Paixão e Crueldade > Recomendações

dudete

11/10/2010 às 21:28
Eu nao tenho nem palavras pra descreve essa fanfic.eu simplismente AMEI . Ela é de mais, é uma das melhos fic que eu já li. Vale apena ler essa fanfic que é cheia de emoções . :D

Anônimo

12/10/2010 às 21:23
Paixão e Crueldade é uma fanfic com um ótimo enredo e escrita impecável. Cada capítulo surpreende, vicia, envolve. É uma das melhores fic que já li, recomendo!

Pri Yamashita

12/10/2010 às 22:02
Eu fico sem palavras para escrever sobre essa fanfic. É simplesmente impressionante a inteligência e imaginação da autora. A protagonista possui um passado marcante, recheado de tristeza e injustiças, mas com uma vingança ela muda a vida de todos a sua volta e, consequentemente a sua própria. "Paixão e Crueldade" me ensinou sobre o preconceito, a arte de perdoar, ser perdoado e tentar não cometer o mesmo erro outra vez.

Thais Vidolin

14/10/2010 às 12:47
Estou totalmente envolvida por essa historia. Não é nada parecido com algo que eu ja tenha lido, e olha que eu ja li de tudo viu. Bem a Lu sempre nos surpreende com suas inovações,e desta vez nao fez diferente. Ja li todas as suas fic, e acompanho as em andamento. E essa é mais uma que esta entre as minha prediletas. Flor parabens estou apaixonada por essa historia cheia de drama, e romance. Beijinhusss

tamyboo

14/10/2010 às 13:26
LUNAHHHHHHHHHHHH Mais uma de suas magnificas histórias.... SIMPLISMENTE DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMEI DE PAIXÃO Parabens, Sucesso e que vocÊ continua nos presenteando com suas historias. Pessoal a Unica coisa que digo LEIAM Pois só lendo pra tentar dizer ou entender algo.

JulianaEver

15/10/2010 às 00:14
Historia perfeita,muita crueldade e muito amor, o texto é otimo... A historia é muito, muito, muito linda eu amei.... Recomedadissima... vcs vao adorar!!!

MihMillah

16/10/2010 às 18:18
Impressionada... Emocionada... Atordoada... Isso foi um pouco do que senti no decorrer dessa estória surpreendente e absolutamente envolvente. Sem palavras para descrever essa “fanfic” maravilhosa... Nunca havia lido nada parecido, nada com partes tão cruéis e imprevisíveis e, ainda assim, completamente apaixonante! Uma incrível estória de superação e lição de vida. Fiquei extasiada com tudo que li aqui e recomendo para todos que procuram uma estória emocionante e absolutamente bem escrita. Imperdível, e deixar qualquer um abismado e sem palavras!!!

Viirnna

17/10/2010 às 20:02
Uma das melhores histórias que já li, fato! Envolvendo amor, ódio, vingança, desejo... Com um universo alternativo e criatividade gigante me prendeu do 1° ao 5° capítulo bem fácil. Superou mesmo todas as minhas expectativas. Recomendo!

MissInvisible

18/10/2010 às 17:56
História extraordinária,ameei mesmo. Além de tratar de um assunto super sério que é o bulling, também trata de uma história de amor linda e encantadora que ao mesmo tento é um tanto perigosa e quase impossível por ambos terem um passado meio conturbado.Aiiin, essa história vai ficar marcada pra mim é super COOl. s2

gragope

18/10/2010 às 18:12
Uma incrível história que envolve muito amor e muito drama unidos por muita emoção e confusão. Tudo que nunca se viu e tudo que ja se viu, está escrito nessa fanfic fantástica. Não há palavras pra descrever, é simplesmente maravilhosa!

Anônimo

19/10/2010 às 09:09
Escrever uma recomendação para uma fic da Lunah é praticamente um insulto. Simplesmente não dá para definir. Ela tem uma facilidade incrível de pegar todas as emoções, fazer uma mega mistureba e te dar pra ler. E meu Deus, como dá certo... Paixão e Crueldade fugiu um pouco da comédia, que é o forte dela. Acho que ela 'testou' seus outros dotes como autora. E provou que são magníficos. Ela é um dos meus maiores exemplos. E eu sou simplesmente apaixonada pelas fics dela.

Nica

19/10/2010 às 12:55
Uma história a respeito do bullying, de vigança, da estranha relação amor e ódio, de superação... mas pricipalmente de redenção, do poder do perdão. E gente, foi escrita pela Lunah, quer que eu fale mais o que?

Carla Garcia

19/10/2010 às 21:20
Sem dúvidas umas das fics mais bem escritas que eu já li, um super enredo, envolvente, alucinante, vai amar e odiar os personagens, é uma mistura de muitas emoções de uma vez, ao ler essa maravilhosa e surpreendente história.

RedSaturn

19/10/2010 às 21:41
Essa é minha fanfic preferida da Lunah, me emocionou, divertiu e cativou. Todos deviam ler porque alem de entreter ela te ensina muita coisa. Terminei de ler duas horas depois que comecei e tenho que dizer que vale a pena. Já vivi uma coisa parecida e me identifiquei muito com a historia, e acho que muitas outras como eu se indentificou. A Lunah está de parabens, porque pra mim essa é a melhor historia, porque além de ser ficção, como Bella Problema X Edward Solução e Um Selvagem Diferente, é tambem realistico.

Dhay_Jonas

21/10/2010 às 13:46
Foi a melhor fanfic que eu ja li nesse site!!! Emocionante e completamente viciante, 'Paixão e Crueldade' não te deixa larga antes do fim... A historia éh cheia de altos e baixos com coisas inesperadas e encantadoras...