A Dança dos Ventos > Recomendações

GiullieneChan

31/08/2010 às 15:28
Texto cativante, um jeito de narrar a história que prende a atenção do leitor que curte uma aventura, com pitadas de humor. O estilo de fanfic que eu adoro acompanhar!

akito-sou-sama

14/09/2010 às 23:23
Essa foi uma das fictions lançadas pela Andréia Kennen a qual relutei em não ler por ser totalmente canône, um gênero do qual não sou fã em fics. Ademais, não achei justo julgar um trabalho sem antes nem olhá-lo, e pronto, ler o começo foi o suficiente me prender e me fazer crer que apesar desse trabalho ser diferente do estilo da autora, prova, que a Andréia tem talento de sobra para produzir obras nos gêneros mais diferenciados e mesmo assim, fazer algo de qualidade e que prende a atenção do leitor. Humor, personagens bem conservados, enredo mitológico muito bem embasado, originas com poderes incríveis, em uma história cheia de aventura, que também nos faz rir. Vale muito a pena conferir! Recomendado!

MegamiNaruto

22/09/2010 às 15:33
A autora disse que a fic foi recomendada pelas únicas duas pessoas que a liam, então eu me senti desafiado a recomendar também já que sou o terceiro leitor assíduo dela, pô! Mas não é que estou fazendo isso por obrigação e sim, porque a fic é mesmo boa. A senhoria Andréia Kennen, amiga do meu amigo Japa, é foda na hora dela e nessa história ela descreve perfeitamente o ambiente real de Saint Seiya, Ikki e Kanon "putamente" retratados e originais cheios de vida. Fic que merece os elogios que recebe com certeza!