Promises > Recomendações

YahChan

26/08/2010 às 19:25
Uma história comovente e muito triste!Essa fic é para todos os fãs de TamakixHaruhi.A escrita é muito boa!Os erros?Muito pouco!A história você consegue chorar,por mais dificil que pareça!Muito boa!Recomendo mesmo!História:Promises;Escrita por:Isa-chan;Recomendação de:Yachiru-chan

Anônimo

29/08/2010 às 14:52
História maravilhosa, super envolvente. E a cada final de capítulo faz nós esperarmos loucamente pelo próximo capítulo. Tamaki e Haruhi formam um casal super fofo e lindo, e a Isa-chan consegue fazer algo mais lindo ainda. Só não indico para pessoas que sofrem de terem grandes emoções ao ler. Tirando isso. Leiam essa história, NÃO irão se arrepender.

gardenGnostic

13/11/2010 às 11:01
A unica coisa que eu posso dizer é que essa história me comoveu, essa história fala de um amor que já tinha florescido,mas entristece depois que uma das pessoas vai embora,amor,alegria,tristeza quase todos os sentimentos em uma unica fic, eu recomendo as pessoas que adoram um bom romance lerem, e é só, vocês vão gostar,acredito!

Dragon kun

17/12/2010 às 12:07
Para qualquer um que goste de Ouran High School Host Club assim como eu,eu recomendo essa fic,é muito boa de verdade e deixa os sentimentos de Tamaki-sama e Haruhi-san perfeitamente,é uma das melhores fics do Nyah!