Kia Araujo > Recomendações

A Infância de Inu Yasha

Kia Araujo

21/06/2009 às 18:35
Essa história é facinante e emocionante. Lendo ela nós percebemos, de uma forma criativa e divertida, que o preconceito está marcado nos humanos e ,no caso, nos yokais. É triste, e ao mesmo tempo envolvente. Eu recomento! xD

Insubordinação

Kia Araujo

24/07/2010 às 17:05
Uma fantástica e envolvente historia, sem sombra de dúvidas. Com um enredo completamente livre de clichês, super criativo e super bem escrito, esta é, com certesa, uma das melhores fics de Hellsing que já li. Recomendo a todos!

Fugindo de Uma Ruiva

Kia Araujo

19/08/2010 às 17:01
Uma fic incrivel, divertida, apaixonante e, por vezes, hilária. O romance desses dois é realmente incrivel. Nos dá chance de conhecer como foi o passado daqueles personagens que já são adultos e "serios" na serie tradicional. Nem podemos esqueçer de que Kushina e Minato foi um casal que não pudemos conhecer na serie tradicional e que, traz a tona a curiosidade dos fãs. É muito dificil para os fãs encontrarem uma boa fic de MinaKushi e finalmente encontrei, por isso indico a todos. ^^

Anjo da Noite

Kia Araujo

26/09/2010 às 22:35
Uma fic muito impressionante, com um enredo criativo é diferente. Tem uma ótima descrição da Integra, a personagem principal, e é bem interessante ver a nova personalidade do Alucard, o Vlad. Sem contar com o fato de que é realmente muito empolgante assistir às reações do casal mais fofo de Helsing. Não posso descrever melhor a história do que com a seguinte palavra: Magnifica.

Como Conquistar Tom Kaulitz em 10 Dias

Kia Araujo

26/09/2010 às 22:40
Li a história a algum tempo, mas, com certeza, essa é o tipo de historia que nós nunca esquecemos. Um casal um tanto imporvável é formado e, com isso, muitas risadas são provocadas, cenas apaixonadas são narradas, brigas tensas nos deixam desesperados... Emfim. Uma fic muito bem escrita, com certeza merece muitas recomendações.

Recomeço

Kia Araujo

21/10/2010 às 19:55
A fanfic é muitíssimo fofa. A Kushina perde o seu filho, pois ficou presa por algo que nem fez. Anos depois vai reencontra-lo mas, é claro, encontra dificuldades. Isso nos deixa na expectativa para saber o que irá acontecer com eles dois... Recomendo a fic. É fantastica.

Red Johns Case

Kia Araujo

02/01/2011 às 12:46
Uma história fantástica, com direito a suspense, ação e romance. Um desfecho simplesmente genial para o consutor da CBI, Jane e o resto da equipe. Sabe mesmo como deixar-nos curiosos pelo proximo capitulo. A historia é bem escrita, e quase sempre o autor descreve os personagens identicos como se estivessemos assistindo à serie.

Scenes Of Our Lives

Kia Araujo

01/06/2015 às 11:48
Está fic é simplesmente fantástica. Desde que eu comecei a ler eu me apaixonei pelas one shots dessa fic, cada uma contando historias que nós queriamos ouvir sobre o que aconteceu antes, depois e até durante a saga do Harry Potter. Ouvimos lados dos personagens que nós estavamos ansiosos em ouvir, cenas de desmontar o coração. Nos deu o prazer de ver um pouco dos pais do Harry, dos Marotos, da Petunia, dos futuro...
Nem tenho palavras para descrever essa fic que foi uma verdadeira montanha russa de emoções. rolei de rir mas tambem chorei um tanto.

Elementary, my loved Joan

Kia Araujo

01/06/2015 às 12:08
Então, essa historia foi uma que definitivamente me cativou. Ela é simples mas mesmo assim tem uma bela reviravolta e nos faz torcer pelo casal e para que tudo de certo.
Meu coraçãozin de leitora quase parou com certas cenas e o fim foi tão meigo e tão fofo.
Eu soube que essa fic tinha tudo para ser boa desde o primeiro capitulo e só não recomendei antes pq infelizmente eu costumo ler pelo celular onde não tem essa opção.
Então, mil parabéns a autora e recomendo muito a qualquer faz de JoanLock a ler essa fic pq ela é perfeita, linda e maravilhosa.

Powerless

Kia Araujo

03/09/2015 às 21:09
Quando eu conheci essa fic su corri e fui ler as duas primeiras temporadas. Adivinhem? Li tudo em dois dias. Fiquei fanática pela fic pq ela é simplesmente maravilhosa. Meu deus. To apaixonada. Do em pensar que essa fic vai acabar já da um vazio no meu coraçãozinho soncerino. U.U
Essa fic eh linda, eh maravilhosa e eu não sei como descrever melhor do que vomitando milhares de adjetivos positivos. A trama eh bem trabalhada e eh bem escrita. Tem começo, meio e fim, tem coerência e as falas são naturais e não artificiais e sem noção.
Meu deus pra essa fic ser melhor só se ela for infinita. *-*

Another Hermione

Kia Araujo

26/09/2015 às 21:01
Enrredo impecável, escrita fantástica. Essa fic é totalmente envolvente. Mais uma chance de estar no mundo dos marotos e ver como seria o mundo de Harry Potter no passado e como ele poderia ter sido se as coisas fossem um pouco diferente. Enfim, essa fic é maravilinda (e foi escrita por uma sly, 50 pontos ganhos só nisso kkkkkkkkkk). Leiam.

I am the Target

Kia Araujo

31/12/2015 às 13:11
Simplesmente a minha fanfiction favorita de Elementary. S2 S2
O tratamento do ship Joanlock é maravilindo e o caso é pessoal para Joan, meche com todo mundo e o vilão é super bem trabalhado.
Cada vez que abro o nyah e vejo que tem atualização dessa fic eu fico louca de alegria.
parabens à autora por essa fic maravilinda,