Quando Voce Nao Voltou > Recomendações

Malignant Death

26/11/2010 às 15:07
Após perder seus únicos amores Bella sofre de solidão, saudade e velhice...Mas o amor sempre vence, e nesse caso não é diferente...Depois de tanto sofrer, e no último ano de sua vida, ela reencontra o amor inesquecível e vai viver para sempre com ele em um lugar onde ele duvidava que estaria aberto para ele: O Paraíso.

carambolas

28/11/2010 às 11:36
OMG . eu amei , essa historia , e realmente emocionante :) e o fim ? OHMEUDEUS . Tinha fim melhor ? acho que não :) nussa , e muitoo romanticoo :) tive pena de todos :) ( to digitando mais aind ato chorando ) * lipando uma lagrima * e Linda essa Historia mais e muito emocionante , e daquela que mecha com o pessoa por dentro :) Voce ta de Parabeens *--* Kiss , *chorando*

Lorrayne Volturi

04/02/2012 às 00:17
Não tenho palavras pra dizer o quanto essa fic é linda.

Alem de tocar no fundo da alma de cada leitor, a fic é envolvente, e te faz chorar sem parar. Duvido algum leitor não ter se emocionado porque eu mesma, assustei minha mãe quando ela veio me ver e me pegou chorando de frente com a tela do computador. Acabou que eu contei a historia a ela e ela foi dormir depois de um rio de lágrimas ao meu lado.

Enfim, essa fic é nota 10, recomendo!