Lua Vermelha > Recomendações

Dont speak

06/08/2010 às 21:01
a fic esta só no começo mais pelo que vi a historia promete muita emoção então eu recomendo e perfeita para vc que esta entediada e que um pouco de emoção que sair da rotina então o melhor e entrar em um umiverço paralelo com criaturão misticas que podem te proporsionar prazer, alegria, tristeza,adrenalina e muito mais isso tudo sem sair de frente do computador então esse e o lugar certo para vc "lua vermelha" eu acompanho acompanhe vc tbm. NOSSA FICOU PARESENDO PROPAGANDO DE DETERGENTE EM PÓ MAIS TA AI A DICA GENTE!

Jéh Paixão

19/08/2010 às 20:32
Mais uma hitória da Nina.. Mas essa tem todo um 'quê' de mistério e misticismo.. Não é uma dessas histórias que já estamos acostumadas.. É diferente de tudo o que ela já escreveu.. Como sempre ela inovou e a fic está maravilhosa!! Leiam!! x)

Ale Sousa

19/08/2011 às 16:06
É um prazer ler o que a ninaxaubet escreve! É sempre garantia de uma história espetacular, muito bem escrita e com ótimo enredo. Lua Vermelha é mais um exemplo disso. A história é cheia de mistérios, conflitos, revelações bombásticas, e é claro um grande amor. Resultado disso tudo: uma história envolvente que prende o leitor desde o primeiro capítulo!!!! Vale a pena acompanhá-la... o leitor não vai se arrepender!!!!

Lecsi

20/07/2013 às 18:01
Bom o que posso dizer dessa história maravilhosa, foi muito bem escrita, Bella é perfeita nem fragil demais nem "se acha demais"... Edward é perfeito um vampiro e tanto... A autora esta de parabéns, pois sua criatividade foi sublime, e intensa, perfeita. Espero ler mais história dela em breve.