NKIDDO > Recomendações

Agente 007 [HIATUS]

NKIDDO

16/04/2013 às 23:34
Ainda não tem muitos capítulos mas é linda! É bem diferente das fics, e a autora escreve muito bem as cenas de "luta" por assim dizer. Se vc gosta da Katniss em ação no Hunger games, com certeza vai gostar dela aqui no 007! Tem comédia, ação, drama, tudo! Simplesmente perfeita!
Como é minha primeira recomendação, deve estar horrível, mas vale a pena conferir!

Chains

NKIDDO

06/01/2015 às 06:29
Gente, acho que é uma das primeiras fics de "naruto" que eu curto, e sinceramente, eu amo esse casal, e muito mais, essa fic! A mulher simplesmente se superou aqui!
Tudo que ela escreve e viciante, e, com certeza, sexy.
Quando eu achei essa fic, eu queria que nunca acabasse, mas...
Bem, não sou muito boa com palavras desse tipo, mas saibam que se vocês lerem, não vão se arrepender!

360º

NKIDDO

05/05/2015 às 20:21
Essa fanfic é simplesmente demais. A escrita é ótima, assim como a escritora! É um romance bem suave, mostrando a importância nas pequenas coisas, além de te fazer refletir sobre assuntos realmente importantes, ou seja: É uma fic com conteúdo!
O Sasuke tem uma personalidade bem adaptada e condizente, o que é raro hoje em dia...
A Sakura está perfeita, também bem adaptada, e o restante dos personagens tem espaço, e voz.
Não tem aquela coisa de a menina malvada inimiga mortal, ou seja, "bem" e o "mal". Sempre se vê isso nas fics, o "Bem e o mal". Bem é mal é coisa de criança, essa fic mostra a verdade, e te faz ter simpatia por todos, mostra o que é ser humano. Obvio que toda a história tem um inimigo, mas está tudo na medida! Espero não ter falado muita bobagem, mas eu amei muito essa fic! É tipo, perfeita, fofa, te faz rir e ficar "ONWWWWWWWWW"!
Super recomendo para você, fã de Sasusaku ♥

Mitternacht.

NKIDDO

12/06/2015 às 22:53
Não tem outra coisa para se falar dessa fic, sem ser, leia. Não sabe o que está perdendo.
A escrita dessa moça te faz viajar, se sentir triste junto com a Sakura. Todos os personagens tem suas singularidades, problemas, e, marca registrada. Aquele velho Sasunarusaku muito lindo de se ler, com doses de alemão.
Eu amei essa fic, e sei que quem quiser ler, também vai amar. Escrita impecável e certeira, nunca fica chato ou entediante, e tu lê cada uma das palavras.
Sou péssima com recomendações, mas ta aí. LEIAM, VALE MUITO A PENA.

30 motivos para odiar Benjamin Lacerda

NKIDDO

14/08/2016 às 14:32
Gente, eu to aqui, pelo celular mesmo, pra recomendar essa história. Se tu parou nessa página por algum motivo, pode chamar de destino, e só mergulhe de cabeça. Essa é de longe uma das melhores historias que euja li, e é muito melhor que muito livro de capa dura. Não quero dar spoilers, nao vou estragar a história pra vocês, porque cada pequeno fato conta pra uma surpresa diferente,e deliciosa! É fluído, agradável e leve, e molda os clichês de um jeito surprrendente! Se tu curte uns shipps, prepara as camisetas (e sim, S no plural, pq tu vai amar todos)
Quanto a escritora, meu deus... Uma historia tão doce so ia poder ser feita por alguém igualmente açucarado! Ela é atenciosa e muuuuito dedicada!
E se esses motivos nao são suficientes pra vc, entao eu vou ter que dizer 30 motivos para te achar louco hahaha
Bjbj