AllStarLover

09/09/2010 às 15:45
hehe' Para td mundo que já sabe que eu sou viciada em DraMione (e tbm gosta)indico essa fic mais do linda,é delicada e divertida,a autora é bem-humorada nas respostas dos rewiews,sem contar que a capa da fic já é maravilhosa!Então,nem precisa de indicação[mas tô afim de dar msm assim!(a indicação,a indicação)]pq o enredo já é autoindicativo e perfeito por si só! É isso aí!Arrisquem-se,leiam,divirtam-se e,principalmente:COMENTEM! bjs1000 ASL o/

Anônimo

10/09/2010 às 16:16
Essa história é simplesmente incrível e cativante, muito bem escrita e vale a pena ser lida por todos. Eu amei muito mesmo, por isso que recomendo que leiam, ninguém vai se arrepender.

Miller

17/11/2010 às 13:26
Muito boa mesmo. Quando li o titulo percebi que iria gostar. Sempre achei que a Hermione combinava com o Draco. Muito bem escrito, com poucos erros de português e uma ótima narração. Amei de verdade. Recomendo.

KarolCullen

21/01/2011 às 16:11
Mal tenho palavras para dizer o quanto perfeita é a fic. É simplesmente maravilhosa. Eu amei e ri muito de várias partes. Ao mesmo tempo que é romântica é fofa. E esse casal é perfeito um para o outro. Me cativou essa fic, tanto que essa é a minha primeira recomendação. Parabéns autora, essa fic ficou linda. Para quem gosta de fics Dramione não irá se arrepender e para aqueles que não são muito fãs, leiam tbm, quem sabe a fic não te fascina hem. Novamente Parabéns. Beijos. Kaah!

Mila Pink

21/03/2011 às 22:15
Sabe aquela fic que quando acaba você quer continuação? Que espera ansiosamente pelo fim, mas quando acaba dá uma dor no coração? Então é essa fic. Uma loucura, apaixonante. Ocorre tudo no ritmo certo, e você se encanta por cada gesto deles. Adorável. Beijos

Carolina Endres

25/07/2011 às 22:20
Bom, tenhos varias coisas para falar sobre essa fic, mas não iriam caber aqui. Bom, pra começar, eu nunca gostei de fics Dramione, mas a sua, a sua fez com que eu gostasse. E alem disso, essa é uma das pouquíssimas fics que conseguiram me prender até o final. Amor, brigas e amassos equilibrados, na medida certa.
Parabéns pela história, Luninha... *-*

P.S.: Um conselho, já que todos querem uma continuação, porque você não faz a historia de Heloíse e o filho de Luna e Rony? Seria um prazer para nós leitoras assíduas e para os próximos leitores se encantarem com esta nova historia.

Com amor, Ana Carolina.

wendy

16/01/2012 às 21:42
MEU SANTO MERLIN.Como pode?Como pode ter uma fic tão PERFEITA? Como pode??

Eu chorei muito, muito mesmolendo essa fic, lembro-me do dia em que eu por acaso procurava livros no gooogle, e achei não sei como essa história, eu li, foi a primeira e melhor fic que eu li em todo esses anos que eu to lendo fics no nyah.

Essa fic vai ficar marcada, e eu tembém adoro a autora dessa fic, ela é super fofa, e tem compromisso com as leitoras, nunca nos deixando na mão.,

Eu recomendo essa fic para as meninas bipolares, como eu, e as fãs de Draco e Hermione juntos.

Eu simplismente não tenho palavras para descrever ao certo o que eu senti quando li essa fic, mas fi uma mistura de muitos sentimentos por que eu amo e amava essa fic, e então eu ficava muito preocupada e triste de não ter como sobreviver a Draco Malfoy 2...

Por isso eu acredito que eu sou bipolar, mas voltando...

Eu amo essa fic! Ishiii, já falei isso..

Bom, to acabando aqui, espero que leia e goste da minha ''pequena'' recomendação!!

Gessika Granger

04/02/2012 às 10:32
Essa história é perfeita!!!!

