Paixão e Crueldade > Recomendações

dayanemr

24/01/2011 às 11:11
Uma das melhores que eu já li em todo o Nyah! Cativante e... Hm... Reflexiva. A autora demorou muito escrevendo, mas o tempo de espera foi superrecompensado! Recomendo de coração, vocês não vão se arrepender!

Jessie

02/02/2011 às 14:34
o que me cativo dessa historia? facil, foi a emoçao de que ela é escrita, ela tem um profundidade, uma descrição tao forte, que parece que tu conhece os personagens,É como se tu sofressen e risem como se estivessen com eles, mostra o poder da amizade, o qao forte ela pode ser a ponto de tu fazer tudo ao teu alçane para salva-lo nao importa o qao orgulho é, mostra o poder do odio, do perdao e do amor!, o odio porque uma pessoa que viveu como ela (isabella), pode perfeitamente ser dominada e destruida por ele, o perdao pois se voce for dominada pelo odio e fazer algo movida por ele mais tarde voce vai se pergunta " isso faleu a pena?" agora eu responde, " nao, pois isso so fez voce se igualar e ele" e isso vai te atormentar a vida inteira, por isso o poder de perdoa as pessoas, nao importa o mau que fizeram, e um alivio, um dom, pois com isso voce vai estar sendo superior ao odio, e assim viver muito mais feliz, outro fator e o amor, as vezes o odio e somente amor reprimido,uma amor que foi ferido profundamente, tipo elas estao tao presentes na pessoa que acaba se confundido e dando espaço pra vingança tomar conta, mais se ver realmente la dentro de ti, podes descobrir o amor, e assim o poder de perdoa verdadeiramente. Nao importa o que a pessoa é por fora, ela pode ser tudo, arrogante,provocante,hipocrita,estupida,safada,idiota,um completo imbecil, pode fazer tudo que ha de ruim ou de bom, mais o que realmente importa é o que ela é por dentro, afinal quem garante que todas essas açoes nao sao apenas uma mascara pra acabar nao se machucando de novo? é por isso que: "Nem sempre o que fazemos define quem somos" P&C (lema de P&C), é o que Paixao de Crueldade retrata, alem de outro tema muito interresante, que so vao saber quando ler, e é por isso que encho a boca pra falar que essa historia nao é nem de longe uma DAS MELHORES QUE JA LI ela é DIFINITIVAMENTE A MELHOR QUE JA LI, e duvido que aja melhor no meu ponto de vista. A Lunah e uma escritora maravilhosa e as historias dela tem que ser reconhecidas como merecem.

Ayelee

04/02/2011 às 15:58
Uma história emocionante do início ao fim, que nos faz refletir sobre nosso posicionamento diante da vida, das pessoas e das circunstâncias que estas nos oferecem diariamente. Definitivamente recomendo demais, é uma das melhores histórias que já li. Parabéns Lunah!

Selma_Cullen

09/03/2011 às 12:40
Essa história é simplesmente perfeita, envolvente, cruel e apaixonante. È uma trama muito bem desenvolvida e apresenta todos os aspectos que uma boa história precisa ter: ela ao mesmo tempo engraçada e triste, irônica e romântica, fazendo com que o leitor se prenda a cada frase e se questione sobre seus valores e os valores da nossa sociedade. Sem contar que foi escrita por Lunah, que foi agraciada por Deus com o dom da palavra escrita e uma criatividade fantástica. Não deixem de ler essa história, ela é The Best.

xelly

06/04/2011 às 22:39
Simplismente intensa e envolvente,completamente complexa e absurdamente surpreendente ! O nome da história diz tudo ! - "Paixão e Crueldade". Me envolvi,me emocionei,chorei,sentir raiva,dor - nos momentos tristes e difíceis,mais também rir e sorrir nos bons momentos de Edward e Bella ! Amoooooooo ! Reconmendadissíssíssíssíssíma!!!

