Anjo da Noite > Recomendações

V01D

26/09/2010 às 12:23
Diferentemente da maioria das fanfics que sao feitas no periodo pos-guerra, que acontecem em sua maioria apenas apos 30 anos, esta fanfic inova em ocorrer apenas um ano apos a guerra. Assim, alem da ideia original, possui um excelente enredo, livre de cliches, e tambem conta com uma otima gramatica, o que faz com que a leitura prenda o leitor de uma forma agradavel, E no meu caso, sempre querendo mais. Realmente, vale parar para ler. Bopm divertimento!

Kia Araujo

26/09/2010 às 22:35
Uma fic muito impressionante, com um enredo criativo é diferente. Tem uma ótima descrição da Integra, a personagem principal, e é bem interessante ver a nova personalidade do Alucard, o Vlad. Sem contar com o fato de que é realmente muito empolgante assistir às reações do casal mais fofo de Helsing. Não posso descrever melhor a história do que com a seguinte palavra: Magnifica.

Spaild

05/10/2010 às 08:46
Foram realmente poucas as vezes que eu esperei tanto por uma fic. Tão bem escrita, envolvente e com coerencia que nos deixa cada vez mais com vontade do próximo capitulo. Uma leitura fácil e de extremo bom gosto. Realmente para os fãs do anime/mangá do Hirano sensei vale a pena acompanhar porque é uma fic e tanto. Tenho mesmo de parabenizar a Mari por ter se inspirado a escrever, faltam fics boas de Hellsing e esta sem a menor sombra de duvidas é uma das melhores!

BurningPhoenix

09/10/2010 às 23:49
Excelente história! Muito bem escrita! Empolgante, envolvente, sempre faz você querer saber o que vai acontecer a seguir. Há surpresas, emoções, é sempre imprevisível. O melhor é quando o capítulo atinge seu clímax: cheguei a quase colar o rosto no monitor enquanto lia. Recomendo que leiam por ser uma história que te prende a ela, com uma narrativa ótima, que te mostra o ponto de vista de várias personagens, dando ao leitor a liberdade de saber o que se passa na mente deles naquele momento. É uma narrativa que todos irão querer ler até o final!

V01D

28/04/2011 às 16:57
'Uma fic realmente envolvente, cativante e bem escrita que vale a pena parar para ler' é o que todos diriam. Eu digo mais. Não acho que um trabalho tão bem feito, tão bem construído, possa ser resumido nessas poucas palavras. Anjo Da Noite não é apenas envolvente ou cativante. Prende o leitor de uma forma inexplicável, quase tão interessante quanto a fic. A forma de escrita não pode ser definida como algo que não seja simplesmente esplêndido, pois consegue ser clara o suficiente para quase ser possível enxergar as cenas bem a nossa frente em alguns momentos, enquanto em outros usa uma linguagem leve e divertida, o que só melhora a qualidade da história. O enredo é simplesmente sem comentários, porque senão vou acabar dizendo também que é 'envolvente' e 'vale a pena parar para ler', quando na verdade é muito mais do que isso. A história ilustra muito bem os personagens, o que faz com que nos afeiçoemos a eles de formas... Inusitadas, e apenas quem lê sabe disso. Não se pode chamar essa fic de 'envolvente' apenas. É pouco para essa história fantástica. Assim como 'cativante' não nos alerta sobre o alto risco que essa história representa, já que ela não pode ser considerada nada menos do que viciante. Não digo que vale a pena parar para ler. Deve-se parar para ler, pois se trata de uma das melhores fics de Hellsing que eu já vi, isso se não for a melhor.

Mayumi chan

22/02/2012 às 20:38
Eu adoro essa fic, pra mim é a melhor de todo o Nyah, se tem uma autora da qual eu me inspiro ou melhor tento me espelhar é na MsWritter, o Anjo Da Noite é uma história muito agradável de se ler, é como se nós leitores estivéssemos vivenciando tudo, é relaxante, é uma delicia essa seria a palavra palavra correta, não quero mais que chegue ao fim, está tão difícil encontrar fic's boas. Será uma grande perda quando se acabar, mas espero que ela escreva mais, pois acompanharei qualquer fanfiction que ela criar. Se o prazer dela de escrever for igual ao nosso de ler, nossa imagino que seja gratificante, enfim. Recomendadíssima!

