O Nosso Segredo > Recomendações

Emanuel_Okamoto

08/08/2010 às 23:54
Muito interessante... ainda estou no começo, porém tenho certeza de que será uma grande história, Naruto irmão da Sakura ? tem um amor proibido ? que brilhante... parabéns para a autora !

Emanuel_Okamoto

22/09/2010 às 12:50
Essa fic, realmente é espetacular, relata de forma tão emocional o sentimento dos personagens, nós leitores percebemos de forma clara o sofreimento do Naruto e da Sakura... essa fic é muito show, recomendo com certeza !

Kristain

01/10/2010 às 17:37
Uma fic que mexe com os sentimentos do leitor, a cada momento que se passar vemos o que realmente a Sakura sente!! E vemos como não é nada fácil manter um relacionamento incestuoso!!! Os sentimentos, sensações, e expressões são muitos bem detalhados na narração, o que faz ainda mais o entrosamento de leitor e texto!! Uma fic bem trabalha e feita por uma autora que tem um grande dom também!! Recomendo uma das melhores fics de Naruto que já li, e pra comepletar ainda é NaruSaku!!! Perfeito!! XD

Deeh-chan

02/11/2010 às 19:50
A autora é uma excelente escritora, o modo como ele nos faz emocionar e torcer pelos personagens, nos mostra a realidade da situação. O amor descrito por ela é de extrema compreensão. Um tema extremamente interessante a ser exibido, com tal facilidade, uma amor imerso ao segredo. O mistério, o drama, o romance, e tudo perfeito. Uma historia que não se cansa de ler, esperando sempre o próximo capitulo ansiosamente querendo mais, leiam! Vocês vão amar! A historia é super interessante!

Sakura-neechan

20/04/2011 às 11:11
essa história é muito linda... Dois irmãos que se apaixonam mas sempre tem algo que impede que fiquem juntos, uma luta contra os próprio sentimentos, uma luta contra as autoridades, uma luta contra o sangue.... Mas existe uma coisa que um dos irmãos não sabe verdadeiramente..... Um segredo... Que foi guardado por toda uma vida, poderá acabar com o mundo deles... O nosso Segredo.... História incrível....