Simple Love > Recomendações

madu

09/09/2010 às 20:23
Vou ser a primeira a recomendar *-*, primeiro é um Jake/Bells, isso fala por si só, mas ainda é uma fic da Katy. Quer mais? então vai, o enredo é otimo, um universo alternativo, e uma fic com Drama. Acho que isso já vale né! Eu já um pedaço e amei, mais que recomendada!

raruiva

14/10/2010 às 08:51
A Katy é uma das minhas autoras favoritas e essa fic tem o meu casal preferido Jacob e Bella em um universo alternativo uma historia cheia de drama. È isso ai galera leiam porque eu tenho certeza que vocês vão adorar.

Gracita

14/10/2010 às 11:12
Uma fic da Kate..preciso dizer mais??? acaso precise acrescento que me apaixonei pelo texto, bem escrita, o realismo é 100% e o amor ainda não aconteceu mas sinto que já me apaixonei pelo Jake. Recomendadíssima.

heri

14/10/2010 às 22:23
Uma historia diferente, drama, dor e romance no ar...sim é Jak/Bel, mas é da Katy, então é apaixonante. Ele é rico,empresario e ela tem um marido que bate nela e no filho...eles se conhecem e ai vem todo romance, eu acho, pq a autora sempre vira tudo de ponta a cabeça....lindo drama....escrita suave e objetiva...amooo...leia meu povo.

MariiLuck

15/10/2010 às 14:47
Essa história é simplesmente perfeitaa! A história é envolvente e viciante, trsite e ao mesmo tempo lindaa ! A Katy é uma das melhors ficwriters que conheço, a narrativa dela é perfeitaa, eu indico essa fic infinitas vezes, para sempre! É perfeita, e vale apena perder um tempinho lendo-a!! Vc não vai se arrepender, e vai viciar nas fics da Katy !

ieda

20/10/2010 às 11:14
primeiro motivo porque esse é o sonho de qualquer Team Jacob *-* segundo motivo porque está muito bem escrita terceiro motivo... aah começa a ler logo,recomendadissima :P

Michele-Volturi

25/10/2010 às 19:43
Gente eu to completamente sem palavras pra descrever essa fic! Mas sabem aquela fic completamente perfeita e maravilhosa? Que a partir do momento em que você começa ler não consegue mais parar? Bom, essa é assim! A forma que a Katy escreve é simplesmente magica. Parece que te transporta pro mundinho da fic, e com isso te faz sentir as mesmas emoções dos personagens. Eu chorei, ri, fiquei com raiva (da vaca da Nassie)... enfim, mas acima de qualquer coisa, eu fiquei feliz. Feliz por saber que alguem teve essa ideia tão fantastica, que é a realidade de muita gente, e tranformou nessa história maravilhosa e envolvente. Leiam, vocês vão amar.

taliria

10/11/2010 às 11:51
Nunca escrevi uma indicação, mais essa história vale a pena ser lida. Se você gosta de um romance daqueles que faz e rir e chorar ao mesmo tempo você encontrará aqui. Tem uma Bella diferentes de todas que eu já li, com um passado tenso e um Jake de dar inveja a qualquer uma. Sem falar no josh ele é um caso a parte, só lendo pra saber. Além do que a Katy é uma ótima escritora, que consegue fazer seu coração bater mais fote a cada capítulo novo...

May Black

10/11/2010 às 15:43
Essa fic é umas das melhores que já li, a história é incrível e é contada de forma perfeita, o que nos envolve e nos prende... Deixando sempre um maravilhoso gostinho de quero mais. É maravilhosa, um drama com romance e um Jake que nos faz suspirar (ainda mais) com suas atitudes... Realmente é uma das minhas fics favoritas, adoro muito e recomendo.

MandyBlackk

14/11/2010 às 14:26
Indico essa fic pois ela basicamente não contém praticamente nenhum erro gramatical. E principalmente porque é uma das fic mais reias que eu já li, mostra a realidade de muitas mulheres que apanham dos maridos, e mostra também que o amor pode ser encontrado de formas inesperadas. As fics da Katy são as que eu mais leio, e não é por menos, porque ela merece. Beijos

Nilva

04/12/2010 às 17:22
Eu estou encantada com a profundidade dessa fic. Essa realmente tem de tudo um pouco...eu achava que já havia visto de tudo nessas fics twilight, mas essa me fez chorar. É linda mesmo. E é pra quem tem coração forte e muita emoção. Recomendo, com certeza!

Anônimo

06/12/2010 às 23:45
Gente leiam esta fic, porque é uma das melhores que eu já li. Além de ser diferente, é inusitada. Sem contar que te envolve muito... Eu adoro, leiam, leiam e leiam...Não vão perder tempo...Recomendo Beijos Marina :)

Rafa

29/12/2010 às 17:53
ooi não podia deixar de recomendar essa fic, pra todas as pessoas que ama Jake/Bells não deixem de ler, uma historia envolvente, te prende, vale a pena ler cada linha atentamente, e a autora? ela e maravilhosa consegui transmitir tantas emoções e é isso que me facina, o enredo e tão lindo, uma historia real, com com toda magia de um romance digno de cinema, esta recomendadissima.

Julia Brito

03/01/2011 às 18:37
Simplesmente perfeita.É tão envolvente que faz a gente querer sempre mais.E tambem pq a Katy escreve super bem...encontrei essa fac por acaso e me apaixonei,assim dizendo.Recomendo para pessoas que assim como eu gosta de uma historia bem escrita.Bom é isso.

Mary

06/05/2011 às 12:36
Essa história é linda, completamente perfeita! Aqui temos uma Bella aparentimente forte, mas msm assim sendo tão fragil, ela tem um casamento super complicado e agressivo com Mike, e um filho de 5 anos que é tudo que tem e sua razão de aguentar o que vive. Até que seu chefe Jacob Black muda completamente sua vida...Se ficou curioso lei-a a fic! tenho certeza que n vai se arrepender, história digna de cinema. pra ficar bem claro a fic é JacoBella!