Written By Stars > Recomendações

Laila

13/09/2010 às 17:39
Eu concerteza recomendo essa historia, e demaiis e esta envolvido com tudo! polo norte, feitiços eu ameii,uma historia beem diferentii da do livro maiis mesmo assim muito interessante!

Bia Volturi

23/09/2010 às 14:42
Gente, vocês simplesmente não podem perder essa fic! Tem uma mustura de romance, com muita comedia e aventura, que deixa você simplesmente fascinado, e não querendo parar de ler!! Tudo começa quando os cullens se mudam...para o polo norte! e bom... o resto descubram vocês mesmos!! Não vão se arrepender!

MonicaS

27/09/2010 às 17:26
Olaa a todos! Bem eu tinha de recomendar esta fic! É muito fofinha, está escrita com muito carinho e amor! Adoro as partes engraçadas (que são muitas) e, bem, o que posso dizer?! Quem ler vai adorar! Alias amar! Por isso passem por lá, vão ver que vão gostar ;P Xoxo

gabih_cristine

28/09/2010 às 18:44
Eu indico essa história porque ela está simplesmente perfeita! A autora fez uma mudança na personalidade dos personagens bem arriscada mas que se encaixe perfeitamente ao enredo da história! Nunca imaginei pela minha mente uma história em que os Cullens fossem se mudar para o Pólo Norte.. ou mesmo que Alice e Rosalie pudessem ficar grávidas, por isso recomendo essa fic para quem gosta de comédia. Ah erros de ortografia, pois essa é a primeira história da autora, porém, a história está tão bacana que você nem nota os erros... Quem gosta de ler uma fic boa, leia essa fic então!

Lorenah_cullen

28/09/2010 às 18:54
Eu recomendo essa fic, pois ela é super legal, criativa e emocionante. Possui surpresas inesperadas, tragédias, emoções, criatividade, magia e "emmett", hehehe, emmett sempre apronta e sempre fou risada... Muito boa essa fic mesmo, espero que leiam! Beijos

Marione

07/10/2010 às 16:06
O que falar de Written by Stars??? Só posso dizer que realmente veio das estrelas a idéia maravilhosa de criar um novo mundo para os Culens, onde amigos incríveis e mágicos ajudam todos a realizarem seus sonhos mais secretos! Amor, amizade, magia e diversão não faltam nesta história linda!

Anna Bells

18/10/2010 às 21:00
Eu recomendo a Fic, pois eu... AMO a história, é perfeita, tem romance, comédia, tudo simplesmente perfeito!!! Uma história que qualquer um poderia se aventurar, ler um capítulo e acabar perdendo as unhas de tanta anciedade pelo próximo capítulo... A Fic Written by Stars é centrada em todas as personagens, não tem uma preferencia. É bem escrita. AMO, AMO, AMO... Perfeita... E a escritora é uma ótima pessoa, interessada pelos leitores que leem sua Fic, quer saber o que nós como leitores achamos... Parabéns de corção Debora... b29; ^^

Rosângela Doblins

22/10/2010 às 18:07
Uma fic diferente de tudo o que já li antes, é uma comédia hilária. Esses vampiros são diferente de tudo o que você já viu..rsrs A narrativa da fic é muito boa, me encantei com essa fic e com a autora também. Leio e recomendo... Beijokas

Michele-Volturi

22/10/2010 às 20:05
O que eu posso falar de Written by Stars? Que é perfeita e maravilhosa? Bom, não posso falar isso. Sabem porque? porque a fic é muito mais do que simplesmente perfeita e maravilhosa. Ela é diferente de tudo que eu já li. Nos leva para um novo mundo... ultrapassando todas as barreiras. Não sei explicar isso, mas simplesmente nós sentimos as emoções dos personagens. Podendo ficar triste, feliz, com ódio, esperanças... tudo junto com eles! é um novo mundo, uma nova vida! Tudo completamente diferente do que estamos acostumados. Leiam, vocês não vão se arrepender!

ViviBongiorno

22/10/2010 às 22:07
Bemmm o que eu posso dizer?!?!? se vc que rir, quer magia e quer uma fic que com toda a certeza foi feita com carinho e cuidado ... bem essa e a Fic ... a Deh eh uma fofa que me conquistou tanto com a fic quanto pelo seu jeitinho... Sei que posso esperar grandes coisas dessa fic ... entao LEIAM ... VALE MUITO A PENA ... bjsss

biafresnetica

23/10/2010 às 00:20
apesar de ter começado a ler hoje eu digo que a fic e otima a escrita e excelente a autora consegue evolver seus leitores e e uam historia que da vontade de vc le e rele varias vezes, a trama em bem desenvolvida sem nenhum tipo de apelação

Mari_Volturi

26/10/2010 às 19:37
Eu lia fics a muito tempo nesse site, mas resolvi criar um usuário aqui e então achei essa fic. Estou com uma dúvida cruel... PORQUE EU NÃO ACHEI ESSA FIC ANTES????? Gente, essa fic é para todos os leitores, ela tem tudo que uma história precisa para ser Perfeita!!! Ela tem romance... comédia (muitaa)... drama... entre outras coisas! Eu recomendo!

Ana_gms_000

26/10/2010 às 19:43
´Recomendo a fic por que no primeiro capitulo você já se encanta.Engraçada, é uma fic que te poem pra cima!A autora tem uma MEGA criatividade e um carinho MEGA grandão para com a fic e seus leitores, e por isso e mais um pouco, ela merece muitas, muitas recomendações! =] Anna.

idk

27/10/2010 às 12:36
Essa fic é muito, muito legal! Ela é uma das melhores que eu já vi! É hilária e quem ler nunca vai se arrepender! Ela é super diferente do que eu já tinha lido e é mesmo muito engraçada! Você ri do começo ao fim! Vale a pena ler!

Anônimo

28/10/2010 às 18:50
Puxa, se eu não recomendasse essa fanfic, seria um crime cometido!!! Vez da autora, até a ideia da fanfic, você simplismente não consegue encontrar um defeitinho! Uma história com um enredo ótimo, que acho que poucas pessoas pensaram na idéia de os Cullens se mudarem de Forks, ou até mesmo de Alice e Rosalie ficarem grávidas.... Muito boa! Quem gosta de ler fics boas, com certeza já leu essa! EU RECOMENDO!