Sacrifício aos Deuses > Recomendações

JaqueMartins

29/10/2010 às 08:47
uma das melhores fics Rosa e Scorpius q eu ja vi(e olha q ñ foram poucas)...muito boa msm......eu Jaqueline Martins recomendo vcs a lerem...... Bijókkk JaqueMartins

Kriss Black

29/10/2010 às 11:35
Primeiramente essa é um fic muito linda... claro é HP!! kkk Mas nessa aqui vemos ou melhor lê-mos a estoria dos filhos, ou seja Rose, Lily, Scorpions e outros personagens também, é uma trama simples, com um mistério por trás, eu ainda não desvendei ele por completo, ou seja as autoras estão me enganado direitinho (coisa difícil de se fazer, eu tenho fama de descobrir as coisas antes.. aff)Mas com certeza vale a pena dar uma conferida, aposto que não vão se arrepender!! Tem romance, brigas, mais romance.. claro afinal tem Weasleys e Malfoy!! kkkk fic mais do que recomendada!!

Mila Pink

29/10/2010 às 22:48
Linda, emocionante, diferente, criativa, tudo de bom. A fic te prende do começo ao fim. Você torce a cada linha pelos personagens, fica na expectativa do que vai acontecer. Recomendo que todos leiam. Aprovado.

Anônimo

01/03/2012 às 17:23
Fanfic muito misteriosa e mistica. Espero uma segunda temporada, tipo eu amei mas no ultimo capitulo voce tem de se exigir estomago forte para imaginar a cena. Eu recomendo por causa do misterio por traz de tudo, os casais ali formados passam por brigas e brigas mas se amam acima da tudo. Um deles prova isso ao extremo. Amei.