Miss Stilinski > Recomendações

De Volta Ao Torneio Tribruxo.

Miss Stilinski

14/10/2012 às 15:56
Uma fanfic com muita comédia. A autora escreve a história com humor bem atual, e que não deixa de ser muito hilária, fazendo com que ninguém se canse de ler. Com uma imaginação bastante fértil, ela muda alguns fatos, fazendo com que estes fiquem mais engraçados e mais surpreendidos, tornando uma história muito viciante. É uma leitura que se vale muito a pena ler.

A Hospedeira - Coração Deserto

Miss Stilinski

17/12/2012 às 01:46
Eu encontrei esta fic por acaso e, honertamente, não esperava que fosse me conquistar.

As autoras têm uma escrita perfeitamente impecável e com esse modo cativa todos os leitores. Elas mostram como duas Almas completamente diferentes podem amar-se incomndicionalmente e, principalmente, que pode, sim, amar o desconhecido.

Uma estoria emocionante, que você pode rir, ficar triste e até ler com um sorriso no rosto. Vale a pena se você quer aprender a ver que amor éssível e este pera qualquer coisa.

Todas contra James

Miss Stilinski

28/03/2013 às 17:43
Ok, não tem como eu ter lido toda a fic em apenas uma tarde e não dizer nada. Então vamos lá: James Potter, o pegador da escola que namorou três garotas ao mesmo tempo. Para fazer vingança, nada melhor do que arrastar Lily para isso, né? Enfim, não posso dizer o que é essa vingança e as consequência que esta trouxe para todos eles. Senão perde a graça. A autora escreveu de um modo cômico, porém romântico e mesmo James sendo um pegador, ele é diferente. Ele é intenso de uma maneira que eu nunca vi um James ser. Vale muuito a pena ler. Perfeito e eu amei cada capítulo.

Hesitate To Fall

Miss Stilinski

28/04/2013 às 18:30
Bem, essa fanfic é maravilhosa. Sabe aquela estória que te prende um jeito e que todos os personagens são o opsto do que você esperava? É essa fanfic. A autora consegue você pirar na Rose diferente e no Scorpius totalmente calado. Isso, calado. Mas essa mudança os fazem ser mais perfeitos um para o outro. É realmente uma fic maravilhosa, há segredos, mistérios e bastante comédia. Vale MUITO a pena ler. Não vão se arrepender e vão se apaixonar pelo Scorpius e Rose diferentes.

Better Than Me

Miss Stilinski

22/05/2013 às 10:25
Bem, é a primeira fanfic Lily&Scorpius que eu leio. E, simplesmente, me apaixonei! É diferente, cativante e a escrita é quase impecável. Não tem como não sentir pena, raiva, tristeza... É a primeira vez que eu quis socar o Harry, a Rose e, praticamente, toda a família de Lily. As autoras fizeram de uma tal forma, que eu acho que não vou encontrar uma fic com esse shipper tão bem escrita e tão... Viciante, como essa. E olha que eu a achri por acaso! Leiam que vocês não vão se arrepender! E vão querer recomendá-la na mesma hora, como eu estou fazendo. Super recomendo!

Paixão e Crueldade

Miss Stilinski

03/06/2013 às 21:40
Bem, o que dizer sobre esta fan fic? É complicado, porque eu a achei fuxicando o perfil dos outros. E foi por meio de uma recomendação que eu li e estou fazendo o mesmo. Foi uma das melhores fan fics de Crepúsculo que eu já li na minha vida. A autora usa o distúrbio de Multipla Personalidade de uma maneira tão intensa, que às vezes você podia sentir a dor do personagem. E, por meio de tanto ódio e vingança - mesmo que seja completamente irracional -, se descobre o amor. Essa fan fic é totalmente viciante e você nunca consegue para de ler descobrir o que vai acontecer no final do capítulo, com uma escrita totalmente MARAVILHOSA. Então, para você, meu caro leitor, que gosta de um bom drama, de um bom enredo e de uma ótima história, leiam Paixão e Crueldade. Porque não vão se arrepender.

Jealousy

Miss Stilinski

12/06/2013 às 20:23
Eu, quando comecei a ler essa fic (que por sinal foi ontem), pensei em como eu ainda não a tinha lido. Porque, sinceramente, é perfeita! Você mal começa a ler e o capítulo já terminou. Sério, foi perfeita! Demorei apenas um dia e meio para lê-la e já quero mais. A autora escreve uma comédia ótima de se ler, simples e direta. E não tem como não rir das crises de ciúmes de Lily ou com o James. Estória perfeita. Leiam, que não vão se decepcionar.

Três Chances Para O Amor

Miss Stilinski

03/07/2013 às 23:06
Tudo bem, sei que eu apenas recomendo uma fanfic quando esta for finalizada. Mas, depois de ler esse capítulo, não dá para simplesmente não recomendar. Três chances; três chances que Rose Weasley tem para acertar as coisas com Scorpius Malfoy. Você ri, você fica com raiva, você emociona, você chora. É uma bela história em que o Malfoy não é grosso e Rose é a culpada, mesmo quando não é sua intenção. Não é porque essa fic é escrita por uma grande amiga, mas sim de uma emocionante história de amor e perdão - vocês vão saber o por quê -, que vale a pena ser lida.

Memórias Sobre A Fênix

Miss Stilinski

29/08/2013 às 21:34
Memórias Sobre A Fênix. Esse é o nome da fanfic, para deixar bem claro. Com uma escrita perfeita e empolgante, a autora escreve sobre Amélia Preminger, melhor amiga de Albus Dumbledore. Quem nunca quis saber o passado do maior diretor de Hogwarts? Aoenas aquele livro de Rita Skeeter não bastava - cheios de, literalmente, meias verdades -, Harry Potter tinha de descobrir sobre outro segredo de seu antigo diretor e mentor: ele tivera um amor antes de Gerard Grindewald. A autora escreve nos minímos detalhes tudo o que acontecera na época de adolescência de Dumbledore, encaixando alguns fatos dos livros que ninguém jamais pensou em passar para uma estória. Mais alguns mistérios, mais alguns toques de comédia e pronto: é essa fic. Espero mesmo que leiam essa fanfic; saberão sobre a vida de Dumbledore de um jeito que jamais sonharam que seria.

Prongs

Miss Stilinski

31/10/2014 às 13:58
31 de outubro. Todos potterheads sabem o que aconteceu nesse dia das bruxas.
Eu quase não tenho palavras para dizer o quanto essa fanfic é perfeita. A autora entrou de cabeça na vida de James Potter e pareceu que era mesmo ele ali, narrando. Quer saber o que realmente aconteceu na vida de James Potter? Essa fanfic lhe mosta além disso. Mostra como um garoto Maroto se tonrou o homem honroso e digno de ser lembrado. Mostra como James Potter amou Lily e Harry até o fim de sua vida e que lutou bravamente para mantê-los seguros até tudo acabar. Leiam, não irão se arrepender. Porque vale a pena saber o que o amor de um pai faz para salvar um filho.

Meu Cupido Me Odeia

Miss Stilinski

23/02/2015 às 21:46
O que dizer dessa fic? É diferente e única. Um cupido que odeia James Potter? Um cupido que James pode ver?
É uma mistura perfeita de Jily, Blackinnon e Domus (?). A comédia, o romance, a incrível maestria de Allef ser o pior (e o melhor) cupido de todos é, simplesmente, perfeito. Eu me apaixonei instantaneamente por essa fic. Quem ler não vai se arrepender. Eu fui flechada por Allef e espero que sejam também.