Sabrina Hoffmann > Recomendações

Don't Go Away

Sabrina Hoffmann

07/04/2012 às 15:24
Essa não é apenas mais uma fic em que a Bella é humana e o Edward vampiro! A Bella é cega e o Edward tenta não se render aos encantos da pequena, mas é inevitável. O resto da história? Só lendo pra descobrir. Uma coisa eu tenho certeza: você não vai se arrepender ainda mais que a autora - Larissa - escreve muito bem e a história é viciante! Se você começou a ler nunca mais vai parar! ♥

Encontro Final

Sabrina Hoffmann

07/06/2012 às 16:49
O que eu tenho pra falar dessa fic? Simplesmente perfeita. Tão comovente que me fez chorar. Com o Edward jardineiro e de passagem na casa da Bella um amor surge, mas a vida não é fácil e muita coisa acontece até eles finalmente ficarem juntos. Super recomendo pra quem quiser se emocionar com uma história que vale a pena!

Uma Nova Vida

Sabrina Hoffmann

01/07/2012 às 17:50
O que eu tenho a dizer sobre essa fanfic? Eu simplesmente amei essa fanfic! Li num dia só! ^^

Bella encontrou no Edward o amor verdadeiro e lutou bravamente contra todos e tudo que não queria que eles ficassem juntos. Tem a Emma, irmã do Edward, que é simplesmente encantadora e mesmo sendo tachada como a Alice humana é uma fof, sem contar que ela é um exemplo de superação sendo que ela já teve câncer. Com uma ótima escrita e com um enredo de apaixonar e nos deixar suspirando nos momentos pra lá de românticos, "Uma Nova Vida" é a minha dica pra quem quer se deliciar com uma fanfic perfeita! ♥

My Life For You

Sabrina Hoffmann

11/07/2012 às 10:52
O que eu tenho pra falar dessa história além de que ela é perfeita? Bella é paciente do doutor Edward que tenta de todas as formas provar que ela não tem tantos problemas que constam na ficha médica dela, mas o que ele achava que era um relacionamento apenas profissional se transforma num amor arrebatador e é aí que o amor deles vai prevalecer sobre todas as coisas ruins que ainda acontecerão com a Bella. Recomendo pegar alguns lencinhos quando forem ler. Apesar de ser tristinha é uma super fanfic que não tem como parar de ler até o final ♥

It Will Rain

Sabrina Hoffmann

29/07/2012 às 17:15
O que eu tenho a falar dessa fanfic? Ela é simplesmente PERFEITA! Uma história viciante, com uma escrita maravilhosa e o enredo pra lá de divino! Bella tem seus problemas e a pressão da família pra ser perfeita e Edward, um anjo que aparece na vida dela e da Claire, a irmã que ele tem no orfanato. Eu poderia ficar aqui falando por horas e horas pra vocês lerem essa fanfic, mas acho que seria melhor se vocês lessem e descobrissem o quão fascinante essa história é! Se querem ler algo que não irão se arrepender leiam "It Will Rain" ♥

Além do Crepúsculo - VERSÃO ANTIGA

Sabrina Hoffmann

19/08/2012 às 18:47
O que eu tenho pra falar dessa história pra lá de fascinantes? Eu me encantei logo no primeiro capítulo e li compulsivamente até o último capítulo postado hehe. Os vampiros são um pouco diferentes de Crepúsculo, mas mesmo assim eles continuam perfeitos. Com um enredo emociante e uma escrita pra lá de perfeita eu recomendo "Além Do Crepúsculo"! Tenho certeza que não se arrependerão :)

Whos Laughing Now?

Sabrina Hoffmann

19/08/2012 às 19:01
O que eu posso falar dessa fanfic? Ela é mais que P-E-R-F-E-I-T-A! É simplesmente viciante! Com um enredo pra lá de emocionante e com uma escrita melhor ainda a história é sobre a Bella que sofria bullying na escola e ninguém fazia nada até que ela se rebela e a história fica pra lá de genial. Sem dúvidas essa é uma daquelas histórias que não é só mais uma. Vai fazer você pensar no tanto que a Bella sofreu e te comoverá! Se querem ler uma fanfic maravilhosa, ela é "Whos Laughing Now"! ♥

10 Motivos

Sabrina Hoffmann

08/01/2013 às 22:34
O que eu tenho pra falar sobre essa história? Ela é perfeita! Uma Bella que está tentando cometer suicídio, mas no que no último momento encontra um desconhecido. Edward. E a partir daí que ele lhe diz 10 motivos para continuar vivendo. É uma super história de superação, amizade e romance! Indico para todos! Leiam e releiam! Vale muito a pena!

