Bianca Maia > Recomendações

Morango

Bianca Maia

30/01/2010 às 21:59
Sexy, romântica e picante no ponto certo. Amei essa fic, não só porque eu ri horrores com ela, mas porque é da Saga que eu mais amo no mundo. Parabéns pelo trabalho perfeito.

Bella Problema X Edward Solução

Bianca Maia

10/02/2010 às 23:48
Essa fanfic me surpreendeu. Ela contém TUDO MESMO! Romance, COMÉDIA, aventuras e muuuuuuitas loucuras! E essa fic não é uÓ com certza, ok Luninhah? HU!...OHOHOHOHOHOH! Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Podem ter certeza, se lerem essa fic não desgrudarão nunca mais.

Muito Cuidado com o que Deseja!

Bianca Maia

21/02/2010 às 14:52
Eu ri demais com as confusões de uma noite bem doida deles. A mensagem no fim é linda e pode servir para muitos aí que se queixam das coisas não saírem do jeito que querem! Quem ler não vai se arrepender. Garanto risadas e lágrimas. Parabéns Debira, você merece muito.

A Maçã

Bianca Maia

27/02/2010 às 23:33
"A Maçã" é completamente diferente de todas as fanfics. Além de se passar em outra época, os personagens tem um toque especial, um toque de Luxúria, Poder e Rebeldia; o que deixa a história ainda melhor. Escrita com perfeição e o vocabulário digno de uma outra época. Fanfic que começamos a ler e não conseguimos mais parar... Recomendo, sempre!

O Prazer de Um Imprinting - Short Fic

Bianca Maia

03/03/2010 às 21:40

Caliente! Muito excitante e divertida.

Não é como as muitas outras que são só de Edward/Bella... Essa é legal porque o Jake Delicious ta na área.

Compensa muito ler! 

Criativa e bem escrita.

Inocência Perdida

Bianca Maia

21/03/2010 às 21:07

Uma fanfic que serve, realmente, para parar e pensar, e repensar, porque todos os dias dizemos à nós mesmos que nossas vidas são difíceis e que não somo feliz.

O ódio irradia de nós quando lemos algo assim, trás o impulso de querer salvar a pequena Mariana das garras do tio pedófilo.

Xingamos, falamos palavrões, querendo que o maldito tio seja preso e punido.

 

Vale muito à pena ler. 

Além de bem escrita, trás a verdadeira face de muitas famílias felizes. Se é que aqueles tios podem ser chamados de parte da família.

 

Uma das melhores fanfics deste tema que já li. Parabéns.

 

Um Selvagem Diferente

Bianca Maia

29/08/2010 às 18:31
Talvez, não seja a melhor fanfic do mundo. Mas é uma das poucas que me fez perdeu tempo de recomendar. Bem escrita, cativante e cheia de humor. Depois de Bella Problema X Edward Solução, eu não esperava menos da Lunah. Que aliás, mostrou de verdade, que tem potêncial pra escrever cómédias românticas. Fico até com preguiça de ler, mas quando começo, não consego mais parar e quando chego no fim só consigo dizer: "AH! JÁ ACABOU?" Parabéns por mais uma fic maravilhosa Lunah. Todos nós (os fãs) amamos seu espaço aqui.