key Fernandes

08/09/2010 às 14:53
PARA AQUELAS PESSOAS QUE COMO EU GOSTAM DE EMOÇÕES FORTES "Quando me virei a encontrei ROSE,e seus olhos verdes que me encantavam, por um instante parecia que estava só eu e ela ali, tive que me controlar muito para não ir lá abraçá-la e beija - lá, senti mãos me pegando e puxando para um abraço, despertei dos meus devaneios e vi que era a Lois." E DESENTENDIMENTO DE VEZ EM QUANDO "-Estava com muitas saudades - falei chegando bem próximo a ela. -Não pareceu, quando se abraçou com aquela garota. -Eu não á abracei ela que me abraçou - falávamos baixo enquanto passávamos pelo corredor. - Vocês homens sempre têm a mesma desculpa." E RECONCILIAÇÕES FORMIDAVEIS "Percebi que o corredor estava vazio e estávamos ao lado do banheiro, abri a porta do mesmo e puxei a Rose para dentro pelo braço e coma outra mão fechei a porta, comecei a beijá-la com desejo, e ela para minha alegria correspondia a altura, passando a mão pelos meus cabelos parando as vezes em minha nuca para que eu pudesse me aproximar mais, como se isso fosse possível, mais nós estávamos com tanto desejo, tanta saudade que nem ligávamos que já estávamos quase tirando a roupa um do outro..." VALE APENA LER ESTA HISTORIA OTIMA.

estherly

11/09/2010 às 16:50
A fic nem terminou e ela já é ótima. Por mim nem acabava também, mas... Não posso fazer a cabeça da autora. Ou será que posso? Mas... Essa fic é tudo de bom! Tudo de excelente! Tudo de maravilhoso! Ei? O que você está fazendo aqui, parado lendo isso? Se for para ver se a fic é bom, nem perca tempo. Entre logo nos capítulos!!

Vitória M

26/09/2010 às 13:36
Amei a fic Foi a melhor fic de Rose e Escorpios que ja li É muito emocionante, e sempre deixa um gostinho de quero mais em cada capítulo escrito, onde sempre fico ansiosa para saber o que vai acontecer Os dois lutam contra a família para ficar juntos, e espero que depois de tanto tempo, isso de certo. Amo mesmo essa fic, e recomendo para quem quer um maravilhoso romance A fic é viciante e muito boa mesmo!

Jacih

26/09/2010 às 20:03
O que eu vou dizer? Que essa história é perfeita? Vocês provavelmente irão achar que estou mentindo! Mas não estou não! É linda, emocionante e perfeita! Cada capítulo é melhor que o outro e você sempre pede por mais um!Vale a pena conferir!

Annhp

10/10/2010 às 15:47
Muito linda a Fic Completamente perfeita Eu amo fic's de Amores impossiveis, e de mocinhos malvados, então essa e perfeita para isso. Voce chora, voce ri, voce sente raiva e amor tudo lendo essa fic maravilhosa. Beijinhos Aññ

Anônimo

01/04/2011 às 16:59
Essa é uma história muito linda!! Daquela que te faz lembrar que ainda tem gente que pode te amar por você, não pela sua aparência ou família!! Daquela que você relembra os clássicos mais apaixonantes,como Romeu e Julieta, e sem esquecer do mistério e perigo perfeito para uma fic de HP!! Uma palavra: PERFEITA!!! Ideias maravilhosas, vindas de uma autora maravilhosa, que escreve maravilhosamente bom!! Eu recomendo!

Anônimo

21/05/2012 às 16:55
Oque falar dessa história, eu demorei muito tempo para saber oque escrever aqui.Porque é para você falar o que gostou, e outra pode gostar de outra coisa, porque é muito fácil se encantar pelas diversas coisas que tem nessa história, a ação o drama o romance!Eu amei, eu já perdi a conta de quantas vezes já li.Concerteza é umas das melhores histórias Rose & Escorpio que eu já li. Eu recomendo, serio, lê, é muito boa !!

Princess of Sea

01/10/2012 às 15:06
Amei á história, por motivos meio óbvios como o fato deles terem enfrentado todas essas coisas para ficarem juntos, mesmo com as armações dos Malfoy, no final o amor venceu e o Escorpio foi aceito pela família da Rose, mesmo depois das azarações kk' e também gostei muito não pelo fato destes serem meus personagens favoritos desta geração de Wesley, Potter e Malfoy, mais pelo fato que a autora descreveu a personalidade e jeito de agir deles, sobre a pressão que recebiam pelas pessoas pelo fato de seus pais serem quem são e essas coisa e pelo jeito que eles agiram com isso quando se conheceram, foi uma ótima história, e nunca ninguém até hoje(além claro da J.K.Rowling)me fez querer tanto que uma história tivesse continuação.

Beijos de uma Fã sua...