If It Was Diferent... > Recomendações

IsabelNery

07/08/2010 às 22:33
Amei, muito, muito, muito mesmo, quando é o proximo capitulo?? Tô muito ansiosa pro próximo, tá muito bom, e eu adoro Nárnia, amei mesmo!!

camila

11/08/2010 às 22:01
eu recomendo por que eu li e acho que é muito legal pois ela faz você querer saber a continuação, te prende! adoroo! e agora vamos chegar aos 150 caracteres necessarioos! blah blah blah! tik tok i'm a clock 'cause i'm a gypsy lalalala okok parei! adoro e recomendo recomendo meeeeeeesmo! leiam leiam leiam! se não aslam vai fazer você ler a força! /taparei o.o beijosmil!

bellaferreira

28/09/2010 às 18:30
Essa história é muito perfeita! Eu sou muito apaixonada por essa fic e recomendo que todos leiam! Na minha pobre opinião rola muito clima entre a Trudy e o Pedro, mas ele é um machista e só deixa o clima rolar quando lhe convêm, dá muita vontade de bater! A história é super legal e emocionante, se passa durante o filme “As Crônicas de Nárnia e o Príncipe Caspian” e sofre pequenas alterações da autora. Acho que todos devem acompanhá-la, pois é, com toda a certeza, uma das melhores histórias de Nárnia que lerão! Totalmente recomendada e aproveitem enquanto ainda dá para correr atrás do prejuízo. Parabéns, Isa.

Anna Carolina00

02/10/2010 às 23:04
uma fantástica história...para aquele que são verdadeiramente fãs de Narnia e que acham que que sim, no livro faltou romance, uma ótima saída é ler If it was Diferent...que , além de mostrar a idéia do filme pelos olhos de outra pessoa, também conseguiu um par para Pedro Pevensies..o que particularmente, partiu meu coração...mas enfim uma história cheia de aventuras, suspense e claro MUITO romance e por isso eu recomendo a todos e todas leitoras do nyah!

nataliasilveira

08/10/2010 às 19:27
Eu adoro essa historia. Eu amo As Crônicas de Nárnia. Desde que comecei a ler, não parei mais. E uma historia que te envolve, Você começa a ler e não para mais, você quer ler cada vez mais. Eu entro todos os dias para ver se a Bellafurtado postou o novo cap. Faz pouco tempo que descobri o Nyah, e quando vi a historia que a Bellafurtado escreve não esqueci mais, pus nos meu favoritos agora estou recomendando. E Bellafurtado não demora muito para postar, porque se não vou ficar doida. Bijjos.

EmmaW

10/10/2010 às 22:18
Uma aventura magnifica, um ótimo romance, e uma personagem em quem se espelhar por sua coragem e firmeza (Trudy). Recomendo a todos os fãs de nárnia, a todos os fãs de romance e aventuras. Vale a pena ler.

Marta_Gaby

18/10/2010 às 14:02
Acho que é, provavelmente, uma das melhores fanfics que eu já li (E acredite, eu leio muitas). Esta é uma história que vai te prender mais e mais a cada momento, pelo seu equilibrio perfeito entre romance, aventura, amizade... É uma fic que tem tudo para chamar a atenção de qualquer um, por mais distinto que seja o seu gosto, vale muito a pena. Tanto que logo me deu vontade de recomendar, e apesar de ser a minha primeira recomendação, tenho certeza que esta fic realmente merece.

Clarizabel

29/10/2010 às 21:29
bom,essa história é simplesmente perfeita, é muito dificil achar uma fic escrita tão bem assim,li pouquissimas.conta como seria a hstória de principe caspian se ele tivesse uma prima que fosse amiga dos pevensie. muito boa emesmo

p-eg

07/02/2011 às 00:28
História perfeita! É como se eu estivesse lendo novamente a grande obra de C.S. Lewis. Os detalhes são maravilhosos. O jeito como BellaFurtado colocou Trudy na história é inacreditável. Parece que ela sempre esteve lá, parece que ela é uma personagem de Lewis de tão perfeita que ficou esta adaptação. Eu recomendo ' If it Was Diferent ... ' para todos que quiserem ler uma boa Fanfic das Crônicas de Nárnia.

Luna

03/07/2015 às 15:28
Quem gosta dos Irmãos Pevensie( principalmente da forma como foram retratados nos filmes) tanto quanto eu não pode deixar de conferir essa fic. Trudy é uma personagem cativante, inteligente, independente, apaixonada e apaixonante que por si só te impede de parar de ler. Mas, além dela, a forma como essa personagem foi inserida na história cinematográfica de "O Príncipe Caspian", uma forma tão sutil que te faz perguntar a si mesmo se ela não esteve lá desde sempre, vai te fazer esquecer de comer, dormir ou olhar para o lado como só as melhores histórias fazem. Boa leitura e recomendem!