Lady Holmes > Recomendações

De Volta A Terra Das Sombras

Lady Holmes

06/11/2011 às 15:04
Então você curte Suze e seu amado Jesse? Ou é apaixonada por deuses gregos? Então, se você é como eu que é fissurada nos dois então essa é exatamente o tipo de fic que você tem que ler. Temos todos os personagens lindo e perfeitos, incluindo Paul o malvado, não tão malvado assim, deslocador, uma história envolvente e totalmente inédita, duvido que tenham visto isso em outro lugar, e a irônica Suze Simon, com fantasmas no seu pé, como sempre. Então eu super indico essa fic a todos ok? HUAUHAHU, leiam essa divissima história.

A Mensageira

Lady Holmes

01/02/2012 às 21:55
E se você fosse uma garota metódica, com professores particulares e uma agenda que você nunca, NUNCA, desrespeitaria.

Até você viajar para a Austrália.

Bem normal, não.

Então, se você não gosta de coisas normais, e curte coisas sobrenaturais deve dar uma lida aqui. De uma maneira divertida a escritora nos prende nesse mundo, onde há caçadores e garotas como a Ellie. Que é tão sortuda que nem sei o que dizer.. :x Não darei Spoilers.

Leiam A mensageira, juro que não irão se arrepender.

A Preferida

Lady Holmes

02/02/2012 às 23:28
Comecei a ler sem botar muita fé. Curto histórias assim, o amor entre aluna e professor, mas não pensei que seria tão boa. A personagem tem uma história envolvente, ALIÁS, eu acho que ela representa muita menina por ai. A melhor amiga/anja da vida dela é aquilo que muitas garotas querem ter e ser. E seus dois amores, bem que eu acredito ser dois, são um mais perfeito que o outro. Tirando a mãe vaca e a meia irmã piranha, ela tem a vida que muitas queriam ter.

Would You Have Dinner With Me?

Lady Holmes

31/12/2012 às 12:50
NYAH, FAÇA O FAVOR DE ACEITAR ESSA RECOMENDAÇÃO, SIM?

Então, eu meio que adoro essa fic. Ok, meio porque eu sou totalmente apaixonada por Sherlock Holmes - dã, é o nome do meu cachorro! ahuauhhua - e também porque o casal Irene/Sherlock é tão... INCRÍVEL! Ele se snte tão fascinado pela única mulher que conseguiu - bem, quase,- vence-lo e ela se sente atraída, com ela mesma diz: Brainy is the new sexy.

Então, eu recomendo essa fanfic - pela 65716827 vez, que feio nyah! - e espero que gostem como eu gosto! A escritora é uma fofa e realmente merece seus comentários! XOXO