My Hard Fate > Recomendações

JackieBella

30/08/2010 às 18:24
Super indico essa Fic. Apesar de estar apenas no inicio, a historia promete e muito! Ela apresenta a vida amorosa de uma garota comum que se apaixona por alguem que não sei bem se a merece. Fato que pode acontecer a qualquer uma de nós e que pode nos arrasar e magoar demais, mas também nos deixar fortes e confiantes diante da vida! Vale a pena conferir!

Anônimo

31/08/2010 às 00:02
Vocês que leram "Só Um Sonho" e que ficaram (assim como eu)com gostinho de quero mais, aqui está!! Nossa querida Lari resolveu nos contar como começou a história de Edward e Bella! Já conheço a linda da autora de outras fics e ones e está mais que aprovada! Acompanhem essa fic!! Garanto que não vão se arrepender! Amiga linda, desejo muito sucesso para você! Te adoro! bjssss

MaryAnn

15/10/2010 às 12:37
Eu realmente não sei como começar a falar aqui. Essa FIC é tão linda... Ok. Vamos por partes. A Fic não é mais uma daquelas estórias que a Bella é bobinha e burra, a Bella daqui é massa, se entrega de corpo e alma para uma pessoa. Eu adoooooro. E além do mais, temos um Ed com uma voz rouca e sensual que Uiiii... Enfim, eu super recomendo essa FIC para quem gosta de ler estórias com conteúdo. Ah, e tem tb a autora, que é suuuper fofa e super atenciosa. Beijoquitass.

marilia_vs

26/10/2010 às 10:59
Recomendo essa fic por um motivo: ela é maravilhosa!!!! Tem muito romance emoção, 'pegação', um pouco de comédia entre varias outras coisas que a tornam irresistível e um vicio!Bella depois de encontros e desencontros tem sua vida completamente mudada por uma paixão avassaladora por Edward e se isso vai dar certo ou não só lendo pra saber eu já estou curiosa e você? Imagino que sim, então corre e leia!

MaryAnn

30/11/2010 às 03:07
Eu estava me policiando para não vir aqui e recomendar novamente essa FIC, mas não resisti. Caraca, ela é perfeita, e nem estou dizendo isso porque é a Lari a autora, mas é que caraca, é boa mesmo. Sou Team Bedward de carteirinha e nessa FIC eles estão melhor do que nunca. Lari tem um dom, escreve super bem, parabéns querida. Beijocas.