It Takes Two > Recomendações

Phanton

18/08/2010 às 18:29
Os profundos olhos negros de Krum nunca envolveram tanto alguém quanto a narrativa maravilhosa de Chase_Aphrodite. Após ver-se traída por seu namorado Ronald, nossa já conhecida Hermione permite-se aventurar no maravilhoso mundo de Victor; Em uma história recheada de romance, ternura e luxúria você irá encontrar um passatempo e porque não uma nova história favorita para acompanhar e vivenciar. Entre na magia da Bulgária em It Takes two: Um inexplorado sentimento!

MissGranger

20/08/2010 às 16:00
Ahh amooõ demaiis *--* 1° fiic sem DraMione que eu leioo... Ah sou lokaaã por essa história. *--* Perfeita! Perfeita! Perfeita! Já disse como essa fic é perfeita? kk' Históriia super envolvente e que prende sua atenção totalmente! Sem falar que vooç ri parcas com as lokuras da Hermione e do Victor ashuua Amoo msm por isso tô indicando *--*

MissGranger

20/08/2010 às 16:12
Amoo demaiiis essaa fiic! *-* 1° fic sem DraMione que eu leio Mas mesmo assim amoo porque é: Perfeita! Perfeita! Perfeita! *--* Já disse o quanto essa fic é perfeita? kkkk' História sua bem desenvolvida e que prende a gente! Sem falar que vooç ri parcas com as Lokuras da Mione&Victor kkkkkk' Simplesmente amo por isso tô akê indicandoo *-*

Ann_Lee

30/08/2010 às 07:41
Posso dizer que esta é uma das histórias mais bonitas que eu já li. Eu sempre imaginei Krum e Hermione juntos, e agora posso ler isso. Essa história tem tudo . Mostra o poder do amor. E é por isso que deviam ler essa história (: Parabens a autora:b

Yuurano

31/08/2010 às 21:09
Os fatos que me levam a acompanhar anciosamente essa fanfic são: * O enredo é maravilhoso e além disso a autora conseguiu passar os sentimentos das personagens * A ortografia é perfeita * Chase escreve muito bem * Eu amo o Victor Krum (*-*) Eu li e recomendo a todos que estiverem lendo isso agora.

camilapankievicz

29/10/2010 às 22:38
Essa fanfic é muito boa! Muito criativa! Para mim ter criatividae é uma coisa um pouco dificíl porque no mesmo tempo que eu tenho uma ideia e ñão tenho , então é uma coisa bem dificíl.Por isso admirei muito essa fic , a criatividade da autora é muito grande.Amei a fic por isso recomendo para que as pessoas que gostam de fics romanticas leiam é muito boa.

hagata

25/08/2011 às 15:08
Bom o que eu posso dizer sobre dessa fic, ela é incrível e muito bem escrita, ela é sobre a hermione e o victor krum, a historia é muito linda e emocionante para quem gosta de uma boa comedia romântica ela é perfeita...a fic já esta terminada,
(bom eu sô horrível com as palavras) então vão la conferir a fic, tenho certeza q não vão se arrepender...por que ela é realmente muito boa.
XoXo

LinaDiAngelo

10/10/2012 às 00:43
O que dizer sobre essa fic? Nossa nem sei direito KKK' ela não é boa ou ótima, ela é simplesmente maravilhosa, perfeita sabe? É Krumione, tem romance, uma pitada de safadeza kk', comedia, amizade, praticamente tudo. Sinceramente é uma das melhores fic's do NYAH! Ela é perfeitamente perfeita USHAUSUHAUS. E contexto é maravilhoso faz a gente ficar preso a história, as palavras, os personagens, os lugares, é tudo tão detalhado e tão encantador. Eu super recomendo essa fic, já li milhares de vezes e não me canso nunca. Leiam!

Vik Lenhsherr Wayne

15/12/2013 às 17:04
eu terminei de ler essa fanfic a muito tempo mais ainda não tinha conta aqui no nyah então eu só estou recomendado agora por que acho que essa fanfic merece. cara tudo o que você imagina vai encontra aqui tem drama, romance e claro nosso querido casal KRUMIONE! AMO DE CORAÇÃO! certo essa é a unica, a unica fanfic de krumione que eu digo tá perfeita cara a narrativa o fim do desgraçado do rony emfim tudo tá perfeito!

Anônimo

01/08/2015 às 14:07
Não li muitas fics Krumione, mas devo dizer que está é ESTUPENDA e APAIXONANTE. Quem procura algo bonito, engraçado e tocante essa é a fic correta para se ler. Quando eu achei ela já era quase meia noite e estava indo dormir, resolvi ler o primeiro cap e para que? A cada cap lido eu falava para mim mesma "só mais um ai eu ou dormir", não consegui, tive que ler a fic completa por que ela é muito boa atiçou a minha curiosidade ao extremo e me fez me apaixonar mais um pouquinho pelo Krum.

Juliet

15/10/2018 às 00:29
Eu já li essa história várias vezes, ela sempre arrebata meu coração com os detalhes, é convincente, linda e flui perfeitamente. O amor do casal é muito bem retratado assim como a construção do relacionamento. O final nos da borboletas no estômago e mesmo sendo esperado, não poderia ou deveria ser diferente. Eu amo ela!