Acho que os dois formam um lindo casal e amei a filha deles ela é muito fofa e inteligente. A história prende o leitor em todos os capítulos que ficam super curiosos para saber o que vai acontecer no próximo capitulo.

Todos deveriam dar uma passadinha lá e se apaixonar também por essa história linda.

Miss BaekYeollie

10/02/2012 às 22:09
Essa história é Perfeita!

Draco e Mione são tão fofos!Que meu Merlin,essa história é de tirar suspiros de qualquer um.O amor sempre proibido é muito melhor não?

Descobrindo o futuro e fazendo no presente acontecer!Ciúmes,amores e mais,muito mais.Leiam essa história,pois ela é perfeita demais!

Uma das melhores histórias de Draco e Hermione que eu tive o prazer de ler.

Assinado:Anyele Sousa.

Miles

30/06/2012 às 13:40
Essa fic com certeza merece uma recomendação.Uma fic incrível sobre Dramione, talvez a melhor que eu já tenha lido.Ficou incrível o modo como a autora soube mexer e nos envolver com os personagens, transmitindo todo o sentimento e sem enrolação para eles se envolverem.Resultou em uma fic digna da leitura de todos do Nyah, venham ler, essa fic é nota MIL!

natrosso

05/08/2012 às 14:06
Hermione e Draco acabam tendo que dividir um salão comunal já que são monitores chefes. Obrigando terem que conviver juntos, com brigas, xingamentos, mas também com momentos cômicos e sedutores. Quando acontece um acidente com uma poção que te leva para ver como será seu futuro Draco e Hermione ficam mais tempo do que deviam no seu futuro não desejado um com o outro. O que sera que ira acontecer?

Obs: Essa foi a minha primeira fanfic aqui! ~eu ainda nem tinha a minha conta~ E eu simplesmente adorei ler tanto do ponto de vista da Mione como o do Draco. Ri demais com as brigas deles e um tentando seduzir o outro. Amei mais ainda a Heloísa ~spoiler~. E sinceramente tinha momentos que quis dar uns tapas no Harry. Draco e Hermione, Ron e Luna, Harry e Gina. E mesmo já tendo lido varias vezes, eu não me canso de reler ela de vez em quando!

Angel

10/10/2012 às 18:50
Essa história é simplesmente lindíssima!!! É uma das histórias mais perfeitas que eu já li, e se você gosta de Dramione eu recomendo. Ela tem alguns erros mais nada significativo eu acho que realmente vale a pena ler, eu acho né, a opção é de vocês. Bem, resumindo tudo a história é perfeita, linda, maravilhosa e vale a pena ler.

Cindy

31/03/2013 às 22:29
A historia é ótima, quem gosta de Dramione vai adorar. É repleta de surpresas bastante agradáveis. Mostra um Draco e uma Hermione completamente diferentes, mas bem formidáveis. Com uma linguagem informal, se torna bastante engraçado e divertido de ler. Equilibrando muito bem as partes românticas e as sóbrias. Não poderia deixar de fora a aura dos personagens criados por J.K. Rowling mas harmonizando muito bem com as novas características que lhe foram acrescentadas. Enfim é uma das melhores fic do Draco e da Mione que eu já li. Super recomendo.

Gabriela Malfoy

22/04/2013 às 19:43
Sabe aquela história nada comum? Então essa fic é assim. No começo, quando eles vão e se tornam monitores eu até pensei que ia ser uma fic como as outras, mas devido as muitas recomendações que ela tinha, eu resolvi continuar lendo. E realmente valeu a pena. Ela é uma fic nada comum que envolve o presente e o futuro. Tem muito romance e as brigas que qualquer Dramione tem que ter. Eu recomendo essa fic e a autora ta de Parabéns.

DrikaDemmigodSixx

01/07/2013 às 16:18
essa fic é igual aquelas que no começo é tão chatinha mas depois do cap 4 fica tão emocionante, que vai querer ler ela toda de uma só vez , é super engraçado e pode ter certeza que quem ler não vai se arrepender eu li e não me arrependi, mas a parte que mas gostei foi o futuro deles, esse eu não vou esquecer foi um dos momentos da fic que adorei