Crime Melódico > Recomendações

Shinobu

14/11/2010 às 12:17
Apesar de Vocaloid ser bastante conhecido, as personagens não possuem uma personalidade. Como tal, para escrever uma fic dentro deste tema, é necessário criar uma para cada um deles. E nesta fic, a autora consegue criar personalidades perfeitas para cada um deles. Eu mesma, apesar de não ser uma grande fã da Miku, adorei o modo de pegar nela da Nanda-san aqui na fic. Não só ela, mas o Kaito também está maravilhosamente bem retratado. Além disso, todo o enredo é envolvente, assim como a escrita é perfeita. Qualquer pessoa que goste de Vocaloid e não leia esta fic é, sem dúvida, idiota. ~

LittleFish

14/11/2010 às 22:19
Se existe história mais perfeita de VOCALOID, me perdoem pois eu não conheço! Céus, o que dizer dessa fic?! Só que eu tenho um AVC toda vez que leio, HAUHEUHA. Essa fanfic é extremamente perfeita, num português impecável, com tudo que você procura numa história de VOCALOID! Nem tenho palavras para descrevê-la. Mas o clima de mistério é completamente envolvente fazendo com que você não pare de ler em nenhum segundo! Tá espando o que? LEIA!

Saah Insane

21/11/2010 às 03:32
Eu gosto de fics de mistério. Eu gosto de vocaloid. E eu achei essa fic, garimpando na categoria da banda. A história é perfeita em todos os sentidos. Tem o poder de prender o leitor, que fica ansiando o próximo capítulo ser postado. Pena que a autora é má e não posta *apanha* No geral, o enredo, os personagens, em tudo, a fic é ótima. Quem AMA vocaloid e mistério, vai adorar ler essa história.

Van_Michaelis

02/12/2010 às 19:08
Crime melodico é uma historia emocionante, cheia de misterios, revelações supreendes, com uma narrativa que gradualmente vai nos deixando cada vez mais curiosos, cada vez mais desesperados pelo proximo capitulo.

Onigiri_Onigiri

12/12/2010 às 15:34
Conhece Vocaloid? Então você PRECISA ler essa fic. A autora dá um sentido totalmente novo ao que muitos conhecem apenas como softwares, mostra personalidades e uma história envolvente. Ao terminar um capítulo, você simplesmente precisará ler o rpóximo, saber do que se trata algo que fica exposto. Linguagem e escrita perfeita, sentido novo para a palavra Vocaloid. Curioso? Confira a habilidade da Nanda-nee de misturar drama, romance e mistério com figuras tão famosas virtualmente.

Snow Queen

12/12/2010 às 15:56
Crime melodico é mais uma historia de uma autora que eu sou absolutamente fão. E,como todas as suas outras historias, é simplesmente divina. A cada capitulo, eu fico mais e mais desesperada para ler, louca para saber o que vai acontecer.

Anônimo

16/12/2010 às 20:07
aaain simplesmente uma das melhores fanfics que ja li *o* o geito como é narrada a historia eh tão perfeito o suspense que surge na atmosfera faz da dessa fic única. A cada capitulo me faz embarcar em um mundo ilusório mas ao mesmo tempo tão real.

Hakane-Happi

10/03/2011 às 02:41
Uma história que gira ao redor de Kaito e seu romance por Miku. Esse Romance repentinamente é interrompido por algun acontecimentos um tanto que misteriosos. Uma fan fic de Mistério de Vocaloid criada por Nandahh, muito boa, vale a pena ler

Anônimo

28/04/2011 às 00:00
Se me pedissem uma palavra pra descrever essa fic, ela teria com certeza que ser perfeição. Nada mais se encaixa. É uma história simplesmente maravilhosa, com um enredo envolvente, personalidades muito bem desenvolvidas, um mistério que fica a cada palavra mais interessante, um final que só aumenta mais toda a magia da fic, coisa que quase nunca acontece, e de quebra, uma autora simpática pra caramba. Tem tudo o que uma boa fic precisa ter. Na verdade, tem bem mais que isso. Essa fic sempre vai ser perfeita, e ponto final, não ouse discordar disso. Se você aí, que gosta de histórias misteriosas e bem escritas, não ler essa fic, você vai estar vivendo uma vida sem sentido. Portanto, leia, e você ainda irá ganhar de brinde muitas pitadas de romance. E depois, não esqueça de deixar seus reviews, dizendo se aproveitou bem toda a magia dessa história maravilhosa.

Putrefatismo

28/05/2011 às 11:22
Eu tenho que recomendar porque além de ser uma excelente história, ainda foi essa fic que me motivou a escrever aqui Nyah! portanto, espero que todos leiam, é muito boa, e devo parabéns á autora e sua dedicação na escrita!
O suspense, tudo, fez essa história ficar fantástica!
Parabéns novamente.
E leiam! Não vão se arrepender!