Voltando no Tempo > Recomendações

moonspell

11/08/2010 às 10:58
A melhor fic que eu li até agora, deu pra matar a saudade do Harry e do Sirius, vale muito a pena ler *.* Ainda está no começo, mas tenho certeza que vai melhorar a cada capitulo.

Aly

25/07/2011 às 18:01
Hary volta de um estranho jeito no tempo, logo após ver seus pais e alguns amigos dos mesmos ao seu redor só que bem mais jovens. Agora ele terá a oportunidade de mudar o passado, mas o perigo sempre o rodeia, porque coisas teriveis sempre acontecem com bruxos que interverem no tempo, será que isso também será verdade para o nosso querido Hary Potter? Só lendo para saber, uma história fascinante que te captura a cada capitulo.

Lu Swan Potter

05/08/2011 às 20:14
oi quero recomenda essa historia por varios motivo.
ela e perfeita, sempre me prende nos capitulos e te emociona de verdade.
e muito bem escrita.
a amizade que e desmotrada na fic e muito linda.

no fim de tudo e uma mistura de amizade, amor.

esta muito no inicio tenho certeza que vamos nos surprende muito ainda.

Biaa Black Potter

06/04/2012 às 16:03
Essa é com certeza a melhor fic de alguém voltando no passado,que eu já li,o que é alguém coisa,porque tenho conta ainda em outros dois sites.

Nessa fic,Harry Potter sem querer acaba voltando no tempo sozinho,indo para no tempo dos seus pais,ele acaba participando de algumas lutas contra os Comensais da Morte.

Também aparece uma criança,pela qual,sinceramente,me apaixonei(quero uma dessas na vida real).E contém romance,até porque a história não é só de Harry,e sim,dos hum... "populares" marotos.

Para quem acha que a fic foi parada:Ela não tá,só falta criatividade e tempo das autoras.

Sinceramente,leiam,vocês não vão se arrepender,pelo contrário,vão amar.

little wolf boy

13/10/2012 às 04:22
Eu comecei a ler a fic ontem e terminei de ler os 15 capítulos (que são bem grandinhos, graças a Merlin) hoje. Quer dizer, a fic é viciante. É um fic de viagem no tempo, e eu AMO fics assim. Estava procurando desse tipo, e depois de ler o primeiro capítulo de umas 4 e não gostar, cheguei nessa. Não coloquei muita fé na sinopse, por que as outras fics tinham sinopses mais ou menos assim, mais eu li. E, cara, depois que comecei a ler eu só consegui parar quando vi que era 4:30 da manhã e eu precisava dormir. A escrita da fic é perfeita (quem me dera saber escrever assim...) e eu me vi envolvida pelos personagens logo de cara. Precisa de mais motivos para ler?

Vitória M

11/02/2013 às 22:46
Bem, eu comecei a acompanhar essa estória há um bom tempo, mas hoje estive relendo ela e não pude deixar de vir aqui recomendar. Essa fic é perfeita, simples assim. Totalmente recomendável para quem gosta de fics relacionadas ao tempo, em que Harry convive com seus pais, padrinhos e tal. Amo essa fic, é provavelmente minha preferida, e espero realmente que as autoras não desistam dela.

De boa, todos que gostam de Harry Potter deveriam acompanhá-la. Não iriam se arrepender!

Mysteries of the Night

10/02/2014 às 23:20
Esta fic...O que dizer desta magnifica história? Sem palavras para descrevê-la... Ela é muito perfeita e maravilhosa.
É magnifica, daquelas que você fica doidinha para ler o próximo capitulo. Tanto a fic quando as escritoras ganharam meu coração, raramente eu faço uma recomendação mas essa é espetacular, não tenho nem palavras de tão bem feita que ela é. Desejo muita criatividade pra Anpa, Katie porque elas tem o dom! Então aqui vai minha recomendação e logo aviso que vale muito a pena ler *-*