Paixão e Crueldade > Recomendações

Leili Pattz

05/10/2010 às 03:38
Recomendo Paixão e Crueldade como sendo uma das melhores e mais bem montadas fics que eu já li. Devorei em 10 horas porque os capítulos são poucos, mas são grandes, e a cada linha eu fiquei mais presa a história. É uma completa montanha-russa de emoções, porque em um momento está de um jeito e então você pisca e 'bum' seu coração é assaltado por grandes revelações e acontecimentos que levam seu emocional a mil. Leia essa fic, você não vai se arrepender, porque é simplesmente genial. Mais uma obra-prima da Lunah.

pinkcullen

05/10/2010 às 07:27
Demorou mas valeu apena fic simplesmente perfeita A Lunah escreve realmente muito bem nao deixem ela na mao e leiam a fic realmente vale apena a muitas coisas que voce ira se identificar !!!!

Anônimo

05/10/2010 às 09:03
Pq ler Paixão e Crueldade? Existem muitas razões que podem ser citadas: 1- Pq foi a Lunah quem escreveu (Quer razão maior que essa pra saber que a historia é uma das melhores?). 2- Pq somente lendo você vai conhecer Bella e Isabella, duas personalidades altamente vingativas e diferentes. 3- Edward Cullen é um dos personagens. 4- A fic é mais que perfeita, ela é incrível. 5- Uma historia totalmente surpreendente, vai te prender do começo ao fim. 6- Já falei que é totalmente incrível? Ok, se mesmo depois de todas essas razões você ainda não sabe pq ler, é pq você não conhece a genialidade espetacular da nossa querida autora Lunah. Leia e comprove o que estou tentando falar aqui, pois não ha palavras o suficiente para descrever perfeitamente toda essa história.

Janine Moraes

05/10/2010 às 11:30
Acho que Lunah tem um talento inigualavél. Me prende com suas historias e me choca. Sua escrita envolvente, sempre detalhada, perfeita nos minimos detalhes. Chorei, ri, fiquei com raiva, uma mistura de sentimentos. Mas no final sempre fico orgulhosa; orgulhosa por termos uma escritora tão perfeita, tão boa naquilo que se faz. Se entregando totalmente a historia. Adoro dramas, meu genero favorito, e simplesmente amei essa. A mais perfeita das perfeitas. Valeu a pena a espera por ela. Sua criatividade sem limites, nos carregam para mundos tão longe e ao memso tempo tão...próximos. Nos identificamos e tentamos nos por na pele dos personagens. E tudo tem um que de realidade. Absolutamente perfeito. Recomendo pela historia mágica e envolvente , e pela tão doce escritora. No final, aposto, que todas ficaram igual a eu. Bobas e agradecidas.

Melina

05/10/2010 às 12:02
Uma história divertida e que ao mesmo tempo nos faz pensar na realidade em que vivemos... Lunah faz uma analogia a nossa sociedade de hoje em dia, ao mesmo tempo em que uma garota que foi criticada, humilhada e sofreu vários tipos de agressão - física ou verbal - faz com que a pessoa que fez com que ela passasse tudo o que passou na infância sofra exatamente o que ela sofreu!! Mas a Vingança é um prato que se come frio....

Michele-Volturi

05/10/2010 às 12:44
Oi gente! Bom, como vocês sabem (ou deveriam saber) a Lunah é uma escritora muito talentosa, e tudo que ela escreve encanta todos nós, leitores. Todos sabem que ela gosta de escrever comédias romanticas divinas... mas na fic Paixão e Crueldade ela escreveu sobre bulliyng, esse assunto que por mais que apareça na TV, nos jornais e nas revistas não nos interessa muito, não nos faz pensar: "Puxa! Isso é errado." E nessa fic, a Lunah nos mostra através da personagem Bella (ou Isabella) o quanto é ruim ser vitima de bulliyng. Nessa fic, as emoções de todos vem a tona, e com força total. Eu chorei muito lendo, tive raiva, fiquei feliz, fiquei triste, até mesmo ri um pouco. A Lunah tem um certo talento especial, que nos faz viver a história, sentir as mesmas coisas que os personagens sentem... é tudo muito magico. Eu realmente gostei muito dessa fic, me fez me imaginar no lugar da Isabella... ou pelo menos tentar. Porque o que fizeram com ela, vai alem da compreensão! Leiam gente, vocês não vão se arrepender.

BabySuhBR

05/10/2010 às 13:52
Em primeiro lugar. É da Lunah, impossível de ler. Em segundo lugar. É um novo projeto diferente das comédias românticas que estamos acostumados da Lunah. Em terceiro lugar. Essa fic só nos traz: surpreendimento pelo tamanho da criatividade, talento e inteleto da autora, bem como a história da Bella nos faz debulhar em lágrimas. Nos faz sentir ansiedade, curiosidade, expetativa, sede de vingança, sede de perdão e de amor durante toda a história, e como eu disse à Lunah "nem mil palavras serviriam para descrever o turbilhão (in)desejando de sentimentos que você me fez sentir." PARABÉNS E UM MUITO OBRIGADA POR MAIS ESTE PROJETO PERFEITO E EXCELENTE: Paixão&Crueldade.