Tronos

03/03/2012 às 07:56
Já tem dois anos que eu escrevo fanfics, e a coisa mais notável nesse meio é a imensa quantidade de lixo que se acha. Se fosse colocar em estatísticas, noventa e nove por cento das fics que se encontra por aí não valem a pena ser lida, e é por isso que as vezes eu tenho até vergonha de falar que sou ficwriter, as pessoas geralmente não vêem isso com bons olhos.

Essa história, no entanto, faz parte de uma ínfima minoria que realmente compensa todo o resto de lixo que circulam na net. A autora esta a um grau de ser brilhante, e os textos dela ainda continuam me impressionando. A escrita é cativante, fluída e repleta de figuras de linguagem e jogos de palavras sensacionais, e apesar da história não ser exatamente do meu estilo, ela ainda é tão bem escrita e trabalhada que da gosto de ler. O tema abordado só faz valorizar a história, já que Hellsing é um anime extremamente difícil pra se desenvolver uma fic, nada como os Naruto's da vida.

Por isso, eu recomendo totalmente essa história, não apenas pra quem gosta de Hellsing, mas principalmente pra quem quer desenvolver e melhorar sua própria escrita e narração, essa fic funciona quase como uma aula, você consegue aprender indiretamente com a autora, e isso é simplesmente genial. Meus parabéns mesmo.

Raura

10/06/2013 às 14:12
Sou muito fã do anime e dos personagens, e essa fanfic com certeza é uma das melhores que já li sobre Hellsing. A história vai te cativando da mesma maneira que um bom livro, a escrita é fascinante e sempre te faz querer ler cada vez mais. Todo fã e apreciador de de fanfics sobre o anime deveria lê-la.

Mandy

13/07/2013 às 23:29
Melhor fanfic de hellsing de todo o nyah, ja li mais de 3x e ainda me surpreendo com a clareza e a maneira de desenvolver a trama da autora, ela escreve muitissimo bem e consegue passar ao leitor a seriedade da estoria de maneira que a gente acaba se envolvendo com os acontecimentos. eu amo anjo da noite e por isso indico.

Bethsy

22/08/2013 às 21:44
Oque dizer sobre esta historia?!
Perfeita, é pouco, é tipo de historia que faz você olhar as atualizações todos os dias, a espera de um capitulo novo (assim como muitas outras historias da autora ^^).
É realmente difícil achar historias boas assim no Nyah! (ainda mais de Hellsing ¬¬) por isso espero que a autora continue com esse maravilhoso trabalho ♥

Kyah Cheng

02/05/2015 às 20:52
Está aí, procurando o que fazer e se lembrou daquele anime Hellsing e de suas interações vagas entre os seus personagens favoritos ? OPA! Então veio para o lugar certo, amigo(a).

Que enredo!
Que riqueza de detalhes!

Este(a) autor(a) nos proporciona uma viagem bem, mas bem histórica e emocional nos tempos pós-guerra dos Hellsing e cia.,

aos frágeis de coração, preparem seus lencinhos...
aos curiosos, dicionários.

e aos leitores que assim como eu, querem uma válvula de escape da rotina opressora de sonhos, é só escolher o primeiro capítulo e mergulhar.




Muito amor.

AELIS WHITE

04/01/2019 às 22:54
Eu sempre adorei personagens históricos (sendo que o conde Drácula é baseado no personagem real Vlad Tepes). Mesmo tendo amado as loucuras do Alucard, sempre esperava o mangá ou o anime mostrar mais o lado humano por trás do vampiro, e o "Anjo da Noite" veio pra completar as lacunas deixadas pelo anime. Amei o trabalho do autor. Parabéns!