Lugar para Amar > Recomendações

bellaA

10/09/2010 às 12:08
lugar para amar é simplesmente perfeita...conta a vida renesmee além da autora escrever muuuuuuuuuito bem *-* eu me apaixonei nessa fic porque o conteúdo é ótimo e autora nos faz chorar muito ( é de drama, o que eu amoo ) acho que voce nao irá perder tempo se pelo menos tentar...voce amará *--*

daniih

24/09/2010 às 18:43
Gente sério leiam essa fick, é demais, conta a vida da renesmee de um angulo que nunca vi, sério, é a primeira vez, que eu leio uma historia em que isso acontece, e é demais, conforme você vai lendo você entra cada vez mais na historia, você fica doida pra saber o que vai acontecer, ai vc não sente vontade de parar de ler, é muito boa essa historia

L Escritora

26/09/2010 às 20:16
Essa FIC é simplesmente perfeita. Ela já te cativa desde o primeiro instante. O enredo da história, cada capítulo é maravilhoso. Mas as vezes isso está nos mostrando uma realidade e que devemos ficar atenta. Por isso eu amo essa fic porque além de ser bem escrita o assunto dela é um assuto interessante em torno do mundo.

Patricia90

19/10/2010 às 14:20
Esta fic é maravilhosa! O tema é chocante e gostei da ideia de falar dele porque infelizmente isto está sempre a acontecer. É a primeira fic que encontro deste género e recomendo-a sem dúvida! Esta história vicia-nos e prende-nos muito a ela por ser um tema tão dramático. Estou a acompanhar e recomendo quer para quem goste da saga quer para quem não goste, esta fic é adequada para qualquer pessoa que goste de ler e para várias faixas etárias! Parabens!

Any Lautner

24/10/2010 às 17:25
Essa fic é muito boa e merece muito ser recomendada. Assim que comecei a ler eu me envolvi na história da Nessie e já sou completamente viciada nessa fic. Nessie sofre com abusos do próprio pai que é violento e quando eles se mudam para Forks ela conhece o Jacob e é aí que a vida dela começa a mudar... Nessie e Jake em um romance lindo demais. Adoro muito essa fic e está super recomendada.

Lita Black

06/11/2010 às 15:44
Adoro está fic. É bastante próxima da realidade. Tudo o que acontece à Nessie também costuma acontecer a muitas adolescentes.E com certeza esta fic vai demonstrar que ninguém pode ter medo dos seus problemas. Tenho muita vontade de acabar com a raça do pai da Nessie e também daquela Hilary. Espero que essa fic seja um sucesso, porque merece.

Patricia90

06/11/2010 às 16:50
Eu sei que já recomendei... mas e daí não posso recomendar de novo?? Posso... se a fic não merecesse não estava aqui mas merece e não merece uma mas várias recomendações... essa fic está cada dia melhor por isso não pode simplesmente deixar de ler... desde que começa a ler não tem mais como parar... porque essa fic é completamente viciante, empolgante, envolvente e cativante... fic linda, surpreendente, dramática, maravilhosa e apaixonante!!