Lyyssa

18/04/2011 às 17:28
PERFEITA!!!... simples assim... Uma das melhores Fic´s que já li, (e não foram poucas), muito bem escrita, te prende a atenção do início ao fim...

and27

26/04/2011 às 22:51
ola aqui estou para recomendar mais uma fic..porque essa ......a autora consegui transmitir uma paixao do começo ao fim sempre com o dejeiso de vingança quando de repente ele faz nossa bella e isabella uma unica pessoa mostrando um disturbo de personalidade.....uma historia muito involvente e diferente..por que não?porem muito gostosa de ser lidar se vc ainda nao leu nao perca a oportunidade..............bjs

luenaSt

26/05/2011 às 23:16
Uma história pra se viver de tudo. Você rir, chora, se irrita, sofre com os personagens, torce por ele. Fala de um tema tão sério, que quase ninguém tem coragem de explorar. Merece todo crédito essa história.

lucrepusculo

26/05/2011 às 23:40
Recomendo mais uma fic da talentosissíma Lunnah . Essa menina é realmente de uma capacidade indiscutível, escreve com o coração. Essa fanfic é emocionante, você vai passar de ódio, raiva, pena, carinho, drama e amor em cada capítulo, mas no final, você vai estar incondicional e irrevogavelmente apaixonada por essa estória.Sensível, dentro de temas atuais e que podem acontecer em qualquer escola e família.Leia e vc saberá sobre o que eu estou falando.

Anônimo

31/05/2011 às 19:25
Leia!
Se você gosta de coisa tipo múltipla personalidade, aqui é seu lugar!
Amo essas coisas com gente doido com traumas de infância e tal!
É incrível! A Lunah tá escrevendo como nunca antes se viu, tá perfeito!
E mais, grande o suficiente!
A história é ótima, leia!

Marinaah

11/06/2011 às 01:13
sem palavras pra explicar o que eu senti quando acabei de ler essa fic.
com certeza uma das melhores fics que eu realmente amei ,quando a gente olha assim de relance não da nada pela historia mas depois que começamos a ler nós vemos que ela é uma excelente fic então leião e recomendem.

A autora esta de parabéns pela incrivel fic que ela criou.

Bjo!

Jeey

26/06/2011 às 21:41
Geeeeeeeeente essa fic é maravilhosa...
Envolvente, alucinante, impolgante, excitante...
E leva em consideração assuntos tão sérios como Bulling...e outrosd que são segredos só lendo pra entender...
Então meu povo e minha pova não deixe de ler Paixão e Crueldade, com certeza vcs não vão se arrepender...
Mas uma surpreendente história da nossa querida autora Lunah...
Leiam, leiam...não percam tempo!!!

DELETEISIM

14/08/2011 às 19:31
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, assim, eu pensei "vou ler rapidinho", e passei HORAS lendo, EU AMEI! Foi na hora certa. Lunah, vc como escritora de comédia é o máximo, em primeirissimo, mas qual não foi a minha surpresa quando vi vc escrevendo um drama? E que DRAMA!

Eu lembro que pensei " Lunah tem que ser muito boa pra me fazer gostar desse Edward, mas muito boa mesmo, quero que ele morra..."

Pois é... Mas eu ADOREI, AMEI.

Ando afastada MESMO das fanfic´s, mas estava arrumando um tópico na minha comunidade, para indicar fanfic´s, e aí, acabei lendo Paixão e Crueldade.

VICIA!

Te desejo toda sorte e amor do mundo, e que vc não pare de escrever NUNCA, isso é talento!

Malu-chan

26/08/2011 às 20:21
A primeira coisa que eu posso dizer dessa história é que ela é MAGNÍFICA...
Bastante diferente que todas as suas histórias...
mas não menos interesante...
Você vai conhecer uma nova bella. que sabia que poderia existir..
E um novo edward que é até dificil de acreditar ser "real"...
Nessa fic é retradado um enredo tão diferente que se torna incrivel...
E a nossa escritora favorita de fanfic nos supreederá ainda mais...
Lunah... Você é simplesmente incrivel...

EU RECOMENDO, VOCÊ NÃO IRA DE MANEIRA NENHUMA SE ARREPENDER....

Babissf

14/09/2011 às 23:11
Nossa, eu adoraria preparar uma recomendação a altura dessa fic. Acho que de todas as fics que eu li até hoje, essa foi a que me deixou mais extasiada. Tire Edward e Bella e coloque personagens originais e venda como um livro. Eu com certeza compraria e indicaria para todos.

Que delícia é ler algo tão envolvente, bem desenvolvido e que entra na gente como essa fic entrou. Estou embevecida e agradeço muitíssimo o prazer que você me deu ao permitir que eu lesse sua história.


Muito obrigada e parabéns Lunah mais uma vez você me surpreendeu.