BumerangaCullen

30/09/2010 às 18:50
Mais uma vez Mia nos presentei com uma brilhante historia essa é a melhor fic do Nyah eu amo demais nao tem como nao recomendar apesar de se a terceira vez que eu recomendo vou tentar de novo Mia continua assim flor ta otima a Mia é muito gentil e esecreve muito bem recomendo essa fic e as outras duas que sao otimas

Anônimo

09/12/2010 às 12:02
Eu AMO MUITO MUITO MUITO essa fic, e eu acho que foi exatamente por isso que eu demorei a recomendar. Essa fic tem TUDO que eu procuro em fics: um bom romance, personages engraçados e únicos, drama, com uma pitada de ação. Sinceramente? Quando eu vi há um bom tempo atrás, a primeira temporada (essa é a 3ª), eu pensei: "Ótimo, mais uma fic do Seth". E como eu me arrependo disso. Essa não é mesmo SÓ mais uma fic do Seth. Ela é A fic do Seth. Apaixonante! A autora é muito engraçada, com suas notas, e teve uma grande ideia com essa fic. Sem contar no quanto ela escreve bem. PARABÉNS, Mia!

simovi

10/05/2011 às 23:37
Mais uma vez estou aqui carimbando essa fic que amei, sobre a História de amor do Seth e a Lena, a Miataylor sabe prender o leitor com seu carinho na forma que escreve com tantos detahes. A fic tem amor, mistérios, humor e situações mil que amo. Realmente Muito Bom!!!!

smktamy

12/05/2011 às 14:12
Muito Boa!!! essa personagem nova é muito boa. Lena e Seth são perfeitos. E os personagens novos são muito bons. Essa Historia é viciante, faz a gente querer ler sem parar. PERFEITA!!!

Anônimo

26/01/2013 às 23:52
► Ah meu Deus! Eu viciei na fic *------* Fiquei a noite toda acordada lendo as 3 Temporadas ! To falando serio ;/

► A autora não posta desde 2011 :( E isso me deixou muito triste por que... Eu to quase chorando aqui para saber como a fic acaba e o que vai acontecer :( ><'

Então por favor se a querida Mia Lautner ler esta recomendação... Poste outro capítulo por favor! Eu imploroooo! :'( Eu amooo de coração sua fic. Eça é simplesmente perfeita... E Desculpe se não avia comentado antes mais acabei de descobrir a Fic quando estava fazendo um pesquisa no google kk' ... E FOI A MELHOR DESCOBERTA DA MINHA VIDA - Até agora.

► Essa fic é maravilhosa e com certeza você vai amar assim como eu amei e sempre vou amar >

" ...Então... Se alguém conseguir falar com a Mia fale para ela continuar a fic! Por Favor.... E VOCÊ AÍ! PARE DE FAZER O QUE ESTA FAZENDO E VÁ LER A FIC! Tenho certeza que vai gostar ;) "

Bjss ^.^

- Máh Black