Mudando o Jeito de Viver > Recomendações

liviagabi4

18/10/2010 às 23:33
Apesar de estar no começo, é uma fic suuuuuuuuuuuuuuper recomendada, além de bem escrita, da uma vontade enorme de ler a cada capitulo. A historia dela de dexa sem palavras, você tem vontade de dar uma pausa do mundo so para ler. super bem recomendada, leiam, não irão se arrepender.

annynha

10/11/2010 às 16:04
Perfeita, maravilhosa, linda, envolvente e e sem palavras pra descrever. Duas pessoas lutando contra o tempo pra terem a oportunidade de ficarem juntos, na historia a bella tem uma doença rara e não tem mais esperança e dessa forma se exclui de tudo e de todos até que alguem especial aparece na vida dela despertando a vontade de viver... Leiam

Anônimo

28/05/2011 às 22:19
Essa fanfic é lindaaaa de+++++ o amorr de Edward e Bella é tao bonito, voce esta de parabens sua fic é linda estou emocionada vc escreve muito bem a fanfic é de++++++++ quemmmm lerr nao ira se arrepender a historia é emocionante beijosssssssssssssssss

Kashley

03/12/2011 às 20:50
Eu li essa história quando ela era postada no TBF, e achei simplesmente PERFEITA! é uma história super diferente, com uma 'Bell' super diferente da que a gente conhece, e a cada capítulo a história vai ficando mais intrigante e chamando mais a atenção! com certeza, uma das melhores fics que eu já li.

x Iss

04/12/2011 às 18:51
"Sintonizando..."

Tudo bem, você nunca deve ter visto um comentário meu aqui. Sempre acompanhei a história pelo celular e nunca pude mandar comentário (peço desculpas, moça). Sempre amei a Saga Crepúsculo (Edward, Edward), porém, faltam boas histórias, principalmente para alguém tão exigente quanto eu. O enredo é fantástico, a escrita é impecável e o amor entre Ed e Bells, é tão puro... Você consegui mostrar tudo como o filme. Longe de mim querer dizer que você copia, ou algo assim. Mas sim que eu sou loucamente apaixonada pela sua fic, . Bom, acho que dizer que a fic é perfeita, maravilhosa, apaixonante, você já sabe, mas quero lhe agradecer por me proporcionar uma ótima leitura com a sua fic.

Beijos,

Isabella =)

Maitê

19/12/2011 às 18:19
Eu sou meio chata em relação a acompanhar uma ficc.Mas essa conseguiu!Achei tudo maravilhoso e não consigo para de ler !A história é maravilhosa .O enredo incrível e me apaixonei por todos os personagens .Acho que todos deviam ler,muito boa.E uma das poucas que conseguiu me agradar .Acho que vale a pena .Muito a pena !

Mrs Darcy

24/12/2011 às 17:03
É uma história linda... Fala sobre superação, sacrificios, a história de um verdadeiro amor... E mostra que nem tudo é um mar de rosas, é preciso lutar e aceitar os autos e baixos da vida... RECOMENDADISSIMA!!!