Nanda Lisboa > Recomendações

Ela Voltou - O Passado Está De Volta

Nanda Lisboa

27/06/2012 às 17:24
oq posso dizer desta fic........ela eh simplesmente d+

nossa mulher tem tanto mistério,ação,um certo romance torto,um super Q de sobrenatural q chama a atenção do leitor já na sinopse .

eu a acho ela genial!adoreiiii super super

não perco um capitulo msm,tanto q já peguei escondido o chip do modem para ler na escola já q não aguentava o suspense de saber oq iria acontecer

bjs

Forbidden Love

Nanda Lisboa

11/01/2013 às 22:43
nossa nao eh pq eh minha amiga nao......mas essa tua fic esta perfeita,muito boa,embora estja so no 1 capitulo ja percebi q ela vai arrrazar.bom o enrredo eh super interessante seu portugues tbm esta perfeito,tem tudo pra dar certo entao parabens viu bjs best!

A Sobrinha De Moody.

Nanda Lisboa

22/03/2013 às 19:52
simplesmente perfeita,mostra a historia de duas pessoas que amaram muito mais nao puderam viver esse amor entao um encontra no outro a oportunidade de serem feliz,a trama que envolve essa historia eh simplesmente cativante adorei pacas essa fic e a autora ta de super parabens!o enredo eh ótimo,a historia super cativante e tals amei amei amei msm!bjs

Blame It On The Rain

Nanda Lisboa

16/08/2013 às 21:17
sei que esta fic só esta no comecinho,mas ela conta a historia q eu super shippo o que é incrível,pois não encontro tantas e a historia deles da super o que falar,pois nos primeiros capítulos já se nota um daqueles romances divertidos(o que eu mais gosto sinceramente) a JôH é uma autora incrível já li uma fic dela e achei super incrível e essa fic é super de bem e é também uma ótima leitura.super recomendo e você gata ta super de parabens

Summer

Nanda Lisboa

11/07/2014 às 19:35
O que eu posso falar desta fic?nossa ela é incrível mesmo sendo uma one a autora consegue explicar bem os fatos,faz um bom uso de tempo dos acontecimentos e a maneira como ela expressa essa katniss confusa por se descobrir gravida em meio a gerra e sem o Peeta o amor dela pela filha.....simplesmente incrível! a autora esta de parabéns tem uma ótima escrita eu posso reler essa one varias vezes e ainda vou achar ela linda!

Something Called Destiny

Nanda Lisboa

26/11/2014 às 14:44
O que dizer de uma fic maravilhosa escrita por uma pessoa maravilhosa?bom Something Called Destiny eh esta fic.
o enredo eh incrível,se mantem a uma personalidade fiel aos nossos amados personagens tem Romitri em momentos AWESOME!!!
E também quero falar sobre a autora fantástica que a Lizzie eh,uma pessoa incrível,carinhosa e divertida,nos conhecemos a pouco tempo mas já super te considero!e eu poderia escrever ate uma One pra dizer o quanto já gosto de você....e meus parabéns por ser incrível e ter uma fic assim também!

PS:AMANDA você também eh uma escritora maravilhosa e também super adoro você!rsrs

Anjo Vingador

Nanda Lisboa

30/11/2014 às 21:02
Nossa qnd li a sinopse desta fic eu pensei Rose com um irmão bastardo separada do Dimka...mas eles irão se encontrar!vou ler pq deve valer a pena e querem saber?valeu super a pena
Pq tanto Roza e a minha marida Romitri são incríveis e conseguem lhe prender e prestar atenção nos detalhes e de nos deixar no suspense e uma ação alucinante!
sem contar as cenas do nosso casal amado,um triangulo que abala montanhas e muito mais!
Amo essa fic de paixão e já pretendia recomenda-la assim q saísse o epilogo mas decidi adiantar para parabenizar estas autora lindas q super amo!

A Arte da Guerra

Nanda Lisboa

28/12/2015 às 13:54
A Arte da Guerra é sem duvidas a fic mais incrível que já li nos últimos anos! a autora é um amor de pessoa e super atenciosa aos seus leitores e a cada detalhe,cada pista,nas postagens e enfim em tudo! Ela consegui construir uma personagem super cativante que nos faz torcer por ela e ate algumas vezes sentir raiva e é claro nosso amado(e super dlç)Bucky e seu incrível charme e um super cabelo!
A historia tem uma trama super original,com personagens tao bem construídos que chega a impressionar,rico em detalhes e da pra sentir ate as emoções vividas nos capítulos....sem contar nas cenas de ação que são magnificas!
Essa fic é sem duvidas a mais incrível que eu li(e é tao boa que da pra reler de novo sem perder aquela emoção da primeira vez) e também a autora é incrível e super amorzinho e eu particularmente amo ela!

Moon Lovers: The Second Chance

Nanda Lisboa

11/06/2018 às 19:57
Essa fanfic foi uma das melhores que eu já li nos últimos dois anos,pois é super cativante,emocionante,envolvente e muito bem construída! Cheguei aqui procurando um curativo depois de assistir moon lovers e mais do que curado me senti renovada lendo essa história. Acompanhar a saga e a redenção de cada integrante da família Wang,o crescimento pessoal,amoroso e profissional de cada. Ver o amor de Ha Jin e Shin evoluindo no futuro e apagando erros do passado me deixou encantada.