Anônimo

03/09/2010 às 18:37
Muita boa a fanfic. Ela tras um jeito diferente de terminar a serie de um jeito mais romantico.Mostra que na verdade, o Percy ficou realmente dividido e confuso em relaçao á Annabeth!!

Maah_Yu

15/11/2011 às 22:10
A história é perfeita, é tudo o que eu tenho a dizer.

Se você ama Percy Jackson LEIA! Se você ama o Acampamento meio-sangue LEIA!Se você ama Percabeth LEIA! Se você gosta de chocolate LEIA! Agora se você não gosta de PJO, não gosta do acampamento, não gosta de percabeth e não gosta de chocolate vá a um psiquiatra.

A autora simplesmente tem talento pra isso fazer o que? algumas pessoas nascem assim outras não(eu me incluo nessa categoria Cry)

Resumindo tudo o texto inútil: LEIA!

Rayanne Gabrielle

05/02/2012 às 13:47
Deuses, eu nem sei o que dizer sobre essa historia. Ela é muito boa e perfeita pra relaxar, sabe, pro lado do Percy, porque pela primeira vez ele tá mais ou menos do tipo "Não decido o destino da humanidade". Mas isso não que dizer que ela tá exatamente de boa na lagoa. RESUMINDO: LEIA

Carol Siqueira

06/04/2012 às 19:00
Nossa, foi uma das melhores histórias que eu já li. Eu tava procurando histórias sobre Percabeth e por acaso encontrei essa história que com certeza é uma das melhores que já li. E ela prende a pessoa de um jeito a história de um jeito.... E fora que é tão fiel ao livro, tanto as reações de Percy como de qualquer outro personagem.

Gabriel felipe

26/07/2012 às 04:27
E simplesmentemdemais, kkkkk nn tem mt q escrever aqui,ela simplesmente escreve maravilhosamente bem,eu as vezes penso q e o riordan escrevendo aqui,kkkkkkkkk,uma história q agente gosta de ler,tema sempre aquele gostando de "quero mais"no final,eu sei q já deveria ter feito essa recomendação a séculos atras,mais enfim,aqui estou e se vc gosta de ver brigas de casais ou até Msm o percy confesso e outras coisas tão alegais quanto essa leia essa fic,"é simplesmentemdemais!" kkkkk xau

Isabella

08/12/2012 às 19:06
Gente essa história é simplesmente fantástica , parece ate que é o Rick q ta escrevendo , ela é cheia de detalhes e a autora é mt hilaria kkkkkk, eu nunca li uma fic tão voa sobre Percabeth e cheia de aventuras. por isso leiam vcs vão gostar !!

Clara

11/01/2013 às 22:43
A autora é incrivel,ela consegue ser dramática,hilária,misteriosa,posso ficar minha vida toda falando como ela é porque ela é uma ótima autora,nem sei por onde começar com os elogios pra ela.

A história sobre o curioso enigma recebido pelo nosso Perseu sedução,é simplesmente T-U-D-O D-E B-O-M,ela prende o leitor de uma forma incrivel,a autora com as palavras dela me viciou nessa história que eu fiquei assustada (de uma maneira boa óbvio)

RECOMENDADISSIMA

Debby Valdez

12/01/2013 às 12:32
OMG eu amei essa história! Querida Anne Sophie, se você escrever um livro (o que eu recomendo) eu serei a primeira a comprar! História digna de um 6º livro de Percy Jackson e os Olimpianos! Foi um sacrifício para eu parar de ler e escrever isso... Tudo bem que a história demora um tiquinho para ser postada mas vale a pena! Sem contar que o próprio Rick não demora, ein ein? Então, leia essa história agora!

Bjs, Xau.

Izzy

04/02/2013 às 11:07
Sabe aquelas história de romance,aventura,tristeza,suspense TUDO reunido ?? Esse é o tipo de história ! Você tem que ler essa história,é muuuuuuuuuuuuuuuito ótima,você não quer parar de ler ! Acredite em mim ! Eu chorei,ri,fiquei com raiva junto com os personagens !

Odiou a história ? "vá pro tártaro" MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHM I'm crazy.

Kisses