Paixão e Crueldade > Recomendações

Ingrid Gabriela

07/10/2010 às 10:48
Na vida temos várias coisas que nos cativa, musica, livros, filmes, novelas e etc... Mais uma coisa que me cativou mais do que tudo foi essa fic, cada palavra, cada sentimento, cada tortura foram tão bem escritas e tão envolventes que parecia que estava acontecendo na minha própria pele. Nada me prendeu por tanto tempo assim, e essa estória me fez me emocionar como nunca antes, se alguma coisa tem o poder de fazer você se emocionar, tenho certeza de que isso são as palavras da Lunah.

Jhess

07/10/2010 às 11:22
Os traumas de uma garotinha atingida desde pequena pelas brincadeiras frias e cruéis de outrem... Mágoas, que nunca deixam uma alma ferida; ainasl as pegadas impressas na alma são indestrutíveis. O sentimento de exclusão sendo lentamente transformado em ódio puro e excessivo, que morre de seu próprio excesso... O que eu posso dizer? Essa história é simplesmente uma lição! Mostra que tudo aquilo que fazemos, pode atingir as pessoas em diferntes roporções e que pode marcar essa pessoa mais do que nossa capacidade mental nos permite entender; mostra a graça do perdão e com certeza as razões desconhecidas do amor... Lunah, mais uma vez: meus parabéns! Você é incrível! <3

PATYPATT

07/10/2010 às 11:30
Neste romance a autora consegue prender o leitor na trama. É envolvente e você se vê torcendo e se emocionando com o drama dos personagens.É muito bem escrita e eu recomendo muito!!

cassisilene

07/10/2010 às 13:17
Lunah. venho atraves desta mensagem Agradecerte por ter escrito esta fanfic maravilhosa estou completamente perdia por mas de suas nova fanfic , pos esta fic mecheu muito comigo pois sei que existe este tipo de transtorno pois conheço pessoas que teve este algo parecido para fugir mas de forma diferente se prendendo ao o posto se trancou para o mundo um joven rapaz que fecho para o mundo de pos de se muito popular e perde seu grande amor... fique imprecionada ... beijokas e obrigada vc por nos presentiar com esta linda historia com meus personagem preferidos Recomendo a todos que jugam pela capa que muitos criam para se proteger... ao que jugam e ao que são jugados o AMOR É TUDO...E INDINITO...

la_layanna

07/10/2010 às 17:40
A história é perfeita,valeu muito,muito,muito a pena mesmo esperar. Eu sou uma fã de carterinha sua Lunah e mesmo assim me surpreendi com essa história.Essa história é diferente de todas que eu já li (e olha que eu sou uma viciada/maniaca por fics Twilight),ela é emocionante,triste em algumas partes,envolvente,e tem aquela pitada de crueldade,e o final,cheguei a arrepiar! Se você tinha duvidas que escrevia bem qualquer tipo de história não precisa ter,voce arrasa na comédia(eu amo suas histórias de comédia!) e agora no drama também. Tá perfeita a história,leiam e recomendem por que se eu falar que vale a pena é pouco. *-*

Anônimo

07/10/2010 às 23:49
Paixão e Crueldade é uma das melhores histórias que eu tive o privilégio de ler. Recomendo a todos que são fãs de uma leitura envolvente e muito bem escrita. Irão ser encontrados todos os assuntos que regem a nossa adolescência. Devo dizer que por todo momento em que li, me senti presente na história, como se estivesse passando por todas as emoções dos personagens, e isso, definitivamente, não é algo fácil de ser feito por uma escritora, então aproveito a oportunidade para parabenizar a autora dessa fic, que escreveu toda a história divinamente bem, resultando em uma fic primorosa! Paixão e Crueldade, com certeza uma história que merece ser lida e muito bem criticada!

Ludroffer

08/10/2010 às 08:42
A Lunah é uma pessoa de talento...e essa fic...assim como as outras, nos prende, nos deixa anciosa por saber o que vai acontecer em seguida...não perca a oportunidade de participar dessa loucura...eu RECOMENDO!!!

