miss_halle > Recomendações

Nightfall

miss_halle

12/01/2013 às 15:15
Mesmo estando no comecinho,a autora consegue instigar nossa curiosidade tanto pelo desenlar da estória,como pela sucessão de fatos que farão nosso casal se entender. A narrativa é feita pela Nescie e,gente,é muito emocionante! Narrativa que nos deixa cheios de espectativa para o prox cap. Estão prontos pra se apaixonar? Espero q sim.

O Lado Sombrio Da Lua

miss_halle

28/06/2013 às 00:59
Gente, essa história é perfeita! Eu tenho um ataque de risos a cada loucura que aparece nos capitulos, exalto de alegria a cada atualização... Todos os personagens tem personalidades fortes e você se resliza a cada ação! Amo muito essa fic e digo que vocês tem muito a ganhar ao ler o brilhantismo de nossa despretenciosa autora, que não gosta de matemática! Rsrsrs

O Tempo Mudará

miss_halle

28/06/2013 às 16:04
Gente,essa história é perfeita! Principalmente para quem gostaria de ver uma Hermione mais participativa, cruel, discimilada, maquiavélica... O que torna a trama mais envolvente, intereçante e muito engraçada! É uma ótica diferente,com a mesma cronologia do livro. Nossa autora é maravilhosa, nos ouve, responde todos os coments e graças a mérlim, posta regularmente! Vocês vão adorar acompanhar essa trama!

O Pequeno Príncipe

miss_halle

27/08/2013 às 16:57
Gente, essa é a estória mais maravilhosamente engraça e inusitada que já vi! Imaginem severo fazendo coisas que nunca faria, agora mltipliquem por mil! O pequeno principe vai fazer você rir e ficar excitada ao mesmo tempo! É um personagem ao quel você se apega no spoiler! Preparem-se para uma viagem que ninca irá esquecer e que a saudade nunca irá diminuir!

A Lei Do Casamento.

miss_halle

02/01/2014 às 14:40
Gente, a história é super engraçada,romântica e cheia de reviravoltas. Os personagens,todos, carismáticos! Não podia ser por menos,já que nossa autora é uma diva! Casais perfeitos,aventuras engraçadas. Com momentos quentes! Vale mto a pea conferir!!!

Mudanças Fazem Bem

miss_halle

10/01/2014 às 20:20
Gente!!! Amei essa fic! Muito,muito! É perfeita, engraçada, extimulante, fascinate, envolvente, emocionante... Apaixonante! Vocês vão amar! Deem uma chance para ela, pq vai ser a melhor escolhas que voces vão fazer! Eu ri, chorei, me emocionei, odiei uns personagens que são malvados! E não tive como não me apaixonar pelos casais dessa fic! Ela mostrou oq eu imaginei q harry se tornaria quando a fama lhe viesse a cabeça! Um novo trio de ouro fformado por estúpidos e egossentricos, idiotas que se acostumaram a ter idiotas tecendo elogios e acreditando e dando crédito a tudo oq eles dizem! Um voldy fantasma engraçadissimo e um bebê que vai se instalar em seus corações e nunca mais sair! Desejo que leiam essa fic d todo o coração e se apaixonem por ela tanto quanto eu!

Tomione: Forbidden Memories

miss_halle

23/01/2014 às 21:53
Gente essa estoria é linda, emocionate, apaixonante! Tem suspense, romance (mas não é essa coisa que causa diabets), ação, aventura... Tudo isso lhe entorpesse os sentidos fazendo tusso a sua volta perder a importancia e todo o seu mundo se torna a fic. É a melhor tomione que eu já li. Perfeito se torna nada quando dirigido a ela!

Marcada

miss_halle

16/03/2014 às 15:30
Omg!!! Gente, a Cora é maravilhosa! Ela conseguiu escrever um personagem que nos cativa e nos faz ama-lo, exatamente, por seus defeitos! Ela não pinta um cara perfeito, não nos faz nos iludirmos com um relacionamento perfeito, uma pessoa acima do bem e do mal, que não erra... Muito pelo contrário.
Jasper e Bella são a coisa mais linda e quente, ela não se prende ao casto, ao puro, ela nos faz querer queimar junto com os desejos e os pecados de seus personagens... É por isso que sou fã das fics dela, pela humanidade de seus personagens, mas também pelo animalesco, pelas atitudes movidas pelos sentimentos mais primários!
A fic é perfeita, pela genialidade de sua autora! Não se arrependerão de ler!

Faith - Tomione

miss_halle

07/10/2014 às 22:36
Gente, essa é uma fic ótima! Essa autora, DIVA, consegue dar um ar totalmente original ao nosso Tom. É muito interessante vê-lo descobrir todos os sentimentos e emoções que não são ligados ao poder, a dependência que ele descobre ter pelo afeto da pessoa amada... É fascinante e emocionante. Chorei muito e sofri com cada escolha que nossos amados personagens tem que tomar. Falei palavrão, fiquei indignada e esperei desesperadamente por cada cap. Na história não fica nenhum fio solto e tem toda uma série de acontecimentos por trás de tudo o que acontece com Hermione "Granger". Leiam essa maravilha! Ela é perfeita e envolvente, como nada igual! E é isso... Aproveitem!

Trapaças do Destino

miss_halle

19/11/2015 às 02:33
Gente, essa fic é perfeita! Tanto que eu fiz maratona. Os personagens são lindos, engraçados, complexos... O que dizer de Liv e Loki? A relação deles é linda, fofa, engraçada, sexy... A fic tem um ritmo ótimo e a autora tem uma veia comediante incrível. Eu amei a fic, a autora, tudo! Recomendo e digo que é impossível não shipar Lokivia depois de ler. Se joga na fic chuchu!