My Life With Justin > Recomendações

splattered teardrops

05/10/2010 às 19:38
Bom, o que dizer? Essa fic com toda certeza é especial, eu amo ela desde o comecinho quando a ~feiosa~ aqui foi me visitar e me disse o que queria fazer, nas únicas duas primeiras linhas que ela tinha me mostrado eu já amei a fic, além de ser a primeira fic de Justin Bieber que eu li, é engraçada, divertida e apaixonante, a cada capítulo nos faz querer mais e mais, eu amo essa fic, e super recomendo, parabéns prima!(viu, falei bonito! SHAUHSUAHSUA)

JessieSwaggerx3

08/10/2010 às 16:11
Bom, essa fic é... é.. simplismente perfeita! Vou falar/perguntar coisas importantes! Se você vai rir? Claro, tenho pena de você, vai cair da cadeira, como já aconteceu comigo õ (sim, aconteceu de verdade u.ú) Se vai gostar? Não, você vai A-M-A-R! Essa fic é perfeita! Ela ainda está em andamento, mas já da pra sentir que ela será uma das melhores fic's do divo Justin Bieber (: Tô lendo e recomendo e re-recomendo!

jeh

09/10/2010 às 22:58
sabem aquelas fics que começas a ler e nao consegues parar?e aquelas em que ficas ate as 3 horas da madrugada e ler?bem...essa e uma delas!!!ja imaginaram o que estar de madrugada a tentar o maximo possivel a conter o riso?pois,isso e o que me aconteçe!!sao 3 da manha...toda a casa a dormir e eu aqui...quase a morrer de riso a frente do computador a tentar nao acordar ninguem!!(sem sucesso,porque o meu primo ja cordou!!--')

Anônimo

10/10/2010 às 15:47
Hmmmm, eu AMOOOOOO muito esta fic. Ela é tão perfeita. É a única fic de Justin Bieber que eu leio, e olha que eu nem gosto de Justin Bieber, só para verem como a fic é DEMAISSS!! Então, leiam-na, porque ATÉ EU - euzinha, super chata - amo a fic.

Su5kandsee

12/10/2010 às 01:19
essa fic é muiito perfeita... sempre me disseram que o qunado odiamos de mais uma pessoa no fundo.. mas bem no fundo so nosso coração.. a amamos indiscutivelmente, e nessa história é o que acontesse com a Julie, seu pai Jimmy se casa com a mãe do astro famoso JBib's, julie o odeis... Jimmy, iventa umas férias bem loucas, mais que acaba fazendo que julie e justin abrisse os olhos e se entregarem ao "amor"... então eu super recomendo ela... sério me vicio em apenas uams 3h... fiquei até as 2h da manhã pra ler ela... minha mãe vai me matar da qui a pouco... usahasuhua'

AnneAdhara

21/10/2010 às 13:15
Muito,muito,muito legal!Entro todo dia para ver se tem capítulos novos,e fico praticamente pulando quando tem.É excelente,tanto para quem gosta quanto pra quem não gosta de Justin Bieber.

Bluenakes

23/10/2010 às 03:15
Quer ler algo que te faça RIR? Mas eu digo, MORRER DE RIR? Então pode ler "My Life With Justin". Essa fic é uma mistura PERFEITA de "Férias no Trailer" com "Eu a Patroa e as Crianças", "Minha Vida com o Derrek" e "Justin Bieber". Não conhece? Ainda não leu? Bom, deixa eu te dizer: você está perdendo muuuuuito! Está perdendo uma garota dramática e engraçada, um cara muito lindo e irritante, pais completamente pirados, cenas não apropriadas para pessoas com problemas de coração, ou crianças. E principalmente, está perdendo uma autora INCRÍVEL! Leia e não vai se arrepender!

jheny_rocha

26/10/2010 às 18:42
essa historia fez com que eu me apaixonasse mais pelo justin.... a historia é linda e a autora é muitoooo talentosaa (proxima stephanie meyer da vidaa HAUHUSHAUHSUAUS brinks) super recomendo... melhor fic do justin bieber que eu lii no nyah! ;D

Anônimo

04/11/2010 às 17:31
Tudo bem, admito, estou VICIADA NESSA FIC! Talvez seja porque você me obriga a lê-la... Tá, brincadeira! KKKK Então! Aqui está a minha recomendação para essa fanfic: ela é muito boa, engraçada, tem idéias e personagens meio fora - Bonnie, Julie, Anny e Chris - e outros bem centrados - resto. LKHDASLDSHLSKHDA Korror! Enfim, só quero dizer que adoro essa fic. Just saying! ~Snooki feelings~

leepaiiva

24/11/2010 às 17:38
Bem, essa é uma das melhores fics que eu já COM CERTEZA! Os acontecimentos estão toodos bem escritos, tem comédia, drama, romance muito romance, é maravilhosa mesmo, daquelas que você antes de dormir fica pensando, querendo estar no lugar da Julie. Cara, sinceramente, eu SUPER indico essa fic, ninguém vai se arrepender de ler, e quando acabar, com certeza vão querer mais!

Anônimo

06/12/2010 às 19:02
Comecei a ler por recomendações de amigas, sério não sou nem um pouco fã de Justin Bieber mas, eu admito estou apaixonada pela fic, muito perfeita, essa fic tem de tudo um pouco, leiam, vocês irão amar... Obrigda Mel pelas fics tão maravilhosas que você escreve Beijinhos

Anônimo

07/12/2010 às 12:12
Recomendo essa história por ter sido uma fanfic que alegrou meu dia quando nada me animava, esta fanfic é uma fanfic muito legal. Me faz rir que nem uma retardada em frente ao pc, me faz chorar feito um bebe chorão por causa do casal Julie e Justin, me faz ficar me imaginando como seria se fosse eu no lugar da Julie. Essa fanfic é impressionante. Nunca ri tanto lendo uma fanfic a minha mãe até falou que ia me internar por causa disso -q. Efim recomendo SUPEEEEEEEER para quem quer rir e se emocionar. LEIAM E NÃO VÃO SE ARREPENDER! NÃO MESMO!

LoveesJBieber

07/12/2010 às 23:47
Essa fic e demais! Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito engracada e o Justin e a Julie ficam entre tapas e beijos, ate que se entregam ao amor neeeh! Enfim, recomendo muito a fic, beijocaas :D

Anônimo

18/12/2010 às 16:48
Essa é com certeza uma das melhores Fanfictions do Justin que eu já li, a Mel escreve muito bem, você consegue se colocar no lugar dos personagens, sentir o que eles sentem e isso é uma das coisas que eu mais gostei. Você com certeza vai rir muito com essa Fic, mostra um Justin diferente e você vai se identificar bastante com a personagem principal, enfim, não sei mais o que falar só que amei de mais essa Fic e vai ser uma das minhas preferidas até o fim :B haha

MilaMartini

23/12/2010 às 14:35
Bom essa e uma fic que te emociona do começo ao fim a autora sabe desvendar bem os fatos ela e muito engraçada mas tambem toca faz voce se colocar no lugar da personagem sentindo cada emoçao bom resumindo ela e uma otima fic aconselho a todos.