A Filha de Cronos > Recomendações

Anônimo

21/03/2013 às 21:06
Primeira recomendação da fic? Acho que sim. Vou ter esse privilégio todo? Hum, que ÓTIMO! *Se não for, esqueçam todas as palavras acima*

Eu A-M-O essa fanfic. Mas para as pessoinhas desavisadas que ainda não leram essa obra de arte, aí vai: O que vocês estão esperando para iniciar sua leitura?

O enredo prende o leitor do começo ao fim sem desenteresá-lo em momento algum. Eu queria agradecer a NatyAiya sua diva .Leiam e recomendem aos seus amigos. Vale muito a pena ler essa fic.

Nessie DM Cullen

30/01/2014 às 10:44
Cade o povo que nao recomenda essa historia!? ela é maravilhosa, emocionante, te envolve de um jeito que voce depois nao consegue parar de ler, pra quem gosta de romance e principalmente apostas, tem que ler, a autora simplesmente tem uma otima criatividade,
que é de deixar uma pessoa sem palavras, AMEI e com certeza voces tao bem vao amar,
quando cheguei na metade da historia eu pensei COMO QUE PODE HAVER UMA UNICA RECOMENDAÇAO ATÉ AGORA,DEVIA TER PELO MENOS MAIS DE VINTE, eu nao acreito que uma fanfic excelente como essa vai ter só duas recomendaçoes, leiam pessoal, recomendem favoritem,comentem por que essa historia vale muito a pena ler.Voces nao vao se arrepender.

Agatha olympus

18/02/2018 às 16:33
Aonde estão os leitores?!?
Essa é uma das melhores histórias que eu já li e acreditem,eu leio MUITO.
O enredo,os personagens,TUDO é fantástico.E incrível como a história me prendeu e eu juro,já perdi as contas de quantas vezes eu já li.
Acho chato que as pessoas só leiam e depois que acabam somem sem comentar ou recomendar.Mas enfim...SUPER RECOMENDO!!!