Paixão e Crueldade > Recomendações

joanamarini

08/10/2011 às 21:14
Incrível!

Essa fic eh inovadora, diferente de tudo que já li!

Extremamente bem escrita, português impecável, coerente e concisa... Enfim, tudo que uma fic de qualidade precisa.

Altamente recomendo a leitura! Ate os lemons de bom gosto, light mas lindos...

Nessa fic Edward e Bella sao super diferentes dos originais de SM, e nos prendem do inicio ao fim.

callmeatfridays

11/11/2011 às 19:37
É a minha fanfic favorita pra sempre. É uma fanfic tão real e tão cativante, todos os personagens são bem construídos e fazem você ter vontade de conversar com eles.

Tem uma história de moral perfeita e mostra as dificuldades do nosso cotidiano de uma forma não tão simples. A trilha sonora "casa" junto com a fanfic.

Anônimo

23/11/2011 às 17:06
Eu meio que me esguelaria se eu não recomendasse essa fic, sabe?

É totalmente, absurdamente, fantasticamente, incrivelmente, originalmente, maravilhosa!!!

Sabe o que é isso???? são umas quantas páginas do word!

Coisa que meras mortais, como eu,não tem capacidade mental pra escrever! E olha que eu sou bem nerd...

Bem, acho que já deu os 250 caracteres, né?

Drica-Cullen

24/11/2011 às 12:55
Acho que nem em um bilhão de anos haverá outra história tão perfeita quanto essa,bom existem algumas poucas exceções e quase todas com certeza serão também filhas desse gênio da literatura que eu tenho orgulho de dizer que nasceu no mesmo estado que eu e que criou essa obra prima...Bom,voltando a minha recomendação...Essa foi a mais triste,perfeita e surpreendente fanfic que eu já li.Chorei litros e litros e odiei o Edward com uma intensidade que antes eu nunca tinha dedicado a nenhum personagem,exceto o Jacob é claro!,e então quando eu já estava praticamente encomendando um matador de aluguel para ele...A situação muda de forma drástica e eu me vejo com os olhos cheios de lágrimas e o coração apertado de pena dele...Realmente essa fanfic não é para corações fracos,ou choronas que nem eu,que vão acabar desidratadas.

Todas e todos com certeza vão se identificar com a Isabella e o Edward nascidos em Paixão e Crueldade,que são totalmente diferentes dos nascidos na Saga Crepúsculo,mas que exercem o mesmo fascínio e são tão perfeitos ou mais.

Bom,acho que é isso,por que o espaço aqui acabou,mas se houvesse mais duzentas páginas,eu com certeza teria assunto pra preenche-las.

misslou

07/12/2011 às 20:40
Eu preciso descrever esta FANFIC em 250 caracteres e não tenho a mínima ideia de como fazer isso. Não porque essa FIC não seja excelente. Para ser sincera, é a melhor que eu já li. De qualquer modo, não muda o fato dela ser simplesmente perfeita.

Se você quer um bom motivo para ler esta FANFIC, bom, eu realmente não sei o que te falar, só leia, lendo você vai entender o que eu quis dizer com essas palavras que agora estão sendo sem sentido algum para você. Leia e entre no mundo de Isabella, ou Bella... Ambas são incríveis, e a mesma pessoas... Você verá basta ler.

Sonia Costa ou bonno

02/01/2012 às 21:48
Paixão e Crueldade é, sem sombra de dúvidas, a fic mais emocionante que eu já li. A sensibilidade da autora em tocar em temas certamente polêmicos é o que faz desta história uma lição de vida. A cada capítulo, ela nos faz refletir sobre tudo aquilo que, em nossa ignorância, às vezes consideramos importante. O que importa, na verdade, é o que Isabella descobre depois de todo o sofrimento: "que falem, que aumentem, que julguem...Porque eu estou ocupada sendo delirantemente feliz." Parabéns,Lunah, por seu talento incontestáve e obrigada por compartilhá-lo conosco.

bella dwyer

12/01/2012 às 21:49
Fic maravilhosamente perfeita!!!! Essa fic me prendeu até a última palavra, eu não consegui parar de ler até chegar ao final. Um Edward totalmente odioso no início, mas que até o fim é extremamente apaixonante e uma Bella\Isabella totalmente diferente tornam essa fic PERFEITA!!!

