Paixão e Crueldade > Recomendações

pekenadoida

05/10/2010 às 22:50
A historia e totalmente perfeita, como todas as historias da Lunah!! totalmente envolventes, depois q vc começa, nao consegue mais para, e com esse novo Drama(q segundo ela e o 1ª q ela escreve, uq n parece devido aperfeiçao), vc sente muito mais e aprende muito mais, uma historia cheia de misterios, q so lendo pra saber... LEIA PQ ELA VALE CADA MINUTO!!!

Karine

05/10/2010 às 23:21
Bem, a estoria é linda, é intensa e perfeita numa medida certa de imperfeiçao, é complicada de uma forma boa, mostra superaçao, bondade, amor, luxuria, tudo isso e mais uma pitada de muita criatividade da parte da autora. Vale a pena conferir e tirar suas proprias ideias dessa linda estoria, parabens Lunah, voce se superou de varias maneiras nesta incrivel estoria, parabens... bjssss

star_tela

06/10/2010 às 00:12
Essa fic eh realmente chocante,com drama de uma ótima qualidade, eh apaixonante, uma das minhas preferidas, foi muito bem escrita, muito bem elaborada, cheia de surpresas e reviravoltas, personagens bem explorados e, fora do clichê, eh sem sombra de dúvida uma fic q merece recomendação, emocianante do início ao fim, vc sente as várias emoções q as personagens passam, desde ódio e rancor, à pena e compaixão! Quero dar os mais sinceros parabéns a escritora q se superou com essa fic!

Ana Paula T

06/10/2010 às 01:42
Depois de BPXES achei que nunca iria me emocionar tanto novamente, como sempre a Lunah nos transporta pra dentro da história, nos faz torcer, nos faz chorar e ficarmos mortas de ansiedade pra saber o que vai acontecer no proximo capitulo Uma história maravilhosa que nos prende do começo ao fim. E como sempre com um final fantástico.

Bananiinha

06/10/2010 às 03:53
Tenho diversos argumentos que lhe fariam ler, mas o principal: É da Lunah! Quem conhece o trabalho dela sabe como é maravilhoso e encantador, mas para quem não conhece e procura uma história inteligente, bem escrita, emocionante e educativa DEVE ler.

Taise

06/10/2010 às 09:01
Fanfic incrível. Sabe aquela fic que te faz ter emoções fortes e quando você chega ao fim ela te arrepia? Essa fic não é engraçada, mas tem muita lição de vida. Simplesmente PERFEITA.

Lady Violet

06/10/2010 às 13:03
Vocês precisam ler !!! A complexidade dos personagens fornece a rota para uma trama emocionante. O romance não é pano de fundo, termo breeeega, e sim uma brilhante consequiencia, uma conclusão, uma redenção para esses tão queridos e sofridos personagens!

Rafaela

06/10/2010 às 15:37
Impossível não recomendar e não se deixar levar por todo o clima de Paixão e Crueldade! Eu estou sem palavras!Esperei ansiosa esses meses para poder me deliciar com essa estória e digo que a espera como eu já esperava VALEU MUITO A PENA! Eu amei BPxES e estou lendo e amando USD, mas tenho que confessar de longe Paixão e Crueldade ultrapassou todas as minhas expectativas e é com certeza umas das MELHORES FICS que eu já lí! A Lunah encontrou o ponto perfeito! P&C é uma estória intensa, cheia de paixão, ódio, ressentimento, drama, sexy e muita loucura. Nossa escritora conseguiu misturar uma Isabella cheia de medos em uma Bella quentíssima, com uma garra incrível e muito, muito má! Só pra ficar registrado mais uma vez sou Team Bella, fato! Apesar de ter torcido um pouco pela Isabella rs. Estão confusos? Vai ler que eu tenho certeza que ninguém vai se arrepender e vc vai ficar fascinada como eu fiquei! Talvez até se identifiquem um pouquinho em algumas loucuras! Mais do que recomendada aprovada de cabo a rabo! Lunah linda só pra finalizar você tem um talento incrível, algo digno de uma escritora profissional e é isso que você deveria se tornar. Tenho certeza de que você vai ter muito mais sucesso do que já tem! Que tal pensar na possibilidade de publicar Paixão e Crueldade?!?! Acho que você tem o apoio de todos os seus fãs! Arrasou e Parabéns!

Izzie Brandon

06/10/2010 às 16:13
Essa fanfic e incrivel,mais uma para a coleção da escritora Lunah que tem um grande talento e criatividade,esbanjando novidade com relação ao genero que diferencia o normal de suas história de comédia romantica, essa aqui acaba se tornando a primeira fanfic de seu curriculo onde o drama e a violência se torna o alvo sem deixar o lado romantico abandonado.

Rosângela Doblins

06/10/2010 às 16:36
Gente o que é essa fic....Totalmente viciante, comecei a ler e não consegui parar até eu ler FIM...Gente Lunah é uma exelente escritora, ela escreveu uma fic que te prende do começo ao fim, alias todas as fics delas são assim... Mas essa foi diferente.... Simplismente perfeita.... Leiam, vocês não vão se arrepender....

Loolis

06/10/2010 às 18:23
Uma história complexa e apaixonante, que te obriga a ficar em frente ao computador por horas, pra poder se deliciar com essa surpreendemente longa oneshot. Se não tem tempo para ler tudo de uma vez, espere até estar com tempo sobrando... porque se não, vai se corroer de curiosidade para saber o que se passa aqui. Paixão & Crueldade, uma fanfic que vai prender a sua atenção até o final, com sua escrita perfeita e seu roteiro envolvente. Recomendo.

Mercenária

06/10/2010 às 19:11
Ah qual é? É da Lunah!!! Heloooooowww... LUNAH! É, ela mesma... então, o que mais preciso dizer? Tá, tudo bem... não se desanime pelos capitulos longos, no final sempre vale a pena! E digo, por experiencia propria, é viciante! Então comece a ler com tempo... porque assim que começar não conseguira parar ate terminar! Bom é isso ai... De novo, só mais uma referencia: é da Lunaaaaahh!!! Não se esqueça... rsrs

Fab

06/10/2010 às 19:29
- definitivamente! de longee uma das melhores fics já existiu! é o tipo de historia que te prende e você quer ler sem nunca parar! bem diferente do que estamos acustumados a ler e é isso que a faz PERFEITA! vale muito, muito a pena meeeesmo lê-la! e PARABEEENS Lunah! mais uma fic perfeita demais da conta! :)

Taicerejinha

06/10/2010 às 20:52
POoo o que falar sobre a fic da Lunah, acho o nome da autora já fala por se só. Pra me a Lunah é a melhor...kkk A fic é uma mistura de Gossip Girl e Carey a Estranha[kkkkk]Muito show msm. Falando assim parece bobo, mas qualquer assunto tratado pela Lunah se torna interressante e inteligente. GARANTO. Uma historia que mexe totalmente com a gente, nos envolvi, perde totalmente atençao. E vc não consegui pará de ler. Textos muitos inteligentes e que nos fazer reflitir sobre muitas coisas. Como sobre coisa que a gente faz que acha que é pequena, que é uma brincadeirinha, mas que pode magoar e marcar muito a vida da outra pessoa. Bem leiam fic, se divirtam, chorei, se apaixonem e reflitam. Te garanto que não sera perda de tempo.

queelDuckJacksoon

06/10/2010 às 21:34
Recomendo As Fics da Lunah,porque são otimas. São bem escritas e muito gostosa de ler. Em paixão e crueldade eu chorei em varios momentos. Adorei o final. ( A fic toda pra falar a verdade) Espero que em breve tenha outras.