Vivimi > Recomendações

ACYukorvic

07/08/2010 às 15:08
Amaaaando essa fic!! É tipica Team Jacob, e bom, ta dms!!! Se você gosta de uma coisa criativa, que apesar de já ter lido uma fic em que a Bella vira loba, você vai amar essa!! Infelismente não tenho muito a falar, mais escrevo aqui e assino em baixo: Essa fic é maravilhosa!! Amey quando a Bells acordou e quase matou o Emo Topetudo Cullen, Amey os pensamentos sarcasticos da Leah,Amey a Bells abraçadinha ao Jake... SIMPLISMENTE AMEEEY!! Leiam, vocês não vão se arrepender!

Rebecuxa

08/08/2010 às 22:11
Essa é uma das melhores estorias Jack e Bells que ela vira loba que ja li. O modo como é escrita esta muito linda, engraçada enfim daquelas que A gente se vicia e fica contando os minutos pelo proximo cap. Esta mais que recomendada, E leitura Obrigatoria kkkkkk Igorsambora ADORO SUA FIC.

Anônimo

10/08/2010 às 22:15
aí está uma historia incrivel! um universo onde Bella se descobre uma loba, e toda a confusão interior e fisica que isso possa causar! sempre recomendo fics, que contenham narrativas intensas, com linguagem inteligente, porem acessivel a qualquer um! e parece que voce está dentro da historia, muito bem arquitetada pelo autor!

Ravvve

13/08/2010 às 08:50
Bem, no começo fiquei surpresa por ter um rapaz escrevendo fic de twilight, e para minha maior supresa team jacob, fiquei pensando ah vou ler, e garanto-vos foi a melhor coisa que fiz, a fic esta otima muito bem escrita,super envolvente,adoro os dialogos,super criativa uma bella que ama o jacob + tem medo de se entregar, estou a espera de muitas supresas e muita açao, a final Bella como lobaa e brutalmente fixe.Esta na minha lista de melhores jake e bells e olha que ja li umas de me fazer quase xorar:) Parabens ao Igor :),continue assim...

Mia Lautner

28/08/2010 às 02:07
Vivimi, já começou a ser boa pelo nome, adoro essa música da Laura Pausisne. Mas a história fica ainda melhor... Bella vira loba, nessa fic. E o que é melhor. A explicação, dela virar loba, tem nexo (é a parte que eu mais gosto da fic). Jacob e Bella ainda estão se descobrindo... Edward não é tão "doce" como conhecemos... Mas o que está me surpreendendo é Leah e Embry, ta ficando ótimo. Ficou curioso? Então vai lá ler, é muito boa!! Parabéns, Igor!! ~.~

Anônimo

16/01/2011 às 13:51
Bem, que eu amo uma fic Jacob/Bella, não é segredo para ninguém, mas quando ela é assim tão bem escrita, com tanto cuidado, com tanta criatividade, vale cada linha com certeza, além de que,sempre fica a vontade de ler o capitulo seguinte. Então pessoal, quem assim como eu, ama esse casal e ama um texto escrito com fluência, criatividade e muita inovação...não poder perder...vamos logo ler!

Anônimo

12/04/2011 às 19:00
Uma história Jacob e Bella linda demais! Uma história com muito movimento, ação, romance, onde todos os personagens que você aprendeu a amar tem sua própria história, contada com muitos detalhes! Recomendadíssima!