Jackziita

19/01/2012 às 01:54
Eu amei essa estória pois ela é surpreendente, completamente viciante, com bastante drama, amor... Simplesmente maravilhosa!

Eu ri, chorei, me descabelei por não saber o que iria acontecer... enfim, ela me deixou ansiosa pra saber o que ia acontecer em cada capitulo.

Eu já li muitas fanfics, muito mais de 50 (pode acreditar, eu amo ler), e nossa, essa foi, definitivamente, a melhor estória que eu já li!

Parabéns, pois essa estória foi bem criativa e muito interessante! *O* Foi bem diferente da maioria das fics que eu já li! Eu simplesmente me envolvi demais com ela!

Eu recomendo essa estória. Eu a li 2 vezes e não me arrependo e ainda lerei novamente \Õ/

Eu fico feliz que eles tiveram o final feliz deles!

Bella e Edward forever ♥

Beijinhos.

Bye.

Alpha chan

25/02/2012 às 17:17
Gente,acreditem quando digo que ODEIO crapúsculo.

E é por eu ODIAR que devem acreditar quando digo que essa fanfic é EXCELENTE! É de Twilight sim,uma amiga minha pediu para que eu lesse e como ela lê todas que eu mando de HP inclusive as minhas,eu resolvi fazer o "sacrifício". E não me arrependo! Leiam,é uma fanfic de universo alternativo trabalhada em cima de um trastorno mental muito interessante. Recomendo muito!

Neon Angel On The Road To Ruin

18/03/2012 às 11:40
Essa história te prende do começo ao fim. Chorei horrores por diversos motivos e quando cheguei ao fim senti vontade de ler tudo de novo inúmeras vezes. Simplesmente a melhor história que já li. Vale muito a pena mesmo *-*

nessasilvestre

20/03/2012 às 12:05
Essa estória tem tudo, e virou uma das minhas fics favoritas...tem drama, muito drama, sensualidade, um bom enredo, vc começa a ler e não quer parar mais...e ainda tem uma trilha sonora fantástica...Me surpreendeu, nunca tinha lido nada da Lunah, e adorei...Super recomendo, "Paixão e Crueldade".

carla

04/04/2012 às 18:44
A melhor song que eu já li, sem duvida. Lunah escreve super bem, ela é um exemplo para todas nós escritoras, e a cada dia se nos surpreende mais e mais. Me prendi em Paixão e crueldade. Adorei o jeito mal de Bella. Foi legal variar um pouco da comedia, mas mesmo assim, tudo o que ela escreve é perfeito. Recomendo que leiam,

Anônimo

05/04/2012 às 18:17
Não acredito que mesmo já tendo lido essa história há tanto tempo, nunca a recomendei. Sou uma apaixonada assumida pelos trabalhos da Lunah e com certeza Paixão e Crueldade foi o que teve mais impacto em mim. A temática já é mais séria e aborda temas os quais não são muito comuns em histórias. Mas por quê? Você se pergunta, e a resposta é bem simples: são áreas delicadas, com as quais nem todos conseguem trabalhar.

Mas a Lunah consegue, e faz isso de forma chocante, envolvente, séria e muito emocionante. Diferente de qualquer outra história que eu já li, nessa os personagens não são apenas bem trabalhados. Eles são praticamente reais. Você consegue ver a perspectiva de cada um, sentir o que cada um sente e vivenciar todas as situações. E, claro, é cativado por todos.

Com uma história que quebra padrões, cheia de conflitos e situações inesperadas, Paixão e Crueldade se torna um vício. Você precisa saber como Bella vai superar seu passado, seus conflitos e uma parte de si que constantemente se torna um perigo, tanto para os outros quanto para ela mesma. Uma história que vale muito, mas muito a pena conferir.

Mari Catanante

18/04/2012 às 09:40
Fic mais que perfeita. a historia é intensa e te prende de uma forma completamente insana(no bom sentido). a maneira como ela se prende em manter a historia o maximo compreensiva e completamente viciante, te faz viajar em uma historia intensa, exitante e incrivel.

Sofia

18/04/2012 às 17:56
Paixão e Crueldade é uma fanfic... tocante, feita por uma escritora ótima. E trata de forma tão real a dor, o ódio, o amor, a rebeldia. Me fez parar para pensar "com que postura enchergamos a vida?"

É como uma montanha russa, na qual você nunca sabe o virá no próximo parágrafo, tendo um poder quase hipnotizante.