Anônimo

27/09/2010 às 21:53
Amo essa fic! *0* E olhem que eu não sou muito fan de OCs Bom,a Koneko-sama conseguiu criar um dos personagens mais perfeitos que já vi, além de construir perfeitamente aquele "mundinho" dos homúnculos.Koneko-sama deixou a fic muito real, como se estivéssemos vendo/lendo o anime/manga mas na visão dos "vilões", entenderão,né? Enfim, por isso a recomendo ^^

Zakuro

07/12/2010 às 06:00
Diferente da autora, eu sou um pouco chata com OCs. Mais porque a maioria são self-incertions e/ou Mary Sues. Quando ela me pediu para ler a história de Lie, eu já comecei com um senso crítico bastante alto [mesmo porque também é sobre o meu anime favorito de todos os tempos]. Mas o que encontrei ao ler foi uma personagem criativa, cativante, forte e determinada. E também muuuito malvada! Ler cada capítulo é um misto de prazer com nervosismo e torcida. Poisé, quem diria, a gente acaba torcendo pros homunculi nessa fanfic! E isso que é legal! Um Fullmetal Alchemist de outro ponto de vista. O romance nessa fanfic não é forçado, outro ponto muito forte. Bem, na verdade, estamos falando de dois orgulhosos e cabeça-duras: Lie e Envy. Nenhum deles admite, mas o afeto entre eles vai crescendo gradualmente, a ponto de deixar a coitada da Lie doidinha... Então, recomendo DEMAIS essa fanfic! É divertida e empolgante apesar de seguir fielmente a história original. Isso porque a Koneko-chan, além de uma ótima escritora, é criativa e sabe descrever o "mundo subterrâneo dos homunculi" perfeitamente! Consigo imaginar claramente as cenas criadas como sendo parte do anime. Incrivelmente, essa fanfic de algum modo acabou me influenciando na minha própria fanfic de FMA. Então, além de um ótimo divertimento, é uma inspiração. Fica aqui minha torcida por um final feliz para esse casal mais fofo de todas as fanfics: Lie e Envy! Quem disse que mentira e inveja não andam juntos?

Faith

18/12/2010 às 18:38
Confesso que não gosto muito de histórias com personagens ocs,mas Lie é a personagem perfeita.Determinada,engraçada e muito má,ela é aquele tipo que não desiste até ter o que quer.O romance dela com o Envy é um dos mais lindos que já li.Num minuto são desconhecidos,no outro amigos e bum!estão apaixonados. A história é muito bem descrita,faz você imaginar as cenas no anime onde Lie poderia aparecer.É por isso que recomendo essa fic.

__BysS__

24/12/2010 às 01:26
Lie - The Story Of The 8th Sin Sem palavras para descrever como essa FanFic é... Na minha opinião todos deveriam ler [todos que viram FMABrotherhood, claro*] porque alem de mostrar como um dos personagens já criado pode ser usufruído, mas mostra tambem o agir dos hmunculos por tras das 'cameras', mostra cvomo eles agiam, oque por sí só já é uma maravilha e com a escrita das garotas você pode ler um capitulo e sair gritando pela sua casa de emoção! [sim, isso pode acontecer, acredite em mim*] Entáo se você leu/viu FMAB e acha que Envy deveria ter uma segunda chance como varios outros personagens, acho boom ler essa fanfic! Ou se você é um fanatico(a) por esse anime, le de qualquer geito porque é uma otima fanfic! Ou se não, le porque eu to mandando!

Miss Moria

07/01/2011 às 18:18
Com uma narrativa simples porém que flui com uma naturalidade impressionante, Lie é uma história que qualquer fâ da série Fullmetal Alchemist deveria conferir; e até aqueles que não conhecem a série. Os sentimentos transpostos por palavras e atos simples, a caracterização impressionante dos personagens bem como se todos - até mesmo Lie, a OC da história - ficaram tão impecáveis que é quase impossível não acreditar que ela realmente faz parte da história. Está imperdível, eu garanto!

Anônimo

13/01/2011 às 14:39
Vou ser sincera... Eu NÃO gosto de OCs - "Original Character". É quando a fic possui algum personagem criado pelo autor da fanfic - Contudo, resolvi dar uma chance pra essa fic (x_x metidaa! SUHUEHEUE’) e COM CERTEZA não me arrependi de tê-la lido, ela fez com que TODAS aversões fosse quebradas no primeiiro capitulo (O_O eh pois eh). Isso tudo não soh se deve pela a ótima escrita pela Koneko, ou pela perfeita betagem da Yukari, Tb pela fic extremamente interessante, bem bolada, perfeitamente bem feita. Achei incrível do modo que a Koneko encaixou a Lie (uma OC criada por ela) nos capítulos originais do FMA, ocasionalmente, até dava pra acreditar que a Lie tinha uma participação no original. Além da Lie ser mto original, interessante. Tb há romance *-*. Quem poderia imaginar o Envy em um romance? Eu! USHEUEH’ (mentira, no começo eu estava infiel nesse “romance” mas como sempre, me surpreendi) E com a Lie ainda... Mentira e Inveja *O* eh um casal que promete neh? >.<