Perfect Crime Society > Recomendações

eleinad

03/10/2010 às 19:46
Geralmente recomendo fics com mais capítulos, gosto de sacar a história, ver como vai ser o desenrolar... mas essa me fez abrir uma exceção. O autor tem umas sacadas muito interessantes e é extremamente sagaz. Bolou um enredo simples, mas muito envolvente. Ele mudou meu conceito de histórias em escolas. Eu termino de ler um capítulo querendo mais e mais!

t-ara

22/10/2010 às 16:19
Essa fic me chamou muito a atenção, o que é difícil! Confiei em meus instintos e não podia ser melhor... Uma história íncrivel, você se prende completamente à leitura. Cada capítulo é único, o autor realmente têm o "dom" para escrever! Sempre diferente, chega até ser enigmático como ele consegue fazer um capítulo assim... Erros inexistentes, textos extremamente organizados e, claro, a qualidade não podia ficar atrás!

PHAVS

11/12/2010 às 17:25
eu recomendo essa fic porque é simplesmente demais , a cada capitulo vc fica cada vez mais impaciente para ver o que vai acontecer no proximo capitulo. O personagem Naruto é muito massa por ser inteligente e um hacker. E o casal NARUHINA simplesmente excelente, recomendo a todos que leiam.

Anônimo

17/12/2010 às 21:44
Uma fic que tem de tudo um pouquinho. Ação, suspense, mistério, comédia e romance. Tudo misturado muito bem fazendo a fic ser tão boa como é. Prende a nossa atenção, nos deixando ansiosos a cada vez que nos aprofundamos mais na leitura, fazendo com que imaginemos as cenas com perfeição, como se estivéssemos vendo-nas tão boa como é as descrições. A curiosidade não nos deixa a cada final de capítulo, junto com a vontade de ler cada vez mais. A interação das personagens é perfeita, assim como todo o enredo da história. É cativante e surpreendente a cada novo capítulo! Vale a pena ler, pois sem dúvidas fará ficar tão apaixonado na história quanto eu!

YumeUme_HiTsuki

23/12/2010 às 01:55
A história é muito envolvente e singular!O autor escreve muito bem,colocando os acontecimentos e os pensamentos dos personagens de forma que só tende a melhorar e a te deixar com maior vontade de ler e saber no que aquilo vai dar. O melhor a se fazer, é ler, "tirar suas conclusões" e ficar ansioso pelo próximo capítulo...

Melian

12/01/2011 às 12:49
essa historia fala do Naruto sendo um hacker, o Sasuke sendo bom em abrir portas,a Hinata é filha de um detetive renomado e muito bom no que faz ela tambem é boa em investigação e o Shikamaru tem um QI muito alto e com isso eles formam a `Perfect Crime Society´ e vão fazendo seus `Crimes Perfeitos´. aleiam e não vão se arrepender a historia ainda não foi concluida e é a melhor que já li até agora, e eu leio muitas fics todos on dias mas nem todas eu deixo reviens pois nem todas merecem. quando pedem para eu ler eu sempre deixo um revien.