Uma Virada no Destino > Recomendações

Anne Moony

09/01/2012 às 15:45
Como é que essa fanfic ainda não tem uma recomendação? Ora, resolvo já esse problema. Mesmo não estando completa, sem dúvida é um dos melhores (se não for o melhor) TxP que eu já li. A autora tem um jeito extremamente singular de narrar os fatos, com uma escrita de causar inveja, o roteiro é envolvente e te faz querer ler logo a continuação. Sem dúvida, essa é uma fanfic que deveria ser obrigatória a leitura a todos que gostem do casal Pan e Trunks. Minhas recomendações.

MeilingBriefs

18/04/2015 às 00:37
Será que com recomendação a autora-Sama voltaria a postar a fanfic? Poxa, me sinto tão infeliz por não ter continuação. Sempre que vejo: concluída: não, me dói o coração de uma maneira tão grande. Sou louca por Pan e Trunks, e é muito difícil achar autores que saibam escrever sobre esse couple. Mas você, autora-sama, soube escrever perfeitamente.
Por favor, volte e nos presenteie com a continuação dessa maravilhosa estória. Estou lhe aguardando, mesmo que já tenham se passado anos, não desistirei de ver o final dessa fanfic.