NanaStonem

08/10/2010 às 13:40
P-E-R-F-E-I-T-A. Caraaaa, tanto a Isabella quanto a Bella são incríveis e o Edward é um perfeito idiota que, apesar de tudo, amamos. A fic é bem escrita, criativa e mostra como é o sentimento de vingança, revolta, tristeza, perdão e mais uma cacetada de sentimentos que nós, meros mortais, acabamos por sentir. Parabéns Lunah que essa e muitas outras de suas fics tenham MUITO sucesso! Você regaça, amiga!! kkkkkkkk

LailaA

08/10/2010 às 22:15
Suspeita pra falar pois sou leitora-fã fiel da Lunah. Enfim, essa foi a fic mais absurdamente perfeita, eu diria FODA mesmo, que já li. Um estilo da Lunah que surpreendeu, superou todas as espectativas, e pra quem acompanha ela e ficou na espera torturante, valeu cada segundo. Porque eu me emocionei, fui Bella e Isabella, confesso que chorei no final, fiquei feliz ou triste, não sei dizer. Embriagada, isso, assim que me senti após viver essa fanfic. É isso que Paixão e Crueldade faz com a gente. (Sem falar na trilha sonora que é maravilhosa.)

Anônimo

08/10/2010 às 22:23
Paixão e Crueldade é uma fanfic original e que cativa qualquer um que leia a primeira linha dessa emocionante estória. Ela fez com que eu repensasse alguns assuntos e tirar uma conclusão muito interessante sobre eles. A Lunah, a diva das fanfic, é realmente maravilhosa! O desenrolar da estória é claro e eficiente, sem rodeios. Merece ler, re-ler, comentar, recomendar e ler de novo!

marypupy

09/10/2010 às 13:57
indico essa historia por ser cativante sem ser repetitiva com muita originalidade a historia nos leva a viver os mesmos dramas de Isabella não transforma o Edward em um santinho como em muitas historias mais consegue reverter uma tragedia em um grande amor adore4i como todas as historias de lunah

vickalves1

09/10/2010 às 14:27
Como não amar uma fic da Lunah , leiam P&C e não vão se arrepender , mais também , dêem uma passadinha em Bella Problema x Edward Solução , em Um Selvagem Diferente e também Eu o Noivo e a Loja de Conveniência !

Thatazinha

09/10/2010 às 22:23
Essa fic e muito boa entre as 5 melhores que eu já li... Bem a Bella e muito mas muito vingativa (mas eu no lugar dela faria o mesmo) Ela sofreu d+... e aki vcs vão descobrir o pq dela fazer isso tudo! Espero q vcs gostem pq a fic e da Lunah ou seja já da pra imaginar neh. rsrs

Marina Rezende

10/10/2010 às 09:07
P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!! Sem dúvidas, uma história digna da maior, e melhor autora do Brasil!!! Essa é uma fanfic que demonstra, da melhor forma possível, a realidade da maioria dos adolescentes, e não trata os personagens como tolos apaixonados e sem personalidade! A forma como a Lunah escreve, te prende nessa história até o seu final, que é com certeza...um dos MELHORES que já li em todo o Nyah! (só empata com as outras fics dela kkkkkkk) É uma fic séria, e diferente de tudo o que essa magnífica autora já escreveu, e a vontade de ler algo diferente, torna tudo extremamente viciante!! Os personagens tem personalidade totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver, e suas "soluções" para os "problemas" são as mais criativas possíveis. É uma fic séria e viciante, daquelas muito emocionantes que te faz chorar rios... Devo dizer que assim como sua autora, ela é ÚNICA e PERFEITA. Parabéns para a autora, é é sem dúvidas, a MELHOR. vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena ler, SUPER RECOMENDADA!!!!!

Anônimo

10/10/2010 às 20:18
Diferente de muitas fics essa foi uma das melhores. Estava querendo ler uma fic nova e minha amiga me mandou o link dessa, coloquei nos meus favoritos para depois ler. Demorei três semanas para começar, por que não estava entusiasmada e afinal eram só cinco capítulos. Em um belo dia eu decidi ler, e os cinco capítulos foram os melhores que já li em toda minha história de leituras de fics - e olha que já li fic pra caramba. Por isso indico essa fic, por ser uma fic com temas reais, um repertório de música incrível e uma mistura de sentimentos e grandes emoções estão entrelaçadas em cada capítulo. A fic te leva para uma dimensão diferente e quando você menos espera já acabou e você está chorando e escrevendo uma indicação. Parabéns a autora.