Sexy Daddy!! > Recomendações

Anônimo

12/10/2010 às 20:13
Essa história é perfeita!! Acabei de le-la e já me apaixonei completamente, é como um amor impossível, Renesmee se muda de cidade e vai para um novo colégio e faz amizade com Claire Black, filha de Jacob Black e que tbm acaba se apaixonando por ele, ela fica meio sem jeito, porque além de Jacob ser casado ele é pai da sua melhor amiga e tem idade de ser filha dele!! AMEI AMEI E AMEI essa história, ela é escrita por SWEET LIPS, vale MUITO apena ler!!

Anônimo

01/11/2010 às 12:54
realmente essa história é maravilhosa a cada capitulo eu passo a gostar mais dela e fico ansiosa para ler o proximo capitulo. Ela me encantou e também uma historia jake e ness é sempre boa a escritora esta de parabéns por ter feito uma historia maravilhosa como esta. Por isso estou recomendando e todos que visitam o nyah devem ler porque é muito boa!

Manu Almeida

08/11/2010 às 21:36
A história é demais! a cada capitulo voce fika mais ansioso pra ler o próximo! Nessie acaba de se mudar e se apaixona pelo pai da sua melhor amiga! só que além dele já ser casado existe a diferença de idade! e são essas razões que deixam a história super excitante e com gostinho de quero mais! quem gosta de historias JAKExNESS eu recomendo essa! é simplesmente PERFEITA! voces não vao se arrepender!

miojo

07/12/2010 às 18:12
Essa fic é simplesmente empolgante até onde não dá! Diferente dos romances comuns, esse aqui é entre uma jovem Nessie e o pai de sua melhor amiga! A Sl aborda esse tema com um toque leve de cemédia e muita adrenalina. Meus cabelos ficam de pé toda vez que eu leio um cap novo! E aposto, que como eu, todas vão querer arrumar uma Claire como amiga! A fic está perfeita! Sem tirar nem por, eu recomendo com todas as letras!

Anônimo

28/01/2011 às 00:57
Essa FIC tem uma história super incrível: a Nessie se apaixona pelo pai(Jacob) de sua melhor amiga! ...é ou não é uma história supreendente?? com um toque de comédia e romance, como ninguém faz! e além de que a SI é uma autora incrível...ADORO ESSA FIC! Não dá pra não acompanhar!! é PERFEITA!! Amoo D+

Lita Black

17/04/2011 às 07:18
Fic perfeita! Já tinha reparado que esta autora tem ideias bem originais e esta fic é uma prova. Uma escrita muito bem desenvolvida, acompanhada de uma trama fascinante, só pode resultar em a leitora querer mais. E eu quero mais! Quem é que nunca se apaixonou por alguém mais velho? Pois esta fic retrata um amor "impossível" entre uma adolescente e um adulto. Espero que a autora não me desiluda.

Lady Dreamer

12/03/2013 às 20:21
Que bom que eu achei essa fic, ela é maravilhosa, do tipo que você fica viciada desde o primeiro até o último capítulo... Eu adorei, principalmente, porque a autora deixa sua marca na fic, tem seu estilo de escrever, as coisas acontecem rápido, sem enrolação e eu amei isso! Fica emocionante e o leitor não fica com preguiça, não fica entediado nem por um segundo. Acabou o desfecho de problema - não necessariamente problema, o ''acontecimento'', digamos assim, o fato - e já se iniciou outro... Eu gostei disso porque é a realidade, nós temos ''uma pausa'' entre problemas, uma regra que diz que temos direito a um tempo para descansar? Leiam e não vão se arrepender!!!