Nos Braços Do Amor

Sabrina Hoffmann

17/01/2013 às 21:37
Sabe aquela história de época que você começar a ler e não consegue mais parar? Pois é, Nos Braços Do Amor é exatamente uma dessas! Você lê um capítulo, dois, três, até chegar ao último e quando percebe que já acabou fica roendo as unhas de curiosidade para saber o que irá acontecer. Milhões de hipóteses passam pela sua cabeça, e quando você finalmente lê o capítulo descobre que é totalmente diferente!

Nos Braços Do Amor é definitivamente uma fic para aqueles que querem algo além de suas expectativas.

Leiam e não se arrependerão, pois é simplesmente fantástica!

Desafiando a Gravidade

Sabrina Hoffmann

14/02/2013 às 22:16
O que eu tenho pra falar dessa fanfic? Ela é simplesmente perfeita e encantadora do início ao fim!

Com uma escrita ótima eu me apaixonei por essa história. A Bella com seu jeito anti-social e dando má respostas em todo mundo e o Edward tentando ajudar a mãe e se apaixonando por ela e depois todo o rolo que deu pra ele se explicar.

Essa fic é muito perfeita, simplesmente fantástica!

Amei e sempre vou amar e com certeza vou reler :D

Se querem uma dica de uma ótima fanfic: Desafiando A Gravidade é ela!

Sonhos Premonitórios

Sabrina Hoffmann

14/03/2013 às 22:11
O que eu tenho para falar sobre Sonhos Premonitórios além de ser uma EXCELENTE história e ter vontade de reler até saber todas as palavras de cor e salteado? Poderia fazer uma listinha e ficar aqui até o fim da vida! Desde o prólogo dá para perceber que a autora escreve bem e consegue passar todas as emoções que os personagens sentem durante a fanfic. Começando por uma Bella que sonha com alguns assassinatos, passando pelo delegado cético, Edward, até chegar ao final que, sinceramente, é pra lá de surpreendente! Super recomendo para quem quer ler uma fanfic que promete e cumpre todas as expectativas! Leiam e não se arrependerão!

Remember December

Sabrina Hoffmann

28/04/2013 às 17:09
Fazia algum tempo que não lia uma história tão perfeita, emocionante, instigante e todos os adjetivos existentes.
Depois de cometer a maior burrice de sua vida, abandonar a Bella, Edward volta e tenta recuperar o que perdeu. Com a ajuda de uns e outros tentando atrapalhar o romance do casal, a fanfic se torna perfeita. Tem romance, comédia, drama e todos os gêneros possíveis, mais a fofura que deveria ser considerada um gênero também.
A autora escreve tão bem e ainda consegue fazer qualquer um suspirar em cada capítulo, e uma vez que você começou a ler não tem como parar. É simplesmente viciante!
Super recomendo para quem quer ler uma história perfeita e esquecer que o mundo existe! ♥

Nossos Momentos

Sabrina Hoffmann

09/07/2013 às 22:26
O que eu tenho para falar dessa fanfic? Ela é super perfeita, é fofa, romântica, divertida, e um pouco pervertida, mas tudo na medida certa!
Depois de sofrer um acidente, Bella acaba perdendo a memória, e por isso, precisa de ajuda das pessoas mais próximas para lhe ajudar lembrar da maioria das coisas, e é a partir daí que você se apaixona pela fic.
Com um enredo diferente da maioria da outras história, e escrita de uma forma tão instigante que é praticamente impossível parar de ler, "Nossos Momentos" é aquela fic para se ler sem pensar duas vezes!
Super recomendo para quem quiser se divertir e é apreciador de uma boa história!

The Cullens

Sabrina Hoffmann

04/10/2013 às 20:37
Fazia tempos que não lia uma fanfic tão real e que me emocionasse e fizesse sofrer junto com cada um dos personagens! The Cullens é aquele tipo de história que você começa a ler e não tem como parar ainda mais quando começamos a descobrir os segredos que rondam o Edward. E, acreditem, você não sabe se quer dar uns tapas no Edward por tão fechado ou quer colocá-lo no colo por causa dos problemas dele, rs.
Super recomendo pra quem quiser ler uma ótima história, com conteúdo e com um tema relevante! É simplesmente perfeita ♥

Dama Negra

Sabrina Hoffmann

15/12/2013 às 11:09
Nem sei por que demorei tanto tempo pra recomendar Dama Negra. Sério, essa é, sem dúvida, a melhor fic que já li relacionada a história de época! A cada capítulo lido só faz o desejo de ler o próximo aumentar! Sem falar que a escrita é tão legal que é praticamente impossível parar de ler. Além do mais, os personagens são amor ou ódio à primeira vista. Sério, não tem como não odiar uma certa mulher loira, mas por outro lado é impossível não se encantar com a história da Bella. Era uma mera marionete nas mãos da mãe, mas que ao decorrer da fic vai se mostrando uma mulher forte, e até um certo ponto, rebelde para a época. Super recomendo se querem ler uma fic de época viciante!