Bia Flor Escritora > Recomendações

Quem matou o tio Agenor?

Bia Flor Escritora

09/07/2015 às 02:05
Ei, você! Procurando uma boa fic para ler? Gosta de um bom suspense? Então essa é a história certa. A autora consegue prender a atenção do leitor do início ao fim e escreve maravilhosamente bem.
Venha solucionar esse envolvente mistério! Tenho certeza de que se você começar a ler não vai querer parar até chegar ao fim.

Seduction ✖ GSR

Bia Flor Escritora

21/11/2015 às 18:17
Ei, você! Você mesmo! Procurando uma boa história para ler? Sim? Pois então essa é a fanfic certa! A história é muito divertida e tem mescla certa de drama, comédia e romance. A autora nos surpreende a cada capítulo. Uma história que te prende desde o início. Leiam, certamente vocês não se arrependerão.

Good Morning ✖ GSR

Bia Flor Escritora

18/02/2016 às 22:28
O que dizer dessa história? É simplesmente fantástica! Lu (Una Fênix) consegue nos prender a cada capítulo postado, ficamos sempre com gostinho de quero mais. Ela escreve super bem. Sou apaixonada por esse casal que me conquistou desde o primeiro episódio da série, e nessa fanfic, Una Fênix consegue manter as características que amamos com um enredo mega envolvente. Conhecendo dona Luciana como conheço, sei que ainda vem muita coisa, muita surpresa por aí... Por isso indico essa fanfic, quando começar a ler, você com certeza não terá mais vontade de parar de ler.

Guerra dos Lobos

Bia Flor Escritora

29/06/2016 às 13:25
Ei, você! Você mesmo! Procurando uma boa história para ler? Então veio ao lugar certo! Essa é a história ideal. Desde o primeiro capítulo a autora nos prende com sua escrita incrível e enredo envolvente. Aqui você encontra todos os gêneros desde a ação até o romance, pincelado com um pouco de mistério e suspense. Leia e se apaixone pelos personagens, mergulhe nesse mundo fantástico criado pela Paulinha. Tenho certeza que você não se arrependerá!!!

Love Story

Bia Flor Escritora

25/10/2016 às 15:33
Ei, você! Você mesmo! Está a fim de ler uma boa fanfic? Sim? Então veio ao lugar certo! Eu não podia deixar de recomendar essa história. Ela é super fiel à série que tanto nos cativou e além disso, Fofura (Sariinha para os outros e minha pequena para mim kkkk) tem amadurecido bastante no mundo das fanfics. Vale a pena tirar um momento e desfrutar de uma leitura agradável e divertida. Leia, você não se arrependerá!!

Harry Potter e O Mistério dos Black - Harry e Herm

Bia Flor Escritora

20/02/2017 às 16:41
Ei, você! Procurando por uma boa fanfic de Harry Potter? E é fã de Harmione? Se você respondeu sim para as duas perguntas, então essa é a fanfic ideal para você! A autora escreve incrivelmente bem e nos leva ao mundo de Harry Potter com destreza. Tenho certeza de que você não se arrependerá de começar a ler essa oitava maravilha do mundo :)