O Soldado da Rosa Vermelha > Recomendações

Karine

07/09/2010 às 10:21
Bem, eu poderia dar muitas razoes para lerem esta fic, mas a unica coisa que posso falar é que é uma linda estoria de amor, que esta apenas no começo mas ja me cativou, é tao pura, é linda, e realista, é dificil ver fics que mesclam realismo e pureza por isso esta aqui é tao especial, eu realmente gostei muito.

Hellen Oliveira

18/09/2010 às 21:41
E uma linda historia que descubri por mero acaso , é linda, mistura inocencia e amor, é lindo ver com a autora vai transformando os personagem , com aos poucos essa historia vai lhe captivando que você não consegue mais parar, é muito bem escrita sem erros o que é otimo...Leia e se Apaixone.

Bellav

23/09/2010 às 11:14
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! Certo essa fanfic é o maximo. A gente chora e vicia. Tem um Edward malvado e um Bella doce. Ele é altamente fofo nessa fic. A autora escreve super bem e eu estou total, irrevogavel e completamente apaixonada por essa fic. A gente nao querer para de ler. Leiam, vocês não vão se arrepender. É a melhor fic do mundo, do planeta e provavelmente do Nyah. É como se fosse o Edward e a Bella de Crepusculo mesmo em outra realidade. As personalidade são extrema e assustadoramente parecidas. É uma fic otima. Leiam pessoal.

Salander

11/10/2010 às 22:34
A fic está linda...a história é emocionante. O Edward, um perfeito cavalheiro salvador, forte e decidido. A Bela a frágil e delicada mocinha, de gênio forte e de um coração enorme. Está perfeito!!! Tudo muito bem construído e maravilhosamente bem escrito. Fico sempre com a sensação de que a muitos mistérios a serem desvendados e é claro, torcendo que de tudo certo para o nosso casal. Meus parabéns...adorei a fic.

Flanela

12/10/2010 às 15:36
Quando agente pensa em "fic" agente NUNCA pensa em " o soldado da rosa vermelha" porque isso, realmente, DARIA UM LIVRO! Muito perfeito. Perfeitamente perfeito. Eu não me arrependo de ter passado meu tempo lendo esta fic! Não mesmo! Recomendo demais, e, se você ainda não leu ta esperando o que cabeção?

Ana Cullen

11/11/2010 às 04:15
história maravilhosa sem precedentes muito boa a história, é um drama com romance na minha opinião.A história é simplismente incrivel eu não tenho palavras, ai eu amo muito essa história ela é incrivel, o romance é maravilhoso, ai como eu amo essa história, perfeita!

Graziele

17/11/2010 às 13:28
De uma forma inocente, Mari nos apresenta um romance de verdade. Toda a delicadeza dessa história é mesclada a mistérios e dramas familiares, tornando-a uma fanfic digna de um livro. Recomendo a todos os apreciadores de boas histórias.

EstelaP

22/11/2010 às 21:42
O Soldado da Rosa Vermelha é uma historia que te faz querer a continuação, ela faz você se sentir que esta convivendo ali dentro com os personagens e passando pelas mesmas coisas que eles!!! Vale muito a pena acompanhar a história! Não irá se arrepender quem ler!!

Sandrinhahp

23/11/2010 às 23:34
Venha aqui falar dessa fic, que concerteza foi uma das melhores fic que venho lendo aqui. Com uma escrita realmente perfeita, com um enrendo envolvente e cativante, que prender atenção do leitor e da leitora e ainda por cima deixa aquele gostinho de quero mais. Só tenho a parabenizar a autora pelo ótimo trabalho e dedicação. Porque para escrever uma fanfic não linda e perfeita tem que ser de coração e alma e concerteza ela tem isso e faz isso de sobra..hehe.. Parabéns linda e PESSOAS LINDAS , Leiam que não iram se arrepender. beijão

Paloma_Mansen

25/11/2010 às 21:11
A História é realmente incrível,essa Bella, muda,mas que descobrimos que não é muda e que está sempre buscando uma forma de mostrar ao Edward o quanto o ama.O Edward machão que não percebe que ama a Bella,um Edward frio com todos,mas que com a Bella se derrete,os dois são incríveis,isso tudo misturado com o mistério que envolve a fanfic em vários momentos,faz com que nos viciemos na fanfic,vale a pena ler,então por favor leiam essa história e comentem muito,bjs

Camila234

01/12/2010 às 01:35
Aaaah eu tenho que dizer, se um dia eu puder escrever com um quarto do que voce escreve... Pra comecar, a historia tem drama, amor, trajedias e muuuuuuito Edward s2 Perfeita? Pouco. Na verdade, desde muitos reviews eu digo que n~ao tem como explicar a perfeicao dessa fanfic. A historia te leva para outra epoca, como se voce estivesse presenciando cada acontecimento. Mas, uma das coisas mais importantes, tem muuuuuuuuito romance, do jeito que eu gosto! Alem do mais, tem muuuito Edward s2

VickRobsten

01/12/2010 às 06:46
É um prazer poder falar dessa fanfic porque simplesmente vc se encanta logo no primeiro capítulo.Tudo que uma ecxelente fanfic exige vc encontra em cada linha escrita e muito bem escrita,é quase impossível se encontrar um erro de ortografia ou qualquer outro erro.Tudo se torna irrelevante perante a forma que essa maravilhosa autora nos ensina como se faz uma fanfic de verdade.Chega a ser artístico a forma como os personagens sofrem em seus conflitos internos,as emoções,as falas,tudo se torna cada vez mais surpreendente.Parabéns a essa linda fanfic que encantou corações com uma bela história.Mari_Masen vc não escreve vc humilha!!!Meus parabéns!

GrazzyMoraiis

10/12/2010 às 11:55
Laá vamos nós tentar mais uma vez... Bom essa estória é incrivel. No começo parece que tudo vai dar errado.Que o amor que eles sentem um pelo outro não vai ser capaz de pular todos os obstaáculos encontrados no caminho. A estória é fascinante nos encanta do começo ao fim,nós queremos ficar sabendo logo oq ue vai acontecer com nosso amados personagens ... Enfim a fic é perfeita *-*

Ana Paula Souza

10/12/2010 às 14:58
A história é maravilhosa, tudo de bom, sério! TUDO!, A história tem um pouco de cada sentido, eu classifico generos. Ao seu estilo, me conquistou e conquistaria todos que a lessem, o romance é ótimo, Mostra vários sentidos e dá várias lições que tenho certeza, muitos de nós concordamos. Tudo de Bom Essa História!!!!!!!!!!!!!

san

16/12/2010 às 23:48
ameiiiiiii essa fic eu chorei quando bella descobriu o que aconteceu com a mãe dela.Sorte que ela tinha o homem que amava ao lado pra lhe proteger e amparar. Na fic mostra que as pessoas nem sempre seguem a vida como pensam,no caso do edward que queria viver para sempre sendo soldado,mas por ironia do destino encontrou o amor na adorável bella...