Miss BaekYeollie > Recomendações

Percy Jackson e a Espada Lendária

Miss BaekYeollie

21/10/2011 às 14:59
Essa história é incrivelmente envolvente,mas para entender ela precisa ler a primeira temporada,nela o uso dos meus personagens preferidos são incríveis,percy e annabeth cuidando de Damon é muito fofo,riscos e o amor dos dois pelo bebê fariam eles fazerem de tudo!

É simplesmente incrível!e a autora é maravilhosa!

Antigos Sentimentos

Miss BaekYeollie

28/10/2011 às 15:59
O que eu posso dizer dessa historia emocionante,diferente de todas que li e também totalmente perfeita,a autora escreve muito bem e expressa os sentimentos de uma forma tão intensa que a sensação é imposta a nós de um modo único eu me debulhei em lagrimas,super linda recomendo a todos!

Nova Geração

Miss BaekYeollie

30/10/2011 às 13:13
Essa historia completamente envolvente,a autora bastante criativa e sabe o que uma garota quer em um romance e claro também ação,adoro recomendar historias que merecem,pois eu quero que as pessoas vejam o quanto isso é importante pra cada um de nós do nyah!a Historia é incrível além de bastante romance e um ar irônico com personagens que eu amo e sou louca por eles!Leiam que não iram se arrepender! percabeth!

Os últimos Cinco Imortais

Miss BaekYeollie

30/10/2011 às 15:22
Essa história é contagiante ,além de ser muito engraçada que faz você se revirar de tanto rir na frente do computador!

Recomendo pra todos os fãs de percy jackson e os olimpianos essa série por qual me apaixonei e descobri pelo filme,mas depois que li o livro vi que o filme era o desastre,não criticando pois ele é bom,mas o livro é mil vezes melhor.!

Leiam ela é incrível!

Bjs Ass:Anyele oliveira

Learning To Be a Bitch

Miss BaekYeollie

31/10/2011 às 18:02
Essa história além de ser romântica e muito fofa,tem um modo muito legal da gente ver as coisas boas da vida,ela é interessante do começo ao fim,lições de vida e um romance tão complicado,eu amo os personagens que são katie gardner e travis stoll !é perfect a historia !Recomendo a todos

Jogo e Sedução.

Miss BaekYeollie

01/11/2011 às 20:42
Essa historia é linda e ela é tudo de bom,com dificuldades e erros de um passado pra cada um,erros de outras pessoas,sentimentos guardados e que os mesmo montaram pessoas inescrupulosas,mas com o passar do tempo essas descobriram a força de um amor verdadeiro,e como ele pode mudar a vida de uma pessoa de cabeça pra baixo e dando uma volta de 360 graus.

ela é maravilhosa recomendo a todos!

e a autora é maravilhosa suas historias fantásticas!entrem em seu perfil e leiam suas histórias são as melhores!

By The Way

Miss BaekYeollie

04/11/2011 às 16:33
Essa história provavelmente não tenho comentários ela é como posso dizer isso,ela é Demais!

o romance muito bem elaborado com conflitos bem comuns nos dias de hoje,o amor e a vontade de ter alguém ao seu lado que se ama se torna viciante como se fosse uma droga injetada na veia.

aquelas pessoas que sempre será sua heroína pra sempre,essa história é linda e muito fofa, a autora é incrivelmente maravilhosa e os personagens já foram retratados em muitas dessas situações mas eu duvido que houve uma vez que aja tanta emoção ,sentimentos a flor da pele e muito mais!a História é perfeita!

Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo

Miss BaekYeollie

06/11/2011 às 13:36
Essa historia é diferente de todas que li,com os meus personagens preferidos juntos da saga de harry potter,ela além de ser linda e emocionante é completamente diferente e do jeito que sempre quis ler,a autora é criativa e super talentosa!Eu recomendo a todos !sempre team dramione!

Draco E Hermione forever!

O Amor Supera Tudo Ii - a Guerra Começou

Miss BaekYeollie

06/11/2011 às 18:09
Como posso dizer e demonstrar em palavras o que senti por essa historia,chorei com todos os sentimentos de magoa e de tristeza dos personagens,também sorri muito e fiquei feliz com tudo que se passou,uma história de amor inesquecível e muito linda.

hermione e Draco tão ligados pela força de um amor que superou todo tipo de barreiras e um amor capaz de simplesmente tudo, recomendo a todos !ela é incrivelmente incrivel!

Please, Love Me?!

Miss BaekYeollie

09/11/2011 às 20:56
Essa história é muito linda e merece ser recomendada porquê primeiro a autora escreve muito bem,segundo esses são meus personagens favoritos,terceiro a historia é contagiante e linda!

leiam é fantástica e não iram se arrepender.

Ironia Do Destino

Miss BaekYeollie

10/11/2011 às 13:56
essa historia é linda,perfeita,fofa,emocionante que faz você se descabelar até o próximo capítulo,a história de uma menina pobre que sempre amou um garoto que nunca deu bola pra ela,até que um dia o destino decidiu unilos de uma forma bem diferente ,com o amor,ele descobriu a garota que existia dentro dela ,uma garota corajosa,linda,única e que o encantou!

e ela a cada movimento dele e toque ela se apaixonava ainda mais!

Historia perfeita recomendo a todos!

My Reason - Meu Motivo

Miss BaekYeollie

13/11/2011 às 17:54
Essa história é muito linda e muito emocionante,sentimentos tão bem retratados,o ponto de vista é somente de minha querida melina uma garota que se apaixona pelo justin,mas sabe não precisa do ponto de vista dele pra ver suas emoções a flor da pele,já que ele faz isso em torno da música,a história é linda e muito bem escrita,é perfeita mesmo o final não sendo eles juntos!Recomendo a Todos!

Worlds Crash

Miss BaekYeollie

13/11/2011 às 20:29
Essa história é simplismente não sei....,talvez se eu começasse por adjetivos pequeninos eu talvez possa expressar um pouco ela,mas acho dificil por que ela é demais,perfeita,fofa,cheia de ação de romance e de aventura e muito mais,A Melhor história de percy jackson e os olimpianos com Harry potter !recomendo a todos ela é perfeita !

A Pessoa Errada

Miss BaekYeollie

01/12/2011 às 00:35
Todos nós estamos buscando aquela pessoal especial que é a certa para nós. Mas se você já passou por relacionamentos suficientes, começa a suspeitar de que não existe esse negócio de pessoa certa, só sabores diferentes do errado. Porque você mesmo é errado em alguma maneira, e você procura parceiros que estão errados, de alguma forma complementar. Mas é preciso viver muito para entender completamente seus próprios defeitos. Somente quando você se chocar com seus demônios mais profudos, seus problemas insolúveis aqueles que o fazem ser verdadeiramente quem você é é que estará pronto para achar alguém para a vida inteira. Só então você finalmente vai saber o que está procurando. Você está procurando a pessoa errada. Mas não apenas qualquer pessoa errada: a pessoa errada certa - alguém que você contempla com amor e pensa:esse é o problema eu quero ter. Galway Kinnell

Essa história é demais,sem palavras pra expressar tanto que a amei!recomendo a todos!

Next 2 You

Miss BaekYeollie

12/12/2011 às 17:13
Essa história é linda,tão encantadora,tão fofa e romântica,momentos simples e tão lindos,os personagens são importantes e eles nos fazem ver o que há importante na vida de cada um.Momentos que nunca iram se repetir e momentos que levaremos até o fim de nossas vidas.Valorização do amor e de nunca desistir se é aquilo que desejamos.Recomendo a história com fervor e que leiam!