Um Verão Inesquecível > Recomendações

Thays Chan

25/09/2013 às 14:33
Esta história é simplismente linda!! É o tipo de história que cada vez que você vê que tem capítulo novo, seu coração bate mais forte e você pensa: "Ai meldels do céu!! E agora, o que vai acontecer????".
A trama é muito envolvente, faz você ficar ligadão, entrando no Nyah a todo momento esperando novos capítulos. Me surpreendi muito com a história proposta pela autora para alguns personagens como o Camus, o Afrodite e o Shaka, e foi uma surpresas muito boa!! Ri muito com alguns comentários idiotas do Kanon e com a dupla personalidade da protagonista Anely, me apaixonei pelo clima elegante e de época da fic e realmente odiei o que o Shura fez!! AH!! A história acontece no século XIX (dezenove), e traz todos os personagens de CDZ que eu AMO, cada um com uma história paralela diferente. A autora é uma ótima escritora, ela segue muito bem o enredo sem deturpar a personalidade dos personagens, o cronologia é perfeita e a narrativa também! Só tenho elogios a fazer pra essa fic que roubou meu coração e elevou meu Cosmo às alturas!!!
Enfim, não deixem de ler porque vale muito a pena!!

Janna

17/11/2014 às 22:59
Sinceramente não sou de recomendar histórias, mais essa literalmente me pegou de jeito. O enredo e principalmente a época em que se passa, as características dos personagens, onde 'Kamus' não é aquele rapaz todo certinho como vemos na maioria das fic's, a história onde Saga é o que podemos chamar de ' vilão ? ', mais ou menos isso. Simplesmente comovente e apaixonante, vale realmente apena o tempo da leitura ^^

Alcmena

19/12/2015 às 10:03
Procurando por uma fic bem construída, criativa e que nos deixa curiosos a cada palavra? Pois bem, você acabou de encontrar a história UA mais perfeita da face da Galáxia.
O fato di enredo ser totalmente inusitado te faz querer ler tudo de uma vez, foi assim que eu li todos os capítulos postados em um dia.
Acho q essa é uma das únicas fanfics não terminadas que eu tenho o prazer de ficar esperando ser atualizada.
A história te cativa tanto que vais sentir vontade de reler todos os capítulos enquanto a autora não lança o próximo.
A autora é maravilhosamente criativa e original, o q faz desta, e todas as outras fanfics dela, uma obra prima!