Ultraviolet > Recomendações

larah16

02/10/2010 às 16:40
Ultraviolet...ÓÓTTIIMMAAA FIC!!! Garanto que vocês não vão se arrepender de ler..Cheia de confusões entre a Nessie e Jacob, muitoo massaa!! Passem lá, dê uma conferida, e se tiver gostado deixe um review e faça uma autora feliz, viu? Está no começinho, mas já dá pra perceber que vai ser cheia de comédia e romance..Ultraviolet: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95449/Ultraviolet Não percam!!

Anônimo

06/10/2010 às 10:15
Essa fic é perfeita, conta a história de uma Nessie bem maluquinha com um irmãozinho lindo maravilhoso do Jake, bom a história é completa de humor e romance, pois Nessie e Jake vivem como gato e rato...REZUMINDO A FIC É PREFEITA E EU RECOMENDO SIMMM...

LiClemente

12/10/2010 às 00:36
...... OMG Perfeito, me dê o seu talento! O Jake beijou a Ness, e o Jake beijou a Ness! Ohhhhhoho! Cara muito perfeito. Sério! PeloamordeDeus, vamo fechar assim, vc me manda seu pen drive com todos os capitulos dessa fic, da Pensa em Mim e Patinando com o coração, que eu te mando 5 recomendações diarias em cada uma delas. Ok? Enfim... Muito bom, muito bom. Amei.

Rafaela Raia

18/10/2010 às 20:08
Essa definitivamente é a minha fanfic favorita!!! Ela é muito boa!!! Perfeita!!! Tudo que uma fanfic precisa: comédia, brigas, romance (está na cara que eles se amam, só eles não sabem), e um pouco de suspense. E o que é muito engraçado é que a Ness é patricinha, e o Jake é totalmente o oposto, o que causa muitas brigas engraçadas. A autora escreve muito bem, é muito criativa, amiga e original! E eu sou simplesmente apaixonada pelo diário da Ness, eu sei que é uma coisa pequena nessa fanfic tão boa, mas é D+!!! Nossa, é muito perfeito!!! PS: bom, tentei ao máximo fazer essa recomendação especial, porque essa fanfic é, com certeza, muito especial para mim!

Deinha

22/10/2010 às 01:23
ahhhhh, linda essa ficção! Super animada, e divertida, damos altas gargalhadas das palhaçadas desses dois, eles nos surpreendem, mas tbm tem muito romance, e suspense, que nos deixam a flor da pele, com medo do proximo capitulo, faz a gente torcer o tempo todo pelo amor deles, que nem eles sabem que existe...kkkkkk bom o que posso dizer é, leiam!!!

Srta Mendes

16/11/2010 às 19:08
Amo essa fic, quando vejo em meu email que ela é atualizada, eu quase morro. É linda, romântica, engraçada e é uma JAKE E NESS super eletrizante, aai adoooooro. Recomendo com muito prazer!

Karencita

17/11/2010 às 02:11
Uma história linda que demonstra como o amor e o ódio sao sentimentos próximos, que sempre é bom dar atençao ao o que realmente sentimos!!!! Lindo, lindo... Vale a pena ler.

Lou_Black

17/11/2010 às 02:31
Minha primeira JakexNess e sinceramente, a fanfic mais perfeita da minha vida. Decidi isso hoje, agora! Tem comédia, romance, brigas e muita música,tudo que uma fic perfeita tem que ter. Quando vi a MP de divulgação da autora annylopez, pensei em não ler a história. Pensei: "Eu não vou ler não, é Jacob e Rennesme e eu não gosto desse casal." Porém, em uma bela tarde enquanto navegava pelo Nyah sem encontrar uma se quer história que me agradasse, tomei a decisão de dar uma olhadinha em Ultraviolet. E sinceramente agradeço todo dia por essa olhadinha que dei, por que ela me permitiu ser hoje leitora assídua dessa fanfic maravilhosa! Faça isso você também, vai dar uma "olhadinha" que eu tenho certeza que você não larga mais! Jacobeijos ;*

BeatrizCoelho

17/11/2010 às 11:13
A história mais perfeiita que eu já vi, envolvente, romantica, engraçada, tristonha e tudo que uma história MARAVILHOSA poderia ter ^^ ... Além do mais, a autora é super hiper mega legal... e eu a amoo muiiitoOOO minha best'... Então LEIAM vocês irão adorar essa história MEGA ESPECIAL para mim! ^^

Clarabella

06/05/2011 às 15:50
Essa fic é muito boa, tem romance é engraçada,muito bem escrita.Além de der um Jacob que canta, isso mesmo ele é cantor, é uma Nessie muito engraçada e doidinha.Se vcs querem uma fic que predem a sua atenção então leia e não se arrependerão...aposto que vão se apaixonar assim como eu me apaixonei.Leiam os primeiros capítulos é já vão ficar viciados nessa fic.

josymontijo

17/05/2011 às 18:37
Mais uma da Anny. A marca da autora é a comédia, sério os pensamentos da Nessie são demais. Mais eu ri tanto dela com aquele diário... A fic é maravilhosa. Uma Nessie mimada e birrenta e um Jacob bem implicante, mas lindo (claaaro). O casal ta muito fofo. Vale a pena conferir.

Franz Gerbatin

19/10/2011 às 14:00
Cara, como não amar essa fic? Jake certinho demais com a sua banda 'Cuspe Rock', como a Nessie diz, e a Nessie uma modelo linda, mimada, e principalmente APAIXONADA.

Nunca pensei em ler uma história tão bem escrita, com detalhes tão magnificos.

Amo essa fic de todo o meu coração!

Franz Gerbatin

20/09/2013 às 14:45
Cara, como não amar essa fic? Jake certinho demais com a sua banda 'Cuspe Rock', como a Nessie diz, e a Nessie uma modelo linda, mimada, e principalmente APAIXONADA.

Nunca pensei em ler uma história tão bem escrita, com detalhes tão magníficos.

Amo essa fic de todo o meu coração!