Don't Need a Love Potion > Recomendações

dearplayer

01/12/2010 às 13:40
ADORO ESSA FIC! EU ACHO SUPER VCIANTE! Verdade. Eu "juro juradinho!" Essa e Unknow(assim que escreve?) Love são as melhores de Isa Tkm! Minha opinião tambem conta,né?

KarlaRaquell

21/12/2010 às 19:42
Preciso dizer alguma coisa A-DO-RO Dont Need A Love Potion, essa história foi um dos motivos pra mim entrar no Nyah!sem falar que foi atraves dela que eu conheci Percy Jackson e os Olimpianos e agora não posso passar um dia sequer sem ver a fanfic!

annie_jackson

25/12/2010 às 02:10
Eu simplesmente amo essa Fic. Sabe porquê? Porque a Kitty sempre dá um gostinho de quero mais, e eu acho que não conta ( conta sim ), mas a Kitty também foi a primeira autora que juntou dois shippers que eu amo de paixão numa única fanfic: Percy e Annabeth, e Isa e Alex. Mesmo para quem não curte a novela vale a pena ler, pois é uma história que mescla de tudo: ação, aventura e muito romance. Por isso eu com certeza recomendo!

Annabeth Chase

12/09/2011 às 13:43
A fic é maravilhosa,uma mistura de percy jackson e os olimpianos e isa tkm, conta a historia de uma filha de afrodite diferente e cheia de atitude, deem uma chance é muito boa e cheia de amor,misterio, amizade e muito mais. Se anime Kitty.Sua fic é maravilhosa e esta recomendadissima.