Anônimo

05/10/2010 às 15:28
Não é só pq essa fic é da Lunah, mas olhem a estória: Isabella Swan sofreu bullying dos seus colegas de colégio na infância e adolescência por causa de cicatrizes que recebeu num incêndio. 10 anos depois, ela volta ao mesmo colégio mais decidida e sem cicatriz nenhuma, planejando vingança. Nessa fic, Isabella é uma personagem criada para ser admirada pela força de vontade, determinação e volta por cima. Uma volta por cima, inclusive, muito diferente do q ela planejava. A fanfic é simplesmente incrível e uma das poucas que me emocionou. Merece comentários e recomendações, com certeza!

Alihhh

05/10/2010 às 16:03
Sem nem sombra de duvida essa é a MELHOR fanfic que eu já li! Digo e repito: A MELHOR! Não se pode ler essa fic sem parar no meio e fazer uma auto analise e pesar em quem nós somos. Mas também... como não poderia ser ÓTIMA? Afinal... é Lunah!

ramona cullen

05/10/2010 às 17:23
Essa história é simplesmente unica, o que eu mais gosto dela é como a nossa querida Lunah conseguiu fazer duas personalidades com traços tão fortes, sem colocar por exemplo a "Bella" tendo compaixão, acho que ninguém faria tão bem como ele. Passei muito tempo esperando, no dia que ela lançou eu estava em casa - já que estava sem aula no dia - de tarde eu fui para minha aula de inglês bem na hora que ela postou, assim que voltei quase tive um treco, moral da história, quase não assistir a aula toda... Continuando, esperei muito, mas com essa história eu poderia esperar até um ano. São poucas pessoas que consegue escrever como você e eu devo admitir, com essas histórias você vai longe, se fizer um livro eu leio ele TODO e ainda venho aqui dizer o que achei. Espero que você faça novas fic's assim, com amos da Ra.

jessicagrac

05/10/2010 às 18:26
Meu.Deus. Acho que nunca li uma história tão intensa qto esta!!! Sou viciada em fanfics Twilight e que envolvam os atores da Saga, já dezenas, acho até que centenas delas, mas tenho que confessar que "Paixão e Crueldade" se tornou, sem sombra de dúvida, a minha fic preferida! Uma história cheia de criatividade, envolvendo paixão, amor, amizade, traições e, principalmente, loucura que é o sentimento que, na minha opinião, envolve todos os outros sentimentos! A super autora nos agradeceu pelos coments, mas acho que nós, leitores, é que devemos agradecê-la por uma história tão cativante qto esta! Há muito tempo não me sentia dentro da história, vendo tudo acontecer realmente! Simplesmente AMEIIII! Parabéns, querida Lunah, por mais uma fic maravilhosa!

Ruuh

05/10/2010 às 20:51
Paixão e crueldade é uma história perfeita, é simplesmente incrível não tem como ler e não se emocionar e viver os dramas junto com os personagens. É uma história emocionante e envolvente em todos os capítulos, é uma história diferente e muito bem escrita. É incrível, como você se transporta para o mundo dos personagens enquanto lê, é como se você participasse de tudo, eu recomendo essa história, ela é excelente e viciante você fica louca querendo saber o que acontece depois e nunca é como você tá imaginando, é sempre surpreendente. Leia e não se arrependerá.

Lore_Milk

05/10/2010 às 21:32
E nossa querida lunah arrebenta novamente os corações de nós pobre leitoras com sua história que não existem palavras pra escrever. Paixão e Crueldade mostra ...TUDO. Quando se começa a ler Paixão e Crueldade só se conformará quando terminar. Com capítulos bem feitos ,que nos prendem do início ao fim ,paixão e crueldade se tornou uma das minhas preferidas ,como todas as outras dela. Beijos ,Lunah.

Juuliana Marie

05/10/2010 às 22:24
Amei essa fanfiction de paixaão. Surtei legal com ela. Boa demaaaaais!! Ela te prende, e faz com que você leia mais e mais. Te surpreende do início ao fim de cada capítulo! É muito boa mesmo, eu recomendo. bjs

patmel

05/10/2010 às 22:31
Nossa uma história enlouquecedora de uma magnitude ímpar... Vc já mais viu uma Isabella ou Bella com duas identidade, a Bella é má e vingativa ele lhe faz delirar com suas armações e loucuras, já Isabella um doce e um encanto de menina com seus traumas a serem superados, mas não deixa de nos emocionar.Ah ... não tente imaginar uma Edward bonzinho, doce e encantador, por que vc pode se decepcionar, pois, no começo não vai suportá-lo, mas com o tempo e com tudo o que acontece vai conseguir entende-lo e ver que ele foi guiado a fazer tudo o que fez. Uma história de amor diferente que vale muito apenas ler e se encantar.