As Descobertas de Peg > Recomendações

Cherry Lips

23/08/2010 às 19:21
Para os fãs da obra "A hospedeira" da Stephenie Meyer que aguardam a continuação, essa fic é uma boa opção de leitura. Ela mostra como é a vida da Peregrina agora que ela finalmente encontrou uma família, um lar. Essa fanfiction apresenta um enredo bastante interessante e faz com que o leitor queria ler os próximos capítulos o mais rápido possível, além de aumentar a expectativa para o segundo livro de "A hospedeira".

isabellatmassei

23/08/2010 às 20:52
Essa fanfition é rica em tantos detalhes que nos prende de modo jamais compreendido. Uma adaptação de The host que nos conta mais sobre a 10ª vida de nossa querida personagem Peg. Os capitulos são bem caprichosos e a riqueza de detalhes nos prende ainda mais. Foram precisos apenas 4 capitulos para ter a noção do quão interessante é essa história e o futuro que a reserva. Um parabéns do tamanho do mundo para a Drika e uma reza sincera para que a recomendação seja aceita e que todos possam ver a beleza dessa história.

AelitaLear

24/08/2010 às 17:50
Gostei muito de ler essa fanfic, o universo de The Host ainda tem muita coisa para ser explorado e essa autora conseguiu fazer isso com muito capricho. Quando olhei o título, achei que fosse uma fanfic comum, igual as outras... Mas quando realmente li, percebi que essa era especial, era diferente das outras. História linda e cativante, perfeita com o enredo, e fantástica para quem leu A Hospedeira e gostou. Eu amei essa história, e recomendo com total certeza! Sem erros de português em geral, valorizando mais ainda a fanfic. Parabéns para a autora!

beeh_thehost

18/10/2010 às 15:14
Olha eu tenho que recomendar essa fic. Ela e simplesmente perfeita, seria uma ótima continuação de The Host. Nessa fic você encontra de tudo muito romance, ação, momentos de alegria e de tristeza. Muito perfeita se você começa a ler não para mais. Eu recomendo do fundo do meu coração. Fic simplesmente perfeita.

miojo

18/10/2010 às 17:35
Eu realmente me encanto com a Peg e o Ian! Nessa fic, não foi diferente, o romance dos dois está sendo explorado de uma maneira linda e envolvente. Creio que achar fics boas de The Host ainda é meio dificil, mas essa, com toda a miinha certeza, é uma delas! Então, não pondere, leia! Vale cada segundo!

MelanieSofie

23/10/2010 às 13:41
Lindo, melhor é umas das melhor fic's sobre o the host que já li, como muitas emoções, nunca li uma igual. A autora dá vida á sua propria historia, e têm uma forma de escrever capaz de encantar e prender ao ecrã qualquer um. A serio leiam, que não se vão arrepender.

SC Machado

31/10/2010 às 17:09
Posso dizer com toda sinceridade que essa é a melhor fic sobre a hospedeira que eu já li. A autora consegue prender a atenção de uma maneira que só pode ser comparada a profissionais e não me espanto se um dia eu encontrar o nome dela em um livro. DE todas as fic's que eu já li, sobre todos os assuntos, essa continua no pódio entre as três primeiras. Não ha nada de ruim que eu possa dizer sobre ela nem mesmo sobre autora, eu estou cada vez mais viciada nessa continuação incrível e na maneira como os sentimentos de Peg são exprimidos por meio de palavras. Se você gosta de "The host" é quase intimado a leu "As descobertas de Peg".