Juro que Tentei... > Recomendações

Jamal

27/09/2010 às 09:56
One-shot como poucas, curta, pequena, mas que ainda assim, passa um sentimento puro para nossos corações. Naruto que nunca encherga uma Hinata que está sempre ao seu lado, apenas em sua morte para ele perceber o quanto ela é especial. Triste, mas uma bonita one-shot.

Anônimo

11/01/2013 às 17:09
Esta é a segunda fic que recomendo. Eu só recomendo, quando AMO do fundo do coração e esta sem dúvida o preencheu de emoção, lágrimas e meio que alegria com tristeza. Essa fic fala de Hinata que morreu e Naruto, que estava lá. A autora, pretendia demonstrar os sentimentos de Hinata - o que conseguiu, totalmente! Amei a sua narrativa! Parecia ser mesmo Hinata, falando ... tudo passou pela minha cabeça, imaginei tudo. Está tão perfeita! Eu SUPER recomendo!!! Apesar de ser One-shot. Pensava que nunca recomendaria um One-shot, porque realmente, eles não me inspiram, mas este superou tudo e todos! Adorei, adorei, adorei>.< Leiam minna! Está fantástica!

Evandro Aglaúbio

27/11/2014 às 09:21
Durante uma batalha naruto percebe que a o amor que ele tanto desejou xtava taõ perto dele mais sendo um baka naõ percebeu que hinata sempre o amou mais nesta batalha sera diferente ele ira ganha um amor e perde-lo ira percebe que a feliciadade xtava sempre aõ seu lado mais ele naõ o alcancou a tempo..