Hell > Recomendações

Drunk Senpai

26/10/2010 às 14:43
Uma fanfic muito incrível! Prende a atenção do leitor de uma forma surpreendente com tantos mistérios a serem revelados, e um ótimo percurso de história, nunca perdendo o foco! É realmente uma ótima fic! {Hits Recomenda =P Bjos!!!

Shinobu

20/11/2010 às 10:26
O casal UlquiHime é apoiado por muitas pessoas, mas é bastante difícil escrever sobre ele. Retratar uma personagem como o Ulquiorra duma boa maneira é, de facto, uma das maiores dificuldades que as pessoas encontram quando se aventuram a escrever uma fanfic de Bleach. No entanto, nesta fic essa dificuldade é ultrapassada sem problemas. Não só há esse factor importante, como a relação entre a Orihime e o Ulquiorra se vai desenvolvendo com o desenrolar da história duma maneira perfeita. Não existe um único defeito a apontar para esta fic, até pelo contrário. Quem não gosta do casal deve ler a fic, que irá apaixonar-se por eles. E quem gosta...bom, duvido que encontre uma fanfic UlquiHime melhor que esta. ~

Saya_Minatsuki

21/11/2010 às 22:16
Essa história é simplesmente PERFEITA. Sério, mesmo você que não curte UlquiHime precisa ler essa fic. Com um toque de mistério, surpresas, reviravoltas e um lindo romance (que não é não é nada meloso) essa fic faz com que você simplesmente não pare de ler em um só segundo!

karol-sama

11/12/2010 às 15:42
Essa história é muito boa mesmo. Se você gosta de UlquiHime, deveria ler. O enredo é muito bom, a escrita também... Tudo realmente se encaixa perfeitamente. No meio de tudo isso, há um mistério rondando a escola e um certo professor... Com certeza vocês vão gostar.

erisu

19/01/2011 às 20:42
essa fic e perfeitaaa!!!!!! fico muito fofo o casal ulquihime juntos, eles sao perfeitos juntos. muito bem escrito e a descriçao de todos os acontecimentos, sentimentos foram muito lindos, faz com que os leitores nao pararem de ler e quere mais. mostra a vida dos personagens que fazem parte de um inferno. ta muito linda eu amei a historia e recomendo